CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Minerva

Vira-se um colega meu: és de um clube que fica a 300 km quando tens o fcp aqui perto. Porquê?

Isso é a mesma coisa que dizer: andas com a Monica Bellucci à distância porquê? Não era mais fácil andar com o trambolho do 2°esq. do teu prédio?

Jb3011

Citação de: imightbewrong em 05 de Outubro de 2025, 09:12
Citação de: KAimar em 05 de Outubro de 2025, 09:11Jogo às 21:15, vamos passar o dia todo à espera disto. O que vale é que não moro no Porto e amanhã só me levanto às 11h. Viva o Benfica
Só te levantas às 11h a uma segunda feira????
E o PIB?????
Descobrimos a conta do Encosta lol

Chelas

Trubin
Dedic
Tomás Araújo
Otamendi
Dahl
Enzo
Rios
Aursnes
Lukebakio
Sudakov
Pavlidis

Thorondor

Estou no norte shopping. Parece o dia do pijama ou a puta que os pariu. Azeiteiros do caralho. Ir para o shopping com camisolas de futebol vestidas. Puta que pariu tanto gunão.

Jb3011

Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2025, 12:37Estou no norte shopping. Parece o dia do pijama ou a puta que os pariu. Azeiteiros do caralho. Ir para o shopping com camisolas de futebol vestidas. Puta que pariu tanto gunão.

Eu a ler isto no Colombo, com a camisola do Benfica vestida

ricardoslb1988

Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2025, 12:37Estou no norte shopping. Parece o dia do pijama ou a puta que os pariu. Azeiteiros do caralho. Ir para o shopping com camisolas de futebol vestidas. Puta que pariu tanto gunão.
Dia de jogo grande é normal

Thorondor

Citação de: Jb3011 em 05 de Outubro de 2025, 12:42

Eu a ler isto no Colombo, com a camisola do Benfica vestida

:2funny:

20Nico Gaitan20

mano...é dia de jogo

Estas no centro da porcalhada.

Normal.😂

Jamal

jjlope00

Se calha mamarmos golo nos primeiros minutos, acaba aos 4 ou 5.

_JonasThern_

Todos eles estão a falar em goleadas. Secalhar vai-lhes correr mal.

SMOL25

Citação de: Minerva em 05 de Outubro de 2025, 12:30Vira-se um colega meu: és de um clube que fica a 300 km quando tens o fcp aqui perto. Porquê?

Isso é a mesma coisa que dizer: andas com a Monica Bellucci à distância porquê? Não era mais fácil andar com o trambolho do 2°esq. do teu prédio?

Essa moda do clube da terra  só é válido nortenhos adeptos do Benfica. Malta do sul adeptos dos suínos já não faz mal.

Que atrasadice...

AlexandreFernandes

Vim ao Mugasa (Anadia) almoçar e estão aqui muitos benfiquistas a caminho do Norte.

Até senti aquele arrepio!

Sem medo!