CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Darkboy

Guernsey

Estou zero confiante para este jogo. O que me dá algum alento é o Mourinho e o seu pragmatismo.

Se marcamos primeiro, há hipótese de levar o resultado a bom porto. Se eles marcam primeiro, esta equipa vai abaixo e tenho 99% certezas disso. Eles estão a fazer posts para começarem com o ambiente de pressão às 20h30 (aquecimento)! Há posts pelo facebook a serem partilhados a dizer "como se devem comportar" os adeptos deles.

Tenho zero duvidas que hoje vai estar um ambiente muito complicado. É preciso que hoje sejam homens, metam o pé à bola e tenham cabeça.

imightbewrong

GTtdi_SLB

há uns poucos meses atrás estávamos a dar 1-4 lá no putanhedo, hoje tudo aponta para o contrário. Como as coisas mudam de um dia para o outro.

Redady2

Citação de: Xanghai em 05 de Outubro de 2025, 16:22Tasca porreira para ver a bola na zona de Benfica ou Carnide, em Lisboa?
https://maps.app.goo.gl/tddV6fqPLsLzX6kL6?g_st=ipc

Comes bem, é um lugar de culto Benfiquista, se não conheces vai!

Edit Está fechado hoje desculpa .

Ginkgo

Os portistas dão isto como ganho, ia saber a pato hoje espetar ali um 1-0 ao cair do pano.

GTtdi_SLB

Citação de: Guernsey em 05 de Outubro de 2025, 16:48Estou zero confiante para este jogo. O que me dá algum alento é o Mourinho e o seu pragmatismo.

Se marcamos primeiro, há hipótese de levar o resultado a bom porto. Se eles marcam primeiro, esta equipa vai abaixo e tenho 99% certezas disso. Eles estão a fazer posts para começarem com o ambiente de pressão às 20h30 (aquecimento)! Há posts pelo facebook a serem partilhados a dizer "como se devem comportar" os adeptos deles.

Tenho zero duvidas que hoje vai estar um ambiente muito complicado. É preciso que hoje sejam homens, metam o pé à bola e tenham cabeça.

Os ambientes que se fodam. O ano passado com 8 no saco também zurraram. O que me preocupa é a merda de futebol que esta equipa pratica.

TFFS

Citação de: Guernsey em 05 de Outubro de 2025, 16:48Estou zero confiante para este jogo. O que me dá algum alento é o Mourinho e o seu pragmatismo.

Que se foda o ambiente

Parece que vamos a uma mistura de Estrelas Vermelha, Besiktas, Fenerbahçe, Galatasaray a enfrentar uma equipa da valia do Bayern conforme a perspectiva dos benfiquistas cada vez que vamos a este antro

Redady2

Estamos em baixo e ligeiramente descrentes, mas nestes jogos por vezes é melhor.
O Porto vai querer mandar no jogo e isso pode ser a nossa sorte e marcar em transição.
Acho que o Mourinho vai afectá-los.

Aposto no 1-2.

Godescalco

O único segredo deste jogo é não deixar o Porto marcar primeiro.

Se eles marcam primeiro e temos de ir atrás do resultado, vai dar goleada.

Stigmat

Um senhor açoriano benfiquista a falar para o Now no meio dos andrades. É teu avô, @Ricardim19 ?

GTtdi_SLB

Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: SMOL25 em 05 de Outubro de 2025, 12:54
Citação de: Minerva em 05 de Outubro de 2025, 12:30Vira-se um colega meu: és de um clube que fica a 300 km quando tens o fcp aqui perto. Porquê?

Isso é a mesma coisa que dizer: andas com a Monica Bellucci à distância porquê? Não era mais fácil andar com o trambolho do 2°esq. do teu prédio?

Essa moda do clube da terra se forem só é válido nortenhos adeptos do Benfica. Malta do sul adeptos dos suínos já não faz mal.

Que atrasadice...
Eu não entendo como alguém do Sul consegue ser do fcp sinceramente
Malta rebelde que na sua juventude apanhava tareia e depois para exteriorizar a sua rebelião moral refugiava-se nas drogas. Porco incluído.

axiomas

MrCobb

Não haja muita expectativa, seja o que for, a época está de pantanas e o clube em guerra civil.