CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Mendes96

Hilariante ver portistas aziados porque o Mourinho disse que o Chelsea é melhor que o Porto

Não é melhor , é MUITO melhor

O Chelsea com a equipa B tinha ganho os jogos que o Porto ganhou este ano

Tiveram 1 jogo contra uma equipa decente e já se acham a maior equipa do mundo

Pode ser que hoje regressem ao planeta Terra

Dmitry91

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Outubro de 2025, 17:44Quem é que metiam em cima do Frodo e porquê?

Eu lanço a minha: Aursnes.

Jogador mais contado, inteligente a ocupar o posicionamento e a ver as fragilidades do adversário para tentar recuperar a bola.

Ninguém, o Frodo é um jogador de pressão. Se metes alguém em cima dele, o mais provável é ficares em bola.

PedroPortnoy

Citação de: TFFS em 05 de Outubro de 2025, 17:38Dá para ganhar e meter o Rui Costa no caralho?

Que sócios idiotas. O trabalho de merda de um presidente incompetente decidido em 90 minutos
São tão idiotas aqueles cujo sentido de voto depende do resultado de 1, 2 ou 3 jogos, como são idiotas e arrogantes os que pensam que a maioria dos sócios do Benfica é assim.

Hoje é para ganhar dia; 25 é para mandar o incompetente de volta para a cave da Damaia; a partir de dia 26 começa uma nova era no nosso clube.

MrFire

Kinkolas

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Outubro de 2025, 17:44Quem é que metiam em cima do Frodo e porquê?

Jogador mais contado, inteligente a ocupar o posicionamento e a ver as fragilidades do adversário para tentar recuperar a bola.
Ninguém vai estar em cima de ninguém.

Vão passar por nós como manteiga.

Dmitry91

Citação de: Mendes96 em 05 de Outubro de 2025, 17:47Hilariante ver portistas aziados porque o Mourinho disse que o Chelsea é melhor que o Porto

Não é melhor , é MUITO melhor

O Chelsea com a equipa B tinha ganho os jogos que o Porto ganhou este ano

Tiveram 1 jogo contra uma equipa decente e já se acham a maior equipa do mundo

Pode ser que hoje regressem ao planeta Terra

O Mourinho nem disse que o Chelsea era melhor que o Porto. Disse que tinham mais qualidade individual, algo que é inevitável. O Chelsea conseguiria montar duas ou três equipas para ganhar o tugão sem espinhas.

Noisiv

Rørikus

Citação de: Kinkolas em 05 de Outubro de 2025, 17:49

Nem como manteiga. Vão passar como se não existisse nada lá. Só ar mesmo.

OclassicoNº10

Citação de: Rørikus em 05 de Outubro de 2025, 17:50

Nem como manteiga. Vão passar como se não existisse nada lá. Só ar mesmo.
Eu gostava de respostas sobre futebol. E não respostas soltas e ocas.

MrFire

Citação de: Noisiv em 05 de Outubro de 2025, 17:50
Citação de: MrFire em 05 de Outubro de 2025, 17:48Qualquer resultado será bom para o Benfica.

É triste dizê-lo, mas é win-win.

Muito triste.

Apesar desse sentimento de achar que qualquer resultado é bom para o Benfica, é dos clássicos que menos vontade tenho de ver

Dmitry91

Citação de: PedroPortnoy em 05 de Outubro de 2025, 17:48
Citação de: TFFS em 05 de Outubro de 2025, 17:38Dá para ganhar e meter o Rui Costa no caralho?

Que sócios idiotas. O trabalho de merda de um presidente incompetente decidido em 90 minutos
São tão idiotas aqueles cujo sentido de voto depende do resultado de 1, 2 ou 3 jogos, como são idiotas e arrogantes os que pensam que a maioria dos sócios do Benfica é assim.

Hoje é para ganhar dia; 25 é para mandar o incompetente de volta para a cave da Damaia; a partir de dia 26 começa uma nova era no nosso clube.

Não me parece que vá alterar muitos votos. Quem é acéfalo do nosso Ruie, não será pelo Benfica apanhar outros 5 que vai mudar de opinião.

Keiroxes

Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2025, 15:45
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2025, 15:43Adoro quando estão confiantes.
Normalmente levam com uma tora no meio dos dentes que é uma delícia.

Eles tão cheios de bazófia
mas são todos, pessoal que não ía à bola nos últimos anos, hoje edtá lá tudo, já gostam de futebol outra vez

Ja Clbeb

Não façam campanha eleitoral neste tópico porque pode destabilixar a equipa

Kinkolas

Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2025, 15:45
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2025, 15:43Adoro quando estão confiantes.
Normalmente levam com uma tora no meio dos dentes que é uma delícia.

Eles tão cheios de bazófia
Tendo em conta a situação de ambas as equipas é normal.

MrFire

A mim dá me a ideia que o Benfica jogará com:

Trubin
Dedic
Dahl
Araújo
Otamendi

Enzo
Rios
Sudakov

Aurness
Lukebakio

Pavlidis

Nesse sentido acho que será Aurness que ficará mais com o Frodo e o Rios no Veiga.