CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

futeboldelite

Citação de: Kinkolas em 05 de Outubro de 2025, 22:09Nem chouriçada conseguimos.

O Pavlidis tem dois tamancos.

O Pavlidis é capaz de ser o nosso jogador com mais técnica, recua ao meio campo e parece o médio com melhor toque de bola

Vitor21

Se não fosse a merda da rassa e da pressão que fazem no árbitro, saíamos daqui com a vitória..

Assim não dá sequer pra discutir o jogo..

Phanatik

Citação de: Noisiv em 05 de Outubro de 2025, 22:11"Benfica bem a montar a teia"

Se não perdermos hoje, Mourinho passará a "Spider One".

Bus driver One

Kinkolas

dvck

o nosso melhor onze está em campo. difícil inventar mais.

Francescoli

Citação de: Since1904 em 05 de Outubro de 2025, 22:12Era porreiro tentar atacar a baliza.
Estamos a 4 pontos e vamos ali jogar à retranca para arrastar o 0-0 e obviamente não vamos mudar a estratégia até sofrermos o 1° golo.
Tirar o Ríos ao intervalo,porque se der um peidinho leva o 2° amarelo e Ele não é propriamente inteligente.

Tb acho que não acaba o jogo.

GloriosoSLB1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Outubro de 2025, 22:11Benfica tem claramente um problema no meio campo e nos extremos.

Em Dezembro é colmatar essa merda.

Se der....

Benfica está sem extremo esquerdo.

DUCK

O que se passa na nossa bancada? É preciso agressões entre Benfiquistas

fnunes

Citação de: LuisPortugal em 05 de Outubro de 2025, 22:12O Benfica de Bruno Lage não faria pior. Par isto ficava como estava e ainda se poupava uns milhões.

Mas e as eleições? Era importante enganar mais uns burros com a chegada do mourinho

Festivus

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 22:11
Citação de: Mendes96 em 05 de Outubro de 2025, 22:11
Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 22:10
Citação de: Mendes96 em 05 de Outubro de 2025, 22:09
Citação de: zizou em 05 de Outubro de 2025, 22:06Um empate no Dragão em que circunstancia for é sempre um bom resultado.

Claro

Empatar no dragão quando estás a 4 pontos é brutal

Se preferes ficar a 7, quem sou eu.
Eu prefiro que o Benfica ganhe , mas isso sou eu

Eu também, mas tenho olhos na cara.
Só nos vejo a ganhar hoje com uma chouriçada ou uma bola parada caída do céu com frango do Diogo Costa.

JPSilva

Citação de: dsdsds44 em 05 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 22:11
Citação de: Mendes96 em 05 de Outubro de 2025, 22:10
Citação de: emulate em 05 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: Mendes96 em 05 de Outubro de 2025, 22:06Para quem gosta de futebol, está aqui um belo prato de merda

Duas equipas ridículas

Para quem gosta de futebol de correr para um lado para o outro sim.

Porque, tacticamente está a ser o melhor jogo do Benfica em muitos anos.
Já contra o Chelsea fizemos um grande jogo

Futebol sem balizas somos os melhores do mundo

Isso não é culpa do Mourinho, o Benfica tem um meio-campo miserável e não tem qualquer poder de fogo para lá do Pavlidis. Que sozinho também pouco pode fazer.
É culpa clara dos treinadores.

Não estamos a jogar contra o Real Madrid ou o PSG.

Convinha fazer umas jogadas de jeito...

Meu, o Benfica tem dificuldades com equipas de meio da tabela no Tugão.

Mamb

Citação de: dvck em 05 de Outubro de 2025, 22:13o nosso melhor onze está em campo. difícil inventar mais.

Não está. Falta o Tomás em vez do Antonio.

Innuendo

Citação de: Flirt4ever em 05 de Outubro de 2025, 22:11
Citação de: butch vig em 05 de Outubro de 2025, 22:10Mourinho a jogar para não perder e marcar num chouriço ou contra ataque.
neste momento é o mais inteligente que pode fazer.

Eu acho sinceramente que a probabilidade de obter um bom resultado ( aqui seria não perder) é maior num jogo destes que propriamente contra um Moreirense ou um Famalicão.
Nesses jogos é preciso saber o que fazer com a bola, e claramente o Benfica não sabe

GTtdi_SLB

O moura pisou o Aquiles do Luke e o amarelo não saiu... seguramente estava distraído....o porco do gabri agora ao intervalo foi lá insultar o árbitro e fizeram-lhe uma rodinha para perdoar o cartão.

É um estádio imundo aquilo. Aquela merda não é Portugal.