CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

bmuc79

Citação de: lPhoenix em 05 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: futeboldelite em 05 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: Kinkolas em 05 de Outubro de 2025, 22:09Nem chouriçada conseguimos.

O Pavlidis tem dois tamancos.

O Pavlidis é capaz de ser o nosso jogador com mais técnica, recua ao meio campo e parece o médio com melhor toque de bola

Sudakov tem estado bem também.

Era tirar o Aursnes por um extremo, colocar o Sudakov no meio atrás do Pavlidis e Lukebakio a partir com Dedic no apoio.

Não se perdia nada defensivamente.

E ficávamos com uma linha de ataque.

O problema é que os nossos extremos defender está quieto.
Correr para trád n existe.

diego040675

Citação de: cacetadas em 05 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: diego040675 em 05 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: LuisPortugal em 05 de Outubro de 2025, 22:12O Benfica de Bruno Lage não faria pior. Par isto ficava como estava e ainda se poupava uns milhões.
o Benfica do lage estava a levar 3 ao intervalo

Eu nem Gosto do gajo mas o ano passado deu 4
o contexto era completamente diferente

JPSilva

Citação de: andereberna em 05 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: rkc em 05 de Outubro de 2025, 22:16Não estamos mal. Nem bem. Ou vice versa. E pelo contrário.
Estamos basicamente a anular. O Porto so chega à area em grande esforço.

Abdicamos de sair a jogar para tirar a arma da pressão forte do Porto.

A estratégia está bem montada, mas estamos a ser terríveis na frente. Até era importante criar uma ou duas jogadas de perigo para obrigar os gajos a recuar um pouco e não sentirem que podem carregar se chegarem perto do fim ainda empatados

Nós não conseguimos sair, somos travados em falta.

arodrigues84

Os porcos ainda estão a levar a última dose antes de entrar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Lux Rubra em 05 de Outubro de 2025, 22:18Posso saber qual o extremo que temos superior ao actual Di Maria?
ninguem....mas nao defendia ao que parece...

O que nao falam tambem...é que o Di Maria de andarilho jogava que estes extremos todos juntos .

lPhoenix

Citação de: Lux Rubra em 05 de Outubro de 2025, 22:18Posso saber qual o extremo que temos superior ao actual Di Maria?

Não temos critério nem definição a esse nível.

Mas colocava o Prestianni só para destabilizar ;D

Cob92

Lukebakio tem sido incrivel.

Muito difficil lhe tirar a bola e com sangue frio para poder decidir bem.

Di Maria ja tinha perdido a bola 3 ou 4 vezes

arodrigues84

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 22:19
Citação de: andereberna em 05 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: rkc em 05 de Outubro de 2025, 22:16Não estamos mal. Nem bem. Ou vice versa. E pelo contrário.
Estamos basicamente a anular. O Porto so chega à area em grande esforço.

Abdicamos de sair a jogar para tirar a arma da pressão forte do Porto.

A estratégia está bem montada, mas estamos a ser terríveis na frente. Até era importante criar uma ou duas jogadas de perigo para obrigar os gajos a recuar um pouco e não sentirem que podem carregar se chegarem perto do fim ainda empatados

Nós não conseguimos sair, somos travados em falta.

Temos que repetir isso 100 vezes para o pessoal entender.

E claro acabamos a primeira parte com um amarelo e eles zero.

diego040675

Lá resolveram mostrar os adeptos do Benfica... Quando a polícia começou a carregar

cacetadas

Citação de: RicNasSLB em 05 de Outubro de 2025, 22:19E o Rios com amarelo volta ao jogo para a segunda parte...parece gozo.

Tinha de sair. Vão carregar em cima dele.

GloriosoSLB1904

Gostava de saber o que Di Maria ia fazer hoje...

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Outubro de 2025, 22:19
ninguem....mas nao defendia ao que parece...

O que nao falam tambem...é que o Di Maria de andarilho jogava que estes extremos todos juntos .

O problema é que para além do Di Maria, perdeste os outros alas todos com exceção do Schjelderup. Isso é que é vergonhoso.

Sexta-Feira

Citação de: Leonzo em 05 de Outubro de 2025, 22:19
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: Leonzo em 05 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2025, 22:13Todos os lances do portinho são de rassa.

Tirando isso não vi nada.
Só ressaltos, muitas simulações e palavrões à mistura.
Têm muito mais futebol que nós, só um cego não vê isso. Agora é dificil jogar se quando a outra equipa só pensa em defender.

Comparar esta equipa deles com a do ano passado é como da água para o vinho.

Agora eles não têm uma equipa de top em termos de individualidades, isso não, mas como equipa são muito coesos e com bons princípios de jogo.

Tem muito mais futebol que nós?
Não sei se têm assim tanto!
Ok.

Eu não fiquei deslumbrado.
Não vi nada por aí além!

Pensei que ao intervalo já estaria 3-0.

Cosme2001

Qualquer gajo que consiga correr para trás neste momento supera o Di Maria
O Di Maria está acabado, foi um erro e é preciso seguir em frente