CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

D10s Pablo

Fdx dedic?? Homem do jogo foi o Toni Silva, para meu espanto

slb770

Fdx sinceramente nem sei como sinto este empate.

Ou os porcos não são tão fortes como parece ou então tiveram demasiado respeito.

De resto continuo a não gostar desta equipa. Da atitude. E ver o Mourinho a jogar para o empatezinho, enfim.

Estamos na luta. É dar a vez a JNL e ainda vamos ganhar este campeonato! É o meu desejo.

ricardoslb1988

Citação de: Antonio1904 em 05 de Outubro de 2025, 23:13Porto não joga uma merda.
Íamos ser goleados e o caralho.
Se rematássemos à baliza saíamos daqui com 3 pontos.
Mourinho, fds, que subs foram essas?
não tens banco

Ricardim19

8 jornada e o Benfica já não depende de si para ser campeão.

Obrigado Rui Costa.

EagleRaY

Redfield73

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Redfield73 em 05 de Outubro de 2025, 23:12Estas putas pensam que sao alguma coisa especial. Nao conseguiram fazer nada de jeito no seu melhor momento! E a nossa equipa está na merda. Ai quando comecarmos a carburar

Estás a delirar completamente. Esta equipa não vai carburar, não tem qualidade para mais que isto.
Ah vai sim. Só tem de ganhar dois jogos seguidos por goelada nos tipicos jogos de tugão.

Chuck

Citação de: JD89SLB em 05 de Outubro de 2025, 23:13Um remate. De livre...

A sensação de alívio vai turvar a opinião de muita gente, daqui a pouco lê-se que fizemos uma grande exibição e somos melhores que os gajos.

Myngos

Leonzo

Melhor resultado que a exibição.

O Benfica de Mourinho vai ser isto nos jogos grandes, o meu medo é contra os pequenos...

NOSIDE

Estamos na luta para quando vier a mudança.

brazio

A única nota positiva é que os Morcões são nada de especial e todas aqueles felacios dos jornaleiros não correspondem de todo ao seu real valor.

Com uma direção competente Benfica dominava o Tugão.

SLB Stars

Perdemos uma boa oportunidade de vencer mais um jogo na pocilga!

O Mourinho foi um cagão!

Sexta-Feira

Bom jogo do Benfica.

A equipa está numa fase menos boa. O empate é positivo.

Para os cagões, comprem um cão.

Sunaike

Citação de: Holmesreis em 05 de Outubro de 2025, 23:12Nota-se dedo.
Temos treinador!
Não temos é plantel...
...Nem liderança na Direção!
é isto. Temos é os jogadores do encosta e lagiola

JPSilva

Citação de: vermelhoftw em 05 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 23:12Fizemos o jogo que quisemos. A equipa simplesmente não tem qualidade na frente para fazer a diferença nestes jogos.

Mais 200M!?

Epa não se tentou ganhar e agora o problema e a falta de qualidade dos jogadores da frente 😂

Meu, não se tentou ganhar porque a equipa não tem qualidade para isso. É dificil ver uma merda tão óbvia?