José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Redveder

Citação de: xungaria em 05 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: zikoli em 05 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: gugabenfica em 05 de Outubro de 2025, 23:16Gostei . Hoje notou se o dedo do treinador. Equipa bem preparada , a parar os pontos fortes dos suinos .

Com o lage tinhamos perdido e bem , nao tenho duvidas disso

tal como aconteceu o ano passado
O ano passado qualquer um ganhava pontos ao porto

nos primeiros 4-1 o porto tinha so vitorias, inclusive na supertaça.

Falso

Já tinha perdido com o sporting

E via-se que não andava a jogar nada, tinham imensos problemas. É como dizer que este Benfica 25/26 do Lage também só tinha vitórias que a derrota contra o Qarabag foi algo inesperado e de muito mérito da equipa do Azerbaijão.

Os 4-1 do Lage contra aquele fcp para  mim até foi pouco. Face ao momento era o jogo para dar uns 6 ou 7 sem resposta, foi uma oportunidade perdida para uma humilhação histórica

SunRider

Muito bem o Mourinho hoje, dadas as circunstancias que o clube atravessa. Isto só vai começar a carburar depois das eleições, até lá a equipa não vai estar sossegada. De qualquer das maneiras este bem hoje, pena o empate.

Tuilagi

Citação de: brazio em 05 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: Granizo em 05 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2025, 23:26É um treinador pragmático. A verdade é essa. Já viram o nosso banco? Ouçam o que ele diz! Toda a gente está fodida mas sejam realistas!

Bem uma coisa gosto, pelo menos e realista.
Se fosse hoje o lage, estavamos a ouvir sobre o grande jogo que tinha sido.

O Lage hoje perdia o jogo facilmente.

Contra o Fenerbastes em 3 jogos nao perdeu nenhum

draconic

Benfica tem 19 vitórias em toda a sua história como visitante contra o Porto, não ia ser hoje garantidamente a vigésima
Fez o que foi possível.

ABenficaC

Citação de: Badge em 05 de Outubro de 2025, 23:28O Mourinho numa coisa é perfeitamente claro: o nosso ataque é uma merda.
é treinar

xungaria

Citação de: Lux Rubra em 05 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: xungaria em 05 de Outubro de 2025, 23:21Hoje com o Lage tinhamos levado 5

Não me venham com a história do ano passado.
O Ano passado o contexto era de 180 graus

Equipa muito bem trabalhada, anulou completamente os pontos fortes do porto.
Não deu para mais porque o Plantel que esta merda de estrutura lhe deu, não deu para mais

Digam-me um treinador com melhores resultados que o Lage em clássicos nos últimos 30 anos. Pode ser o que quiserem, mas nisso tem resultados para mostrar.

16 jogos
8 Vitorias 2 Empates e 6 Derrotas

O Souness provavelmente não deve ter pior registo

Survivor

Citação de: peter_slb em 05 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: nogueira em 05 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: snake7up em 05 de Outubro de 2025, 23:14Ate o Estrela Vermelha incomodou mais
Pois foi.
Perdeu

mas estás a comparar o Benfica ao Estrela Vermelha? Fdx.

Há poucos meses ganhámos ao Bayern e levamos o Chelsea a prolongamento no campeonato do mundo, ganhámos a supertaça ao sporting, fizemos o que quisemos da ex-equipa do Mourinho, há 6 meses demos 4 neste estádio, somos o 12º do ranking europeu de clubes e agora tenho que ler que tínhamos de defender o empate porque o 60º do ranking europeu de clubes ali perdeu 2-1, há 3 dias.

Efeito Mourinho.

Terá desculpas e será apaparicado durantes muitos meses.

Sequel

retrorepair

Citação de: peter_slb em 05 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: nogueira em 05 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: snake7up em 05 de Outubro de 2025, 23:14Ate o Estrela Vermelha incomodou mais
Pois foi.
Perdeu

mas estás a comparar o Benfica ao Estrela Vermelha? Fdx.

Há poucos meses ganhámos ao Bayern e levamos o Chelsea a prolongamento no campeonato do mundo
, ganhámos a supertaça ao sporting, fizemos o que quisemos da ex-equipa do Mourinho, há 6 meses demos 4 neste estádio, somos o 12º do ranking europeu de clubes e agora tenho que ler que tínhamos de defender o empate porque o 60º do ranking europeu de clubes ali perdeu 2-1, há 3 dias.

Onde posso ver esses troféus expostos? Estão no museu do clube? São feitos de cartão?

Archie Bunker

Citação de: brazio em 05 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: Granizo em 05 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2025, 23:26É um treinador pragmático. A verdade é essa. Já viram o nosso banco? Ouçam o que ele diz! Toda a gente está fodida mas sejam realistas!

Bem uma coisa gosto, pelo menos e realista.
Se fosse hoje o lage, estavamos a ouvir sobre o grande jogo que tinha sido.

O Lage hoje perdia o jogo facilmente.

o Lage se acabasse o jogo com 5 defesas e 5 medios era despedido.

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 05 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: Espártaco em 05 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: Trapattoni em 05 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: Espártaco em 05 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: Trapattoni em 05 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:15fez o que tinha a fazer.
dou os meus parabens.
Exato. E logo tu que sei que és dos maiores críticos dele.
Impressiona me quem acha que deviamos ter ido lá jogar de olhos nos olhos. Levávamos uma cabazada que nem era bom.
Fomos a primeira equipa a tirar pontos ao Porto em toda a época. Pensem bem nisso.
;D

Camarada, fosse outro treinador qualquer a jogar assim e tê-lo-ias rasgado de alto a baixo.

Fosse outro treinador teriamos saído humilhados...
Humilhados?

Já empatámos com Portos bem melhores e não costumava ver ninguém satisfeito.

Objetivamente, o empate é o resultado menos mal, mas foi uma exibição pálida por parte do Benfica.
Para um treinador nos seus primeiros 15 dias sendo o primeiro clássico acho que é um bom resultado.
;D

Tu com o José Félix és bem pior do que eu era com o JJ.

Bem, veremos no fim se foi um bom resultado ou não.

futeboldelite

Mourinho percebeu que Rui Costa não podia correr o risco de perder este jogo.

acho que foi isto acima de tudo

zikoli

Citação de: Merkel em 05 de Outubro de 2025, 23:25O Benfica está 4 pontos atrás do adversário e joga para não perder.

Se é para fazer isto, qualquer treinador serve, não é preciso um consagrado muito bem pago como o Mourinho
Citação de: Roy Kent em 05 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: zikoli em 05 de Outubro de 2025, 23:24
Citação de: Roy Kent em 05 de Outubro de 2025, 23:22Até percebo o não querer perder o jogo, mas o Porto não jogou um crl, e faltou aquela ousadia para ir buscar os três pontos. Não percebo.
Nao jogou porque secalhar é mérito do coach
Ok, mas o não se fazer nada para se ir em busca de algo mais, também é demérito.
Com este plantel nem o klopp nem o Guardiola ganhariam qualquer coisa. Culpem os diretores desportivos e o presidente pelas lacunas