CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

MrFire

O que me choca é como uma equipa que anda a gastar 150 Milhões por ano, consegue ter piores suplentes e menos soluções que um clube que passou os últimos anos quase falido.

Menino Do Rio

Citação de: rcrdslv em 06 de Outubro de 2025, 00:52Hoje estou num dilema.. ainda não decidi se gostei ou não do que aconteceu..

Chateia-me ver o Benfica jogar com mais medo de perder do que vontade de ganhar, mas reconheço que perder este jogo, especialmente antes da paragem, era muito complicado..

Gostei de ver a equipa muito mais coesa, e se calhar, a jogar "mais em equipa" do que alguma vez tinha feito esta época ou na época anterior.. Recuar o Rios tira-lhe logo outro rendimento, e para mim, o Barrenechea cresce de jogo para jogo.. O Aursnes tem um jogo mais apagado, mas segura uma defesa inteira.. Não se viu o Froholdt o jogo todo.

Acho que há uma quebra física grande do Lukebakio aí pela hora de jogo, que me faz questionar o que se passará ali.. só cansaço, ou alguma lesão mal curada? O Dahl, quando confrontado com adversários com velocidade, treme por todo o lado. Provavelmente fez o pior jogo desde que chegou ao Benfica.

Novamente, algumas coisas boas, algumas más.. Não sei se como um todo me agrada, mas sei que com o Lage, hoje tinhamos levado 4.

Tudo certo, exceto na apreciação do Aursnes.

O jogador que ele parou, e muito bem, foi o Alberto Costa. O Froholdt estava sendo acompanhado pelo Barrenechea (bom jogo) e o Gabri Veiga pelo Ríos (também bom jogo.

Para fechar o Varela, era muito clara a ideia de usar a dupla Sudakov-Pavlidis.

O jogo não foi bonito e foi longe daquilo que eu gostaria enquanto benfiquista, mas hoje já se viu um time mais coeso e mais consciente taticamente em campo.

Menos erros bobos e um nível de concentração muito maior.

Bom jogo hoje, no duelo dos treinadores vitória do Mourinho, que conseguiu anular por completo um Porto em alta.

rcrdslv

Citação de: Menino Do Rio em 06 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: rcrdslv em 06 de Outubro de 2025, 00:52Hoje estou num dilema.. ainda não decidi se gostei ou não do que aconteceu..

Chateia-me ver o Benfica jogar com mais medo de perder do que vontade de ganhar, mas reconheço que perder este jogo, especialmente antes da paragem, era muito complicado..

Gostei de ver a equipa muito mais coesa, e se calhar, a jogar "mais em equipa" do que alguma vez tinha feito esta época ou na época anterior.. Recuar o Rios tira-lhe logo outro rendimento, e para mim, o Barrenechea cresce de jogo para jogo.. O Aursnes tem um jogo mais apagado, mas segura uma defesa inteira.. Não se viu o Froholdt o jogo todo.

Acho que há uma quebra física grande do Lukebakio aí pela hora de jogo, que me faz questionar o que se passará ali.. só cansaço, ou alguma lesão mal curada? O Dahl, quando confrontado com adversários com velocidade, treme por todo o lado. Provavelmente fez o pior jogo desde que chegou ao Benfica.

Novamente, algumas coisas boas, algumas más.. Não sei se como um todo me agrada, mas sei que com o Lage, hoje tinhamos levado 4.

Tudo certo, exceto na apreciação do Aursnes.

O jogador que ele parou, e muito bem, foi o Alberto Costa. O Froholdt estava sendo acompanhado pelo Barrenechea (bom jogo) e o Gabri Veiga pelo Ríos (também bom jogo.

Para fechar o Varela, era muito clara a ideia de usar a dupla Sudakov-Pavlidis.

O jogo não foi bonito e foi longe daquilo que eu gostaria enquanto benfiquista, mas hoje já se viu um time mais coeso e mais consciente taticamente em campo.

Menos erros bobos e um nível de concentração muito maior.

Bom jogo hoje, no duelo dos treinadores vitória do Mourinho, que conseguiu anular por completo um Porto em alta.

Expliquei-me mal. O ponto do Froholdt já era outra coisa positiva, e sim, muito bom jogo do Enzo.

O Sudakov e o Pavlidis não só param o Varela, como previnem que os centrais saiam em transporte.. trabalharam os dois muito bem nesse aspecto.. O Pavlidis se calhar no jogo com menos oportunidades ofensivamente, foi dos principais resposáveis pela solidez na transição defensiva.

Semper Fidelis

Citação de: MrFire em 06 de Outubro de 2025, 01:23O que me choca é como uma equipa que anda a gastar 150 Milhões por ano, consegue ter piores suplentes e menos soluções que um clube que passou os últimos anos quase falido.
é fácil:
AVB > Rui Bosta

aquaris

Citação de: MrFire em 06 de Outubro de 2025, 01:23O que me choca é como uma equipa que anda a gastar 150 Milhões por ano, consegue ter piores suplentes e menos soluções que um clube que passou os últimos anos quase falido.
tudo culpa dos sócios, andamos à décadas a eleger incompetentes para liderar o nosso clube!

Ricardim19

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Outubro de 2025, 00:47"Acredito num 5-0"

Diziam os adeptos das toalhas de praia.
Nem a um Benfica neste estado ganharam.

Fica registado.

Ficas à mesma a 4 e não dependes de ti para seres campeão.

Maravilha.

André Sousa

rcrdslv

O AVB contrata jogadores do fato macaco, para ganhar jogos e trabalhar. Nós contratámos craques para ganhar eleições.. temos de facto muita qualidade, agora é preciso é trabalhar

PêPê28

Citação de: jorslb em 05 de Outubro de 2025, 23:41
Citação de: PêPê28 em 05 de Outubro de 2025, 23:28Sejamos honestos e realistas.
O momento das 2 equipas é completamente diferente.
Temos que aceitar que este é um bom resultado, sendo fora.
Mostramos personalidade e há evolução.

Fica evidente a ausencia de banco. Opções validas apenas o Tomas e o Ivanovic. Além disso o Dodi está longe de estar na melhor forma.

Tem de ir buscar jogadores à B.

Veloso, Prioste, Quintas Moreira, não me digam que não têm qualidade para ir entrando.

Concordo, mas não nestes jogos.
Hoje era um jogo para ser inteligente e não correr riscos. Acho que por isso não entrou o scheldrup.. porque não da garantia de consistência

rcrdslv

Citação de: André Sousa em 06 de Outubro de 2025, 01:32
Citação de: rcrdslv em 06 de Outubro de 2025, 00:52(...)O Dahl (...) Provavelmente fez o pior jogo desde que chegou ao Benfica.

Quê?

Não sei que parte te confundiu - Não me lembro de ter visto um jogo tão mau do Dahl, com tão pouca qualidade defensiva, e ofensivamente nulo.

André Sousa

Citação de: rcrdslv em 06 de Outubro de 2025, 01:33Não sei que parte te confundiu - Não me lembro de ter visto um jogo tão mau do Dahl, com tão pouca qualidade defensiva, e ofensivamente nulo.

Foi dos melhores do Benfica.

Raramente perdeu lances de 1x1, esteve bem posicionado, com bola ainda conseguiu dar algumas boas soluções...

rcrdslv

Citação de: André Sousa em 06 de Outubro de 2025, 01:34
Citação de: rcrdslv em 06 de Outubro de 2025, 01:33Não sei que parte te confundiu - Não me lembro de ter visto um jogo tão mau do Dahl, com tão pouca qualidade defensiva, e ofensivamente nulo.

Foi dos melhores do Benfica.

Raramente perdeu lances de 1x1, esteve bem posicionado, com bola ainda conseguiu dar algumas boas soluções...

Acho que vemos as coisas de maneira diferente! É assim o futebol!

KKK24

Golpe grande no Porto. O Super Porto não ganhou a este"miserável" Benfica. E isto vai-lhes fazer mossa

Rammstein

Citação de: Archie Bunker em 06 de Outubro de 2025, 00:48
Citação de: SkiL em 06 de Outubro de 2025, 00:46
Citação de: Archie Bunker em 06 de Outubro de 2025, 00:30mas que merda foi aquela na bancada.
o C. a levar pancada de gajos que andam ali há nem meia duzia de anos.
até nisto se esta a voltar aos maus velhos tempos.

Com quem foi a confusão?
Pm

é obvio NN / DV, nos videos são caras conhecidas

Alguém que saiba o que se passou que mande PM pf

MiMiMiccoli10

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Outubro de 2025, 20:56Que seja o último clássico do vieirismo
17 OUT: ÚLTIMO JOGO DA TAÇA DO VIEIRISMO

21 OUT: ÚLTIMO JOGO DA CHAMPIONS DO VIEIRISMO