CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

RML

Citação de: André Sousa em 06 de Outubro de 2025, 03:40
Citação de: Tiagooo em 05 de Outubro de 2025, 22:05Moura pitões por trás nada.

Gabri Veiga agride Rios nada.

Alberto Costa nojento a viscar-se todo na cara do Enzo e a chamar-lhe filho da puta nada.

Conseguiste não falar na única em que há realmente razões de queixa, que é no pisão do Varela sobre o Sudakov.

Agressão do Gabri Veiga... ehehe.
é normal foram tantas que até se esqueceu

alfredo

pelomenos o mou continua invencível em clássicos e derbis.
boa notícia se se procura algo de positivo ontem. o resto...

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 06 de Outubro de 2025, 00:42O jornalista perguntou ao André Almeida "se a bola que vai a barra entrava , como ficava o Benfica?"

E o André Almeida responde "e se o remate a barra do benarek entra como ficava o Porto?"
o Que o Almeida devia ter dito era que "seria anulado por fora de jogo"

Mas tambem esteve bem com essa

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 06 de Outubro de 2025, 00:59Farioli: «Vi muitos treinadores perderem jogos contra Mourinho desta forma, numa oportunidade»

O homem estava mesmo cagado, nem o Lage de Setúbal caiu nisto.
ele deu logo sinal que estava cagado...quando teve a brilhante ideia de adiar a CI dele por causa do Mourinho

Só para ver obque o Mourinho ia dizer..

Maior sinal de que o Mourinho entrou na cabeça dele nao existe.

Di_Maria

Não vi o jogo, no dragão é sempre um dos jogos que odeio ver, e sendo às 21h15 foi "fácil" para mim desligar.

Admito que fiquei surpreendido com o resultado. Não esperava nem sequer o empate. Pensei que a derrota fosse "certa".

Temos na mesma 4 pontos de atraso, o que neste campeonato não é fácil de recuperar.

Espero mesmo que uma merda de um empate a jogar na defensiva (estou a basear-me nas opiniões que leio) não seja o balão de oxigénio para mais 4 anos de miséria e vergonha.

rkc

Citação de: NSC em 06 de Outubro de 2025, 05:23
Citação de: rkc em 05 de Outubro de 2025, 23:41
Citação de: NSC em 05 de Outubro de 2025, 23:26
Citação de: rkc em 05 de Outubro de 2025, 22:32Aursnes:

Não é rápido.
Não tem aceleração.
Não finta ninguém.
Não sabe cabecear.
Não sabe usar o físico.
Não ganha um lance disputado.
Não sabe cruzar.
Não mete um passe longo.

Sabe posicionar-se em campo. E está tudo o que sabe fazer.
Decide bem, com e sem bola.

E não será por acaso que é titular com todos os treinadores.

Desde que chegou que é Aursnes + 10.

Mas percebo, já não tem aquele brilho de cromo novo.

Ó bacano, se há coisa que a mim diz pouco são cromos em especial novos...

É aursnes mais 10 porque o futebol de hoje ama conas moles que são exactamente isto: não fodem nem saem de cima, mas sabem o kamasutra todo.
Ó boy, para qualquer pessoa que pouco perceba o que se passa num campo de futebol, sobretudo o facto de que um jogador "joga" 95% do tempo sem bola, o Aursnes é fraco.

Para os outros, que sabem que jogar sem bola é importantíssimo, designadamente a mover-se para criar linhas de passe; a reposicionar-se defensivamente; a pressionar o adversário; a ler o jogo e antecipar movimentos; e a recuperar fisicamente entre sprints, etc., aspectos que decidem jogos, os Aursnes é fundamental na equipa, pois faz tudo isso com qualidade e critério.

E entre os outros contam-se todos os treinadores. Até os adversários.

Mas eu sei que não percebo nada de futebol. Por isso o meu trabalho não tem nada a ver com a área.

Já tu, parece, és um craque do entendimento da bola. Trabalhas onde?

O Património

Citação de: andereberna em 05 de Outubro de 2025, 23:29Meus amigos deixem-se de merdas.

Este não é o verdadeiro Benfica. O verdadeiro Benfica pode ser conquistado a dia 25.

Aqui a pergunta é esta:

Querem que recuperemos o Benfica a 7, 4 ou 1 do rival?

4 não é o melhor, mas é o menos mau, caralho

Se formos literais, o menos mau seria 1.

cwally

Não digo que o 0-0 tenha sido mau dado o contexto mas estarmos ha 180 min sem marcar um golo e nem perto disso... enfim.

Merkel

Não tenho por hábito ver os jogos do FCP,  pelo que não estou familiarizado com muitos dos jogadores,  mas devo dizer que fiquei partícularmente mal impressionado com o Samu. Pareceu-me ser um jogador com limitações muito evidentes

Jb3011

Citação de: NSC em 06 de Outubro de 2025, 05:23
Citação de: rkc em 05 de Outubro de 2025, 23:41
Citação de: NSC em 05 de Outubro de 2025, 23:26
Citação de: rkc em 05 de Outubro de 2025, 22:32Aursnes:

Não é rápido.
Não tem aceleração.
Não finta ninguém.
Não sabe cabecear.
Não sabe usar o físico.
Não ganha um lance disputado.
Não sabe cruzar.
Não mete um passe longo.

Sabe posicionar-se em campo. E está tudo o que sabe fazer.
Decide bem, com e sem bola.

E não será por acaso que é titular com todos os treinadores.

Desde que chegou que é Aursnes + 10.

Mas percebo, já não tem aquele brilho de cromo novo.

Ó bacano, se há coisa que a mim diz pouco são cromos em especial novos...

É aursnes mais 10 porque o futebol de hoje ama conas moles que são exactamente isto: não fodem nem saem de cima, mas sabem o kamasutra todo.
Ó boy, para qualquer pessoa que pouco perceba o que se passa num campo de futebol, sobretudo o facto de que um jogador "joga" 95% do tempo sem bola, o Aursnes é fraco.

Para os outros, que sabem que jogar sem bola é importantíssimo, designadamente a mover-se para criar linhas de passe; a reposicionar-se defensivamente; a pressionar o adversário; a ler o jogo e antecipar movimentos; e a recuperar fisicamente entre sprints, etc., aspectos que decidem jogos, os Aursnes é fundamental na equipa, pois faz tudo isso com qualidade e critério.

E entre os outros contam-se todos os treinadores. Até os adversários.

Epa giro e tal.
Mas e a bola?
Da ultima vez que eu li sobre o assunto, convinha saber o que fazer com ela.

Jb3011

Citação de: cwally em 06 de Outubro de 2025, 08:12Não digo que o 0-0 tenha sido mau dado o contexto mas estarmos ha 180 min sem marcar um golo e nem perto disso... enfim.
Ontem disseram-me aqui que, dado o contexto, está ótimo.

Merkel

Citação de: JPSilva em 06 de Outubro de 2025, 00:59Farioli: «Vi muitos treinadores perderem jogos contra Mourinho desta forma, numa oportunidade»

O homem estava mesmo cagado, nem o Lage de Setúbal caiu nisto.

Mas até acho que ele teve alguma razão. É o tipo de jogo em que a equipa que a ataca mais costuma perder num lance isolado perto do final. E não se quis lançar à maluco e arriscar em demasiado.  Nesse aspecto notaram-se os 4 pontos de vantagem

Tsu1904

Citação de: Spiritvs em 05 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: fnunes em 05 de Outubro de 2025, 21:37Quase 50 mil retardados dentro desta pocilga, é assobiar por tudo e por nada
Fazem a parte deles...
Na luz devia ser igual.

Isto.
Isto.
Isto.

Esta Luz é um estádio de plástico.

Redfield73

O que vos posso dizer é que os tripeiros estão com una cachola de todo tamanho, até parece que perderam. Todos os que encontro  é uma azia tremenda ahahahaha. Pensavam que limpavam qualquer equipa, sim sim. Vamos ver na segunda volta. Se estivermos a carburar vai ser lindo. Aquilo é fogo de vista, um balão pronto a esvaziar. Não dou 5 jogos.

_JonasThern_

Citação de: Redfield73 em 06 de Outubro de 2025, 08:39O que vos posso dizer é que os tripeiros estão com una cachola de todo tamanho, até parece que perderam. Todos os que encontro  é uma azia tremenda ahahahaha. Pensavam que limpavam qualquer equipa, sim sim. Vamos ver na segunda volta. Se estivermos a carburar vai ser lindo. Aquilo é fogo de vista, um balão pronto a esvaziar. Não dou 5 jogos.

Pudera, estavam convencidíssimos que iam dar 5 ou 6. Afinal era só jajão. Andam encantados com o Farinhas e ele é um treinador de merda. Só um treinador de merda põe o Mora no banco e só um treinador de merda não diz a sua equipa para cair em cima do adversário num jogo como o de ontem.