Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 16 jogos (1214 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (1214 minutos), 3 golos

Fenómeno

Eu até achei que teve abaixo do que sabe fazer. Ele é muito mais do que isto. Tem de ser mais referência como médio ofensivo. Mais protagonista. Não o foi.

MuchoG

Este gajo sabe jogar à bola isso é inegável.

Mesmo no contexto do jogo de ontem conseguiu sair múltiplas vezes de situações onde estava rodeado, deu-me a sensação que raramente perdeu a bola.

Agora numa equipa sem processo ofensivo, sem vontade de ganhar, fica difícil ter espaço e momentos para ser decisivo.

Mas acho que temos aqui jogador. 

Benfanatic

A bola naqueles pezinhos não chora.

slbfan4you

O unico que do meio campo para a frente sabe o que é uma bola.

iloy

merece jogadores de outro nivel a sua volta

kramxel²

Citação de: Redady2 em 06 de Outubro de 2025, 00:55De que serve ter este craque se depois não temos jogadores para atacar o espaço. Só temos jogadores de bola no pé, o turco era o único que atacava o espaço.

Com o Turco não tinha vindo o Doddi.

JM21

Imensa qualidade técnica.

Com mais entrosamento, vai ser fantástico.

Lellominsk

Tem muito toque de bola ... falta alinhavar os movimentos dos colegas! Um joguito acima da média!

Thrain

Já me convenceu.

Grande toque de bola e grande atitude.

Parece-me evidente que é uma questão de tempo até ir para outros campeonatos.

Redady2

Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2025, 11:39
Citação de: Redady2 em 06 de Outubro de 2025, 00:55De que serve ter este craque se depois não temos jogadores para atacar o espaço. Só temos jogadores de bola no pé, o turco era o único que atacava o espaço.

Com o Turco não tinha vindo o Doddi.

Financeiramente fez sentido, era o que precisávamos e o que o Mourinho do Fener queria. Caía que nem mel neste Benfica do Mourinho.

ForçadoBloqueio

Em 48 horas, a CMTV ainda não passou uma única vez o pisão assassino do Varela a este gajo que podia ter-lhe acabado a carreira. Não obstante, andam há 48 horas a passar um suposto penalti do António e uma suposta expulsão do Pavlidis aos 20 segundos.

_JonasThern_

A 10 está muito bem entregue. É um jogador que alia técnica, inteligência e raça. E parece ter golo.

NSC

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Outubro de 2025, 23:16Em 48 horas, a CMTV ainda não passou uma única vez o pisão assassino do Varela a este gajo que podia ter-lhe acabado a carreira. Não obstante, andam há 48 horas a passar um suposto penalti do António e uma suposta expulsão do Pavlidis aos 20 segundos.
O departamento de comunicação não existe!

São uma cambada de lambões e analfabetos lambe-botas que está ali para servir a bandidagem, não o clube.

boladeneve

Citação de: NSC em 08 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Outubro de 2025, 23:16Em 48 horas, a CMTV ainda não passou uma única vez o pisão assassino do Varela a este gajo que podia ter-lhe acabado a carreira. Não obstante, andam há 48 horas a passar um suposto penalti do António e uma suposta expulsão do Pavlidis aos 20 segundos.

São uma cambada de lambões e analfabetos lambe-botas que está ali para servir a bandidagem, não o clube.

Facto.

Goslbgo

Citação de: NSC em 08 de Outubro de 2025, 11:40

Existir existe, para fazer comunicados a defender o banana é na hora...