Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rmgv

"devolvi a credibilidade..."

Slb04Sempre

Rørikus

Que cabide foda-se. Não tem vergonha nenhuma este arguido. Ao menos que vá a tribunal segurar o casaco do juiz.

ramasr

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Outubro de 2025, 21:35O crime é ter dado 5.5 milhões por esse jogador... puf... 5.5 milhões desaparecidos

Como dizia a minha bisavó..

Essa é que essa, 5 milhões para o lixo...como se fossem umas notas se 5 euros.

divica

Agora vamos ver se o rui e o vieira estao unidos ou nao.
O vieira tem a arma perfeita para atacar o rui por todo o lado e nem há defesa possivel.

foxto

Este MP é fodido, começa no Bruno passa pelo Pintinho e vai acabar no Vieiristão? O Benfica já merecia um ponta de lança assim! Que grande gooooolo

IloveSLB2014

Daqui a bocado sai uma comunicação do Benfica a dizer que é a oposição a meter estas noticias na CS a poucas semanas das eleições.

São meninos para isso. Desenvergonhados do caralho

Stigmat

Citação de: divica em 06 de Outubro de 2025, 21:37Agora vamos ver se o rui e o vieira estao unidos ou nao.
O vieira tem a arma perfeita para atacar o rui por todo o lado e nem há defesa possivel.

Um gajo com um quarteirão cheio de telhados de vidro obviamente vai ficar calado.

watt338

RGouveia.SLB

Citação de: foxto em 06 de Outubro de 2025, 21:37Este MP é fodido, começa no Bruno passa pelo Pintinho e vai acabar no Vieiristão? O Benfica já merecia um ponta de lança assim! Que grande gooooolo

Os vieiristas vão já dizer que o MP é das amburgas. Fácil.

francisco

Isto aparenta ser claramente uma manobra de desestabilização do senhor Noronha dos hambúrgueres

Já se esqueceram que o Rui chorou pela Fiorentina?!

Cloughie

Não só tenho consciência tranquila, como é um dos pilares do meu mandato. Foi devolver a credibilidade que o Benfica tinha perdido. Durante 4 anos, o Benfica não teve mais problemas com a Justiça.

Duraram 11 dias estas declarações.
Põe-te a andar de uma vez.

RGouveia.SLB

E quando ele disse nestes dias que o Benfica com ele recuperou a credibilidade e que não estava com casos na justiça?
Quão ordinário e mentiroso se tem de ser.

Vais cair, verme

divica

Citação de: Stigmat em 06 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: divica em 06 de Outubro de 2025, 21:37Agora vamos ver se o rui e o vieira estao unidos ou nao.

Um gajo com um quarteirão cheio de telhados de vidro obviamente vai ficar calado.
Depois do rui ter vindo dizer que devolveu a credibilidade ao Benfica porque com ele nao há casos e que nao ia ser arguido de nada o vieira tem de falar e gozar com isto.

O manteigas tambem tenho poucas duvidas que o vai fazer. O noronha tenho algumas duvidas porque isto é mais mediatismo e provas de incompetencia do qualquer outra coisa.

Slb04Sempre

Citação de: Cloughie em 06 de Outubro de 2025, 21:39Não só tenho consciência tranquila, como é um dos pilares do meu mandato. Foi devolver a credibilidade que o Benfica tinha perdido. Durante 4 anos, o Benfica não teve mais problemas com a Justiça.

Duraram 11 dias estas declarações.
Põe-te a andar de uma vez.

Como é que não cometer crimes é um "pilar do mandato"  :rir: