Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2025, 23:03eu acho que ainda é mais grave no comunicado assumir que o rui costa não sabia  nem era responsável da transferência de um jogador de futebol do Benfica.

Não sabia da transferência nem do valor que tinha sido transferido... O presidente!!!

ramasr

Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2025, 23:06
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2025, 23:03eu acho que ainda é mais grave no comunicado assumir que o rui costa não sabia  nem era responsável da transferência de um jogador de futebol do Benfica.

Não sabia da transferência nem do valor que tinha sido transferido... O presidente!!!

Não sabia de nada.

Faroleiro

Citação de: jemcSLB em 06 de Outubro de 2025, 22:56Só há duas coisas que são certas na vida

1 - A morte

2 - Um gajo dizer que está de consciência tranquila quando está enterrado em merda até ao pescoço

FuzioN

Citação de: iloy em 06 de Outubro de 2025, 23:03O pior nesta história è que vai haver milhares de sócios que vão votar neste palhaço!

Merecem cada taça levantada dos adversários.

Acéfalos!

Bailey

a questão não é a importancia do caso em si como é óbvio

a questão é precisamente o rui costa ter feito como bandeira ainda há dias que com ele o Benfica tinha deixado de ter casos judiciais e dias depois, aparece logo 1. Que revela apenas e somente mais incompetência dele. Depois o comunicado diz que aquilo não foi da responsabilidade e conhecimento dele. Mas isso ainda é mais grave! Quando ele era vice ele ainda argumenta que quem decidia tudo era o vieira. Então mas agora é ele o presidente! Quem é que decide , quem é que tem as responsabilidades afinal?
Toda a gente sabe o nome, e toda a gente sabe que é um gajo tóxico e reles que lá anda que por acaso também é costa, e nesse nunca ninguém votou para lá andar.

Cloughie

Citação de: francisco em 06 de Outubro de 2025, 22:56O ponto 5 é delicioso

O presidente do Benfica não tem responsabilidade em transacionar um jogador a 30 de Janeiro de 2023 contendo uma clausula de 10 ou 15% de venda futura|30 ou 35% de mais valia.

Faroleiro

Citação de: ramasr em 06 de Outubro de 2025, 23:07
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2025, 23:06

Não sabia de nada.
VocÊs garotões não sabem mesmo nada da vida real...

Idem gerir uma empresa com centenas ou milhares de funcionários e boa sorte a controlar o que cada um faz...

Indutory

Citação de: Thorondor em 06 de Outubro de 2025, 23:02Nunca pensei chegar o dia em que tivesse a defender este escroque. Mas parece-me que neste caso não tem culpa nenhuma.
O andar a dizer que não estava envolvido em nenhum caso, sabendo perfeitamente que há 3 meses tinha adiado isto, já ninguém lhe tira.

thiagorosa84

O próprio comunicado é um rol de mentiras e contradições!

Faroleiro

Faroleiro

Noisiv

Citação de: Indutory em 06 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: Thorondor em 06 de Outubro de 2025, 23:02Nunca pensei chegar o dia em que tivesse a defender este escroque. Mas parece-me que neste caso não tem culpa nenhuma.
O andar a dizer que não estava envolvido em nenhum caso, sabendo perfeitamente que há 3 meses tinha adiado isto, já ninguém lhe tira.

Não foi ele que adiou. Adiaram-lho. Ele ainda não sabe que terá de se apresentar a tribunal.

.:CMPunk:.

Além da trapalhada, falar do bom negócio do Benfica.

Custou 4,3M e saiu oferecido ao Spartak.

FuzioN

Benfica recebe o dinheiro.

Benfica recusa receber o montante.

Quem escreve isto? O Vitor Catão?

Savicevic

Não viu, não sabe, não leu, não era responsável. Isto é um caso de incompetência grosseira, como caso judicial é uma bagatela, tem pouca importância. Mas é mais um episódio revelador de que o presidente do Benfica não serve para nada e que o clube anda ao deus dará.