Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RAFL

Que comedia, o clube diz que...o rui costa nao sabia das sancoes à russia

F....que moral

Nunca sabe nada

Continuem a votar neste fdp

OUTubro

malhadinhas

Amadorismo, nada mais. A sina desta direçãozinha.

Armani

É nestas alturas que dava jeito um Schmidt que dava logo 15 dias de férias aos jogadores para eles descansarem a cabeça deste manicómio.

Stigmat

Citação de: MBACANO em 07 de Outubro de 2025, 13:26
Citação de: baar99 em 07 de Outubro de 2025, 13:16O homem já sabia á mais de 1 mês que ia ser arguido e vem para a TV falar de nome limpo ???  É ser demasiado pateta !!!!!!
A maneira como a Sandra Felgueiras fez a pergunta dá-me ideia de que já sabia do caso, ou já tinham dicas disso, e a preparar para o anúncio futuro do caso.
O que me faz confusão com este jornalismo de hoje em dia, é que se ela sabia, porque perdeu a oportunidade de lhe espetar logo com essa nas trombas e rebentar com ele ali em direto?
Era um momento priceless

Ela não podia dizer que sabia. E foi melhor assim.

Red2802

Não serve para gerir as canhotas de lenha que tenho na garagem.

É uma autêntica desgraça.

Tenho pena do nível intelectual de quem vota neste menir.

RAFL

Citação de: DastanPT em 07 de Outubro de 2025, 13:12Fazer uma bandeira da candidatura que livrou o Benfica de processos judiciais e depois acontece isto

Rui e incompetência é sinonimos
Mas o Benfica emitiu um comunicada a dizer que.....ele nao sabia

A tarde vai emitir outro a dizer que...ele chorou num particular...

rcoelho

.... ainda me lembro da admiração que tinha pelo Rui Costa quando era um jovem jogador vindo da formação do clube (coisa rara na época).....

....desapareceu quando se tornou um lacaio do Vieira, director sem pelouro, agarrado ao ordenado chorudo.... parasita do Benfica.

A sua fragilidade, impreparação e incompetencia vieram ao de cima quando foi obrigado a assumir qq coisa.....

....não vejo a hora de o ver pelas costas, ele e todos os directores pelintras da feira de vaidades que é o SLB....

RAFL

Ele tb nao sabia que tinha contratado o rios....enganou se no botao...era o outro ao lado.

Mas atenção...ele chorou num particular

2fenix2die

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Outubro de 2025, 11:24
Lá vai ele ao podcast do Guilherme Cabral.

Mas ir ao Benfica Independente por exemplo nem pensar.

Lá vai o Guilherme vender a alma para ter direito a mais um vídeozinho da treta

Que se foda o Guilherme, e todos os outros como ele, que só querem mamar à custa do Benfica.

Esta gente não é Benfiquista, é como o Calado, Diamantino, e outros mais, só querem mamar à custa do Benfica.

TFFS

Citação de: RAFL em 07 de Outubro de 2025, 13:27Que comedia, o clube diz que...o rui costa nao sabia das sancoes à russia

F....que moral

Nunca sabe nada

Continuem a votar neste fdp

OUTubro
Não sabia das sanções à Rússia? :2funny:

Ahahahahahha

Bigode do Toni

Tantos anos a falar sobre sermos o clube com mais adeptos, mas esquecemo-nos que estamos em Portugal, o país da saudade, do desenrascanço e do medo eterno de mudança e inovação.

Agora estamos a ver que ter muitos adeptos não é necessariamente bom, se tantos padecerem desta mentalidade.

Urge ser Maior que Portugal no dia 25.

CelsoMedeiros

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Vitor21

Rui costa é o melhor gajo para sair comigo á noite!!

No dia seguinte se alguém lhe perguntar alguma coisa:

Ele não sabe de nada, não ouviu nada nem viu nada!!

joaoreis

Ele nem sabe os comunicados que o Nuno Costa faz, quase que aposto.