José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Faroleiro

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: Faroleiro em 08 de Outubro de 2025, 22:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2025, 22:10
Citação de: Innuendo em 08 de Outubro de 2025, 22:01No dia de hoje não sabemos o que Mourinho dará no Benfica.

Essa é a realidade.

O que é que o banana do presidente vem já dizer? Que sonha em lhe renovar o contrato. Mas este gajo não aprende nada com os erros? Que esteja calado e avalie as condições de permanência perto do final da época
o banana que se foda que daqui a 1 mês  esta no desemprego...

Vá arranjar tacho para Milao agora
Nem no Qarabag arranjaria tacho!

No Qatar arranja.

O Mano da Masterclass arranja

Innuendo

Citação de: Innuendo em 08 de Outubro de 2025, 22:01No dia de hoje não sabemos o que Mourinho dará no Benfica.

Essa é a realidade.

O que é que o banana do presidente vem já dizer? Que sonha em lhe renovar o contrato. Mas este gajo não aprende nada com os erros? Que esteja calado e avalie as condições de permanência perto do final da época

Eu gostava imenso que isso fosse verdade, e espero que a mobilização faça a mudança acontecer.

Mas sinceramente, tenho dúvidas. Espero estar enganado, mas a figura de Rui Costa ainda engana muita gente

slbenfica_croft

Só um imbecil é que no contexto em que estamos diria que o treinador que temos no momento (este ou outro) não seria o seu treinador.

SMOL25

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Outubro de 2025, 22:15Só um imbecil é que no contexto em que estamos diria que o treinador que temos no momento (este ou outro) não seria o seu treinador.

Há malta que acha que escrever num fórum da internet anonimamente é igual a ao vivo a cores. Ainda por cima de modo a desvalorizar/
desautorizar uma das peças chave da equipa.

Trapattoni

Citação de: Helder1977 em 08 de Outubro de 2025, 21:42Vou repetir o que já escrevi.

Tem 5 jogos em 15 dias.

Não teve tempo para treinar. Pegou num plantel com uma falta de confiança brutal
Não escolheu o plantel.  Com claras lacunas a nível de extremos e de lateral esquerdo. Não estruturou a época.

Com saídas a Chelsea e dragão
Já se vê atitude. Organização.

Mas agora a sério... Há noção , sequer?
Isto não é o FM ou pro evolution soccer.

Vamos lá matar o homem?

Não digas essas verdades inconvenientes senão já cá tens um paladino da justiça a chamar te troll.

Guilherme20

Citação de: Helder1977 em 08 de Outubro de 2025, 21:42Vou repetir o que já escrevi.

Tem 5 jogos em 15 dias.

Não teve tempo para treinar. Pegou num plantel com uma falta de confiança brutal
Não escolheu o plantel.  Com claras lacunas a nível de extremos e de lateral esquerdo. Não estruturou a época.

Com saídas a Chelsea e dragão
Já se vê atitude. Organização.

Mas agora a sério... Há noção , sequer?
Isto não é o FM ou pro evolution soccer.

Vamos lá matar o homem?

Qualquer pessoa minimamente equilibrada vai ter uma opinião parecida.

zikoli

Citação de: Bethinho em 08 de Outubro de 2025, 21:47
Citação de: zikoli em 08 de Outubro de 2025, 07:09Noronha conta com Mourinho "vou vencer as eleições e Mourinho será o meu treinador"
Com a onda anti Mourinho aqui no forum acho que Noronha vai perder alguns votos.

querias que alguém como o Noronha,com a personalidade dele,a pouco tempo das eleições disesse que "Mourinho não é o meu treinador,tenho um treinador apalavrado e se ganhar vou conversar com Mourinho para rescindir contrato" ?
o outro burro é que tem o Klopp(lol...) e 400M para investir.
"o outro burro" a mim nao me interessa

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 08 de Outubro de 2025, 21:59
Citação de: zikoli em 08 de Outubro de 2025, 07:09Noronha conta com Mourinho "vou vencer as eleições e Mourinho será o meu treinador"
Com a onda anti Mourinho aqui no forum acho que Noronha vai perder alguns votos.

querias que alguém como o Noronha,com a personalidade dele,a pouco tempo das eleições disesse que "Mourinho não é o meu treinador,tenho um treinador apalavrado e se ganhar vou conversar com Mourinho para rescindir contrato" ?
Devem pensar que o Noronha é como o Viravinhos Bêbado de M€rda...
A grande vantagem de JNL é que assistiu de perto a grande cagada que fez o bêbado na altura em que o despediu. Ele sabe perfeitamente que aquela saída ainda hoje é traumática o suficiente para não estar esquecida pelos adeptos.

Semper Fidelis

Essa é a realidade.

vai para presidente da Fiorentina ;D

Bethinho

Citação de: zikoli em 08 de Outubro de 2025, 23:01

"o outro burro" a mim nao me interessa

Noronha não poderia dizer outra coisa e Mourinho,só por ser quem é e por ter chegado á pouco tempo não está imune á critica.
agora se se concorda com a critica são outros quinhentos.

Jonny-Venezuela

Olha este já anda em campanha por o nosso Rui. É tudo uma maravilha no Benfica, nao vale a pena mudar, pois nao...

Gastamos muito, ganhamos pouco.

Estamos em processos judiciais.

Nao somos competentes.

Os dirigentes não estão cá para defender o clube, estão para defender o presidente.

Não há transparência.

O passivo está sempre aumentando.

O estádio não tem atualizações.

A estrurura esta cheia de Tachos pagos a preço de ouro, a maioria deles heradados do tempo de Vieira quem andou a roubar o clube.

O presidente assina contratos sem lê-los... 

Mas sim... «O Benfica não párasurpreender, tem tudo» 

Hocuspocus

Citação de: Nenad25 em 08 de Outubro de 2025, 21:13https://es.wallapop.com/item/camisola-benfica-1999-00-oficial-m-1184299048?utm_medium=AppShare&utm_source=ShareItem

Malta totalmente offtopic mas alguém me sabe confirmar se esta camisola foi usada alguma vez ou é uma réplica mal feita?

Sim, foi usada. Se não estou em erro, 3° equipamento na época 1999/2000. Usada numa das piores noites de sempre da nossa história.

Achor81

Citação de: Nenad25 em 08 de Outubro de 2025, 21:13https://es.wallapop.com/item/camisola-benfica-1999-00-oficial-m-1184299048?utm_medium=AppShare&utm_source=ShareItem

Malta totalmente offtopic mas alguém me sabe confirmar se esta camisola foi usada alguma vez ou é uma réplica mal feita?

Oficial.

Primeira camisola que comprei com o meu próprio dinheiro na loja do Benfica na antiga Luz.

SonecaSLB

Já participa também na campanha descarada desta direção?

Se o Benfica tem tudo, e é tudo excelente, então como é que desde 2019 tem apenas um campeonato conquistado e zero Taças de Portugal?

Vão gozar com o caralho

Aka

Citação de: SonecaSLB em 09 de Outubro de 2025, 00:12Já participa também na campanha descarada desta direção?

Se o Benfica tem tudo, e é tudo excelente, então como é que desde 2019 tem apenas um campeonato conquistado e zero Taças de Portugal?

Vão gozar com o caralho

O que ele quis dizer é que tem tudo a nível de infraestruturas para que ele possa trabalhar em condições.