João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

B.Verissimo

O Mayer a dizer que ele e o Noronha são do mesmo saco, que baixo nível.

Cob92

Citação de: B.Verissimo em 09 de Outubro de 2025, 22:18O Mayer a dizer que ele e o Noronha são do mesmo saco, que baixo nível.

O Meyer è daqueles que gosta de falar mas depois Nao gosta de ouvir.

Dmitry91

Citação de: Cob92 em 09 de Outubro de 2025, 22:20
Citação de: B.Verissimo em 09 de Outubro de 2025, 22:18O Mayer a dizer que ele e o Noronha são do mesmo saco, que baixo nível.

O Meyer è daqueles que gosta de falar mas depois Nao gosta de ouvir.

Levou forte, sentiu a patada...

ItsY2Inferno

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2025, 22:01Não sou destas cosias!
O meu voto até ia para ti no início.

Mas se queremos correr com este mal do clube, os teus votos têm de ser canalizados para o Noronha.

E não se trata de ser melhor ou pior!
Trata-se de criar condições a um Benfica que possa ter gente como tu ao leme um dia.
Para que possas realizar o teu sonho um dia, terás de ser humilde agora.

Essa seria a derradeira prova, que tens o que é preciso para seres presidente do Benfica um dia destes.

Sabemos que agora não dá, mas no futuro, sim.

Tens a segunda volta para fazer isso

A ideia era fechar já isto e ponto final.

Dificilmente isso irá acontecer

Muito improvável

Cloughie

Varreu o cobarde e mentiroso que ficou completamente exposto e saiu do pedestal de elitista para taberneiro do bairro.

nwpt

N1c0

Mayer é um boneco.

Manteigas é top mas é pena a sua "dureza" e altivez. Parece que está sempre de mal com a vida. Isso não o aproxima dos sócios.

Grande moderador até ao momento.

SunRider

Este Mayer é muito fraquinho coitado, e tem ali tiques de bully, não gosto.

Cob92

Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2025, 22:23Mayer é um boneco.

Manteigas é top mas é pena a sua "dureza" e altivez. Parece que está sempre de mal com a vida. Isso não o aproxima dos sócios.

Ja viste o Hitman a largar um sorriso ?

O homem Está em missao e obviamente aquela conversa no inicio do debate Tambem Nao ajudou

Glorioso2025

Citação de: Cob92 em 09 de Outubro de 2025, 22:29
Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2025, 22:23Mayer é um boneco.

Ja viste o Hitman a largar um sorriso ?

O homem Está em missao e obviamente aquela conversa no inicio do debate Tambem Nao ajudou

Concordo, e quando ele tenta sorrir mais por vezes até parece forçado e pouco natural. É como é, naturalmente nem todos gostam.

xeriff

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2025, 22:01Não sou destas coisas!
O meu voto até ia para ti no início.

Mas se queremos correr com este mal do clube, os teus votos têm de ser canalizados para o Noronha.

E não se trata de ser melhor ou pior!
Trata-se de criar condições a um Benfica que possa ter gente como tu ao leme um dia.
Para que possas realizar o teu sonho um dia, terás de ser humilde agora.

Essa seria a derradeira prova, que tens o que é preciso para seres presidente do Benfica um dia destes.

Sabemos que agora não dá, mas no futuro, sim.
acho que faz bem em ir ate ao fim , essa conversa já chateia . Ia abdicar porque mesmo ?

xeriff

Não estou a ver o debate mas tenho a certeza que está a fazer a destruir o Betinho

OclassicoNº10

Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2025, 22:37Não estou a ver o debate mas tenho a certeza que está a fazer a destruir o Betinho
Até acho que está a ficar muito "amigo".

E em certos tempos até se está a deixar ficar. Eu gosto, dá 10-0 ao outro, o pior é que não sou só eu a ver isto.

Dmitry91

Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2025, 22:37Não estou a ver o debate mas tenho a certeza que está a fazer a destruir o Betinho

Até está a sair se bem. Acho que os bancos vão dar um pontapé no cu ao Ruie/Vieira e apostar no Mayer nas próximas eleições.

Glorioso2025

Bem agora a expor o ridículo das contas de merceeiro do MM