Eleições 2025

Cob92

Em relacao as receitas do Estadio :

Meyer : 'eu sei daquilo que eu falo, eu sou gestor'

Manteigas 'gestor economico Nao è'

Haha

Tosta Mistica

Citação de: Gsound em 09 de Outubro de 2025, 22:39A 9 de outubro de 2025 a questão que se coloca é: alguém acredita numa palavra que sai da boca desse homem?

Nem ele próprio acredita.

Sickness:SLB

Apanhei agora na sic noticias uns tipos a comentarem a entrevista do vigarista...então o homem ainda não voltou à presidência (e nunca mais voltará) mas já está a lançar o Tiago Pinto a seguir a ele? LOL

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Agosto de 2025, 18:13Os verdadeiros inimigos dos sócios do Benfica

Media Capital
TVI
CNN PORTUGAL

Medialivre
CM (Correio da Manhã)
NOW
RECORD

Global Media Group
TSF
O JOGO
Vocês não deram upvotes suficientes a isto.

Percebam de uma vez por todas que esta é a verdadeira luta do Benfica moderno.

FelipeVazTé1904

Em 2025 tenho de estar a ver um debate para presidência do Benfica no Youtube de um grupo de adeptos em vez de ver no canal do clube.

QUE OUTUBRO SEJA O FIM DO VIERISMO

Imortal10

Citação de: slbforever95 em 27 de Agosto de 2025, 19:35Estou sinceramente indeciso em quem votar. O Noronha e o Manteigas deviam unir as candidaturas. Era o melhor para o Benfica

espero que hoje tenhas ficado esclarecido

NN_1984

Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Agosto de 2025, 18:13Os verdadeiros inimigos dos sócios do Benfica

Media Capital
TVI
CNN PORTUGAL

Medialivre
CM (Correio da Manhã)
NOW
RECORD

Global Media Group
TSF
O JOGO

Disseste tudo 👍 Os maiores filhos de mil putas ao serviço do Porco e dos Lagartos!

Laparo

Adoro os papagaios que falam em literacia financeira.
Cada cavadela uma minhoca.
Empresas de Noronha Lopes acumulam prejuízos de quase três milhões.

Gamarra88

rsd

O que eu dava para ter alguém a dizer me pessoalmente essas barbaridades sobre o JNL.

Que gosto teria em destruir essa narrativa de merda. Espero que o meu pai venha com essa conversa só para ter esse gosto.

Il trattore

Citação de: Laparo em 09 de Outubro de 2025, 23:22Adoro os papagaios que falam em literacia financeira.
Cada cavadela uma minhoca.
Empresas de Noronha Lopes acumulam prejuízos de quase três milhões.
Eu se fosse ao Noronha marcava uma ação de campanha no restaurante do preguiçoso incompetente no Saldanha. Ainda está aberto?

Laparo

Citação de: diabo maiato em 09 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: Laparo em 09 de Outubro de 2025, 23:28O menino quer emprego e mordomias.

Candidato ao Benfica desvaloriza os resultados da gestão das suas empresas, garante que tem rendimentos de trabalhos de consultadoria e de cargos em empresas internacionais, mas, ao contrário de Rui Costa e Luís Filipe Vieira, se ganhar as eleições não tenciona abdicar do salário de presidente, previsto nos novos estatutos do clube
o Rui Costa não ganha 250 000 euros anuais??!! o Vieira quantos milhóes "sacou" do Benfica??!! Podes explicar o teu grande esforço para caluniar João Noronha Lopes??!! Ou agora a TVI já é excelente??!!!
TVI????
Eu nem vejo a TVI.

Petrov_Carmovich

Citação de: Reaseru_SLB em 09 de Outubro de 2025, 22:08Ai está! O craque de Vieira! Cimento!
Cimpor, o jogo está a começar! Começa a aquecer para arrasares!

Petrov_Carmovich

Citação de: Cob92 em 09 de Outubro de 2025, 22:10Mas o Vieira fala todos os dias ?
Não, mas parece ao longo de 22 anos...

Sexta-Feira

Não há tempo para elegância.

Façam o que tiverem de fazer.
Percebam que estão a lidar com suínos. Suínos não jogam limpo. Vão usar tudo a seu favor.
São porcos de fato e gravata.

15 dias.
Eles já atiraram a primeira pedra.