Eleições 2025

Pedro Nunes 28

Eu acho que o Vieira está a fazer um excelente trabalho ao enterrar o Encosta....que continue assim!

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Laparo em 09 de Outubro de 2025, 23:28O menino quer emprego e mordomias.

Candidato ao Benfica desvaloriza os resultados da gestão das suas empresas, garante que tem rendimentos de trabalhos de consultadoria e de cargos em empresas internacionais, mas, ao contrário de Rui Costa e Luís Filipe Vieira, se ganhar as eleições não tenciona abdicar do salário de presidente, previsto nos novos estatutos do clube

Não enganas ninguém.

JPSilva

Citação de: Dandy em 10 de Outubro de 2025, 00:26Houve um pormenor que foi, realmente, estranho e perturbador (para mim, pelo menos).

Por 03 (três) vezes a jornalista perguntou por que motivo a investigação jornalística não encontrou o nome de Noronha Lopes associado (enquanto consultor, actualmente) a nenhuma empresa internacional ... já que ele afirmou ser essa, presentemente, a sua principal prestação profisisional.

Ao que ele, por 03 (três) vezes, respondeu:

"Eu tenho uma situação financeira que resulta de uma carreira de 25 anos como gestor."

Não percebeu a pergunta ... ou não quis responder?

Se foi perturbador para ti, imagina para o comum eleitor do Facebook

N1c0

Infelizmente parece-me que depois de ontem a primeira volta não passará de uma utopia.

Fundamental garantir a segunda. Aparecer em todo o lado e ser mais claro e transparente sobre o seu passado como gestor. Fazer-se de vítima se for preciso que é isso que o povo gosta.

vermelhao_33

So as pessoas muito ingenuas acreditam que o ex 10 e o leao das furnas prescindem realmente de terem rendimentos 'conta do Benfica.

Se ainda existissem jornalistas serios e isentos Uma investigacao aos ultimos anos seria sufficiente.

Basta ver a insistencia do Vieira no's investimentos do Seixal ou insistencia na Cidade Benfica.

EU Como socio prefiro que SE assumam os valores pagos e quero alguem que esteja a tempo inteiro de corpo e Alma.

4x4x2

Seria de bom tom a CNN fazer também uma reportagem com o sucesso das empresas de Vieira e do Rui

twixslb

O meu voto continua a ser no Noronha mas esta reportagem não traz nada de bom para a sua candidatura.
Ps.porque não investigam todos os candidatos?

Sickness:SLB

Citação de: twixslb em 10 de Outubro de 2025, 08:08O meu voto continua a ser no Noronha mas esta reportagem não traz nada de bom para a sua candidatura.
Ps.porque não investigam todos os candidatos?

Porque o regime não encomendou uma reportagem sobre ele mesmo. Devem estar mesmo muito tremidos. Mais do que as sondagens indicam. Eles têm esses dados, vai valer tudo. o Mayer e o Cristóvão ninguem ataca.

JNL ja ganhou em 2020, e eles sabem mehor isso do que qualquer um de nós.

SiAn

Citação de: Laparo em 09 de Outubro de 2025, 23:28O menino quer emprego e mordomias.

Candidato ao Benfica desvaloriza os resultados da gestão das suas empresas, garante que tem rendimentos de trabalhos de consultadoria e de cargos em empresas internacionais, mas, ao contrário de Rui Costa e Luís Filipe Vieira, se ganhar as eleições não tenciona abdicar do salário de presidente, previsto nos novos estatutos do clube

O amigo Laparo:

Ginkgo

Crlh foram ativar um bot bem antigo no final de Setembro.
Andam a rapar o fundo do poço.

Tosta Mistica

Citação de: Tosta Mistica em 09 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: Gsound em 09 de Outubro de 2025, 22:39A 9 de outubro de 2025 a questão que se coloca é: alguém acredita numa palavra que sai da boca desse homem?

Nem ele próprio acredita.

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Outubro de 2025, 22:51Apanhei agora na sic noticias uns tipos a comentarem a entrevista do vigarista...então o homem ainda não voltou à presidência (e nunca mais voltará) mas já está a lançar o Tiago Pinto a seguir a ele? LOL

E mais tarde dirá: Tiago Pinto é preguiçoso, enganei-me e já pedi desculpa aos sócios, Tiago Pinto é ignorante.

baar99

Foi uma reportagem tão interessante que ao passear pelos sites de noticias online não aparece nada relacionado......

30min à Benfica

Mais um a sair da toca loooooooool

Kyoto

data limite para formalizar candidaturas! ainda tenho esperanca que nem todos os candidatos o facam

Kyoto

nao queres fazer escrutinio aos resultados das empresas de LFV e Rui Costa?
so rir com estes atrasados mentais