Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Menino Do Rio

Parece de fato muito bom jogador. Segura bem a bola, gosta de passes progressivos e tem chegada na área. Parece-me um Kokçu mais completo e menos amorfo.

Acho que tinha que jogar a 8, não na esquerda e nem a 10.

Se jogássemos com ele a interior esquerdo, o Ríos a interior direito, e o Enzo nas costas dos dois, acho que conseguíamos ocupar melhor o meio-campo e esconder as lacunas dos 3.

Yahiko

Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Outubro de 2025, 02:22
Citação de: Redady2 em 06 de Outubro de 2025, 00:55De que serve ter este craque se depois não temos jogadores para atacar o espaço. Só temos jogadores de bola no pé, o turco era o único que atacava o espaço.

Bem verdade. Esta equipa estaria noutro patamar a nível de futebol praticado se tivéssemos um Aktur na ala. Craques do último passe como o Sudakov precisam de alas que rompam linhas para lhes servir.

Esse Aktur, muito limitado, só dava isso ao jogo e marcava golos, de resto... /s

Sea_Shepherd

Citação de: Yahiko em 08 de Outubro de 2025, 14:20
Citação de: Redady2 em 06 de Outubro de 2025, 00:55De que serve ter este craque se depois não temos jogadores para atacar o espaço. Só temos jogadores de bola no pé, o turco era o único que atacava o espaço.

Bem verdade. Esta equipa estaria noutro patamar a nível de futebol praticado se tivéssemos um Aktur na ala. Craques do último passe como o Sudakov precisam de alas que rompam linhas para lhes servir.

Esse Aktur, muito limitado, só dava isso ao jogo e marcava golos, de resto... /s

Sim ele não era top premium, toda a gente sabe disso, mas dava para desenrascar e pelo preço que custou num mercado inflacionado não se pode dizer que tenha sido um mau negócio. Precisamos mais de um jogador na ala do género do Aktur que consiga romper espaços do que de um Schjel que é mais jogador de controlo e posse de bola. Mais de 90% dos nossos jogos são no meio campo adversário.

Benfanatic

Falhava mais do que marcava.

tulio_slb

Citação de: Menino Do Rio em 08 de Outubro de 2025, 13:51Parece de fato muito bom jogador. Segura bem a bola, gosta de passes progressivos e tem chegada na área. Parece-me um Kokçu mais completo e menos amorfo.

Se jogássemos com ele a interior esquerdo, o Ríos a interior direito, e o Enzo nas costas dos dois, acho que conseguíamos ocupar melhor o meio-campo e esconder as lacunas dos 3.

Com o regresso do Manu a ideia deveria ser ficar com algo deste genero.

MDF: Enzo e Manu

MCD: Aursnes e Rios

MCE: Sudakov e Veloso

Isto permitiria uma constante rotação no meio campo e ter os médios sempre prontos para jogos de alta intensidade, permitiria ter versatilidade em alguns jogos mais difíceis. 

É um trabalho que Mourinho deveria fazer já. Não faz sentido andar com Sudakov a extremo esquerdo

20Nico Gaitan20

Tem de aparecer mais no ultimo terço.

Ricardo Maia

A CMTV é uma arma a favor do Porto e Sporting contra o Benfica.

Como ainda entram no estádio da Luz?

Infelizmente teremos que esperar mais 17 dias até o novo Presidente tomar medidas e defender o clube dos ataques.

fpie

Citação de: Ricardo Maia em 08 de Outubro de 2025, 17:39A CMTV é uma arma a favor do Porto e Sporting contra o Benfica.

Infelizmente teremos que esperar mais 17 dias até o novo Presidente tomar medidas e defender o clube dos ataques.

dias e dias a insistir no lance do Antonio Silva, fonix, parece que não houve lances ao contrario e não foram poucos

proibir esses gajos de entrar na Luz

Ricardo Maia

Citação de: fpie em 08 de Outubro de 2025, 17:42
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Outubro de 2025, 17:39A CMTV é uma arma a favor do Porto e Sporting contra o Benfica.

dias e dias a insistir no lance do Antonio Silva, fonix, parece que não houve lances ao contrario e não foram poucos

proibir esses gajos de entrar na Luz
Proibir de entrar era o mínimo.

Farto destes canalhas da direcção que permitem todo o tipo de ataques.

Bandidos

Rørikus

Citação de: Menino Do Rio em 08 de Outubro de 2025, 13:51Parece de fato muito bom jogador. Segura bem a bola, gosta de passes progressivos e tem chegada na área. Parece-me um Kokçu mais completo e menos amorfo.

Só quando tem fato?

Menino Do Rio

Citação de: tulio_slb em 08 de Outubro de 2025, 15:52

Com o regresso do Manu a ideia deveria ser ficar com algo deste genero.

MDF: Enzo e Manu

MCD: Aursnes e Rios

MCE: Sudakov e Veloso

Isto permitiria uma constante rotação no meio campo e ter os médios sempre prontos para jogos de alta intensidade, permitiria ter versatilidade em alguns jogos mais difíceis. 

É um trabalho que Mourinho deveria fazer já. Não faz sentido andar com Sudakov a extremo esquerdo

Mais ou menos o que penso.

zikoli

Citação de: Benfanatic em 08 de Outubro de 2025, 15:23

Falhava mais do que marcava.
nao tens muitos jogadores com os numeros dele em 1 época. Imagina se fosse 100% acertivo

Sudakov

É o maior craque do plantel

_Xebola_

Sudakov

Citação de: _Xebola_ em 10 de Outubro de 2025, 11:46
Citação de: Sudakov em 10 de Outubro de 2025, 11:44É o maior craque do plantel

Porque falas na terceira pessoa?

Ainda estou a aprender português