Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Outubro de 2025, 19:58
Citação2.º À Comissão de Remunerações foram apresentadas, ainda, 4 listas, associadas às candidaturas de Martim Mayer, Luís Filipe Vieira, João Noronha Lopes e Rui Costa.

Então estes artistas não tinham renunciado ao salário? :D

Renunciam eles mas não os restantes da lista. É preciso convencer as pessoas.

Sr. Coluna

Citação de: N1c0 em 10 de Outubro de 2025, 19:42Apresentou uma lista cheia de vices... fixe era saber qual a pasta de cada um. Mais o mais certo é ser mais um planeamento à Rui de "logo se vê"
Um amontoado de seres humanos com cheiro a mofo, prontinhos a encostarem-se e a comer da gamela.

gungunhana

Citação de: N1c0 em 10 de Outubro de 2025, 19:27É obviamente um grande trunfo do RC. Não há como negá-lo.

Grande trunfo do Rui Costa é manter o DAL como Vice... (agora pensem), nc pensei que o Gandarez continuasse.

IloveSLB2014

Aposto que vai com o Humberto Coelho às próximas visitas às Casas e os velhos vão adorar.

Foi um trunfo bem sacado por este animal

tiago1991

Fdx o Almeida lima vai morrer no Benfica pqp

Aguiavareira

bmuc79

Lamento ter de dizer isto mas o orelhas tem razão, temos um ignorante como presidente.

+1benfiquista

Citação de: tiago1991 em 10 de Outubro de 2025, 20:05Fdx o Almeida lima vai morrer no Benfica pqp

Se ele lá continuar daqui a um mês é porque o Benfica morreu antes dele.

KRF

Humberto Coelho a última boia de salvação do Presidente Rui Costa na ansia de se manter no tacho por mais uns anos só que apesar deste upgrade acho que não conseguirá evitar o naufrágio..

Naruto

Eduardo Stock da Cunha na lista de Rui Costa, que Vieira sugeriu para presidente há 1 ano.

É tudo entre amigos.

E sim, para mim Humberto Coelho é uma supresa e desilusão.

Mas bem, o Humberto Coelho e o Toni já há algum tempo que escolheram o seu lado.

N1c0

Citação de: Naruto em 10 de Outubro de 2025, 20:19Eduardo Stock da Cunha na lista de Rui Costa, que Vieira sugeriu para presidente há 1 ano.

É tudo entre amigos.

E sim, para mim Humberto Coelho é uma supresa e desilusão.

Mas bem, o Humberto Coelho e o Toni já há algum tempo que escolheram o seu lado.

É preciso perceber que aquela gente tem uma grande relação de proximidade. Conhecem-se há muito, são amigos. Ambos treinaram o Rui e até há sentimento paternal.

Quando a esse tipo de relacionamento é muito complicado ser isento ou objetivo. É um pouco como os pais que apoiam os filhos que se metem na droga.

sbremoved_57202

Nunca vi o Humberto Coelho como alguém de muito preocupado com o Benfica. É um benfiquista distante...Nem sei se vê os jogos fora do camarote.

Ru10

Belo trunfo. Mas digo-vos com sinceridade que na hipótese terrível do Rui Costa ganhar as eleições prefiro que se rodeie de Humbertos Coelhos.

Pleasure_+_Pain

Uma lista de filhos.
Filho do Fernando Martins.
Filho do Jorge de Brito.
Filha do Cunha Leal.

Sr. Coluna

Citação de: HB em 10 de Outubro de 2025, 19:11
Citação de: Sunaike em 10 de Outubro de 2025, 19:08O Toni é outro como o Humberto nao sei qual a surpresa

O Toni eu já esperava, mas o Humberto Coelho tinha esperanças que não.
Toni já agarrou um tacho na FPF, se não também fazia parte deste fartote. Isto quem primeiro aparece... Zero ídolos. Benfica somos nós!