Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 16 jogos (1214 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (1214 minutos), 3 golos

Semper Fidelis

Citação de: kokas123 em 11 de Outubro de 2025, 00:45Alguma estimativa do tempo de paragem?
se for só contusão acho que é pouco tempo e pode jogar já no próximo jogo. Se for luxação é pior. Isto segundo o Doutor Google que eu nao sou ortopedista

Pedroslb2024

Citação de: DeSousa em 10 de Outubro de 2025, 20:34
Citação de: Pedroslb2024 em 10 de Outubro de 2025, 20:29Estas paragens para as seleções não deviam acontecer de mês a mês, além de quebrarem o ritmo dão nós sempre estes presentes

Todos os jogos da seleção deviam ser no fim da época.
Os campeonatos acabavam mais cedo e depois era só seleção até às férias.

Concordo totalmente, faria mais sentido para todos. Até as seleções teriam mais tempo para treinar e se entrosarem

BlankFile

Citação de: Pedroslb2024 em 10 de Outubro de 2025, 20:29Estas paragens para as seleções não deviam acontecer de mês a mês, além de quebrarem o ritmo dão nós sempre estes presentes

Isso mesmo. Concordo absolutamente.

E ainda acrescento o seguinte: Puta que pariu as Selecções.

areal

Po caralho mais as seleções

Frusciante

Pensem pelo lado positivo.

Quando voltar a envergar o manto já vai ser com um novo presidente.

Agora faço este exercício com várias coisas na minha vida.

Por exemplo, foi o que pensei ontem quando fui fazer a visita mensal à sogra...

apedro.stb

Não há 1 (um) dia de sossego neste clube por Deus abandonado.

Roy Kent

O meu estado é tal que me estou a borrifar para estes problemas, as minhas preocupações são sobre dia 25 de Outubro.

Innuendo

Não joga o sudakov? Joga o Manel (Leandro)

DMSG

Claro que tinha de acontecer a nós.

Merdas de pausa para seleção, se bem que aqui é para qualificação para o mundial e não aqueles amigáveis da treta, e em novembro voltamos ao mesmo.

S1Benfica

Citação de: Innuendo em 11 de Outubro de 2025, 08:06Não joga o sudakov? Joga o Manel (Leandro)

Gonçalo Moreira, aquece.

Está bem, está...

OrangeEagle

Caixadeoculos

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Outubro de 2025, 00:53
Citação de: kokas123 em 11 de Outubro de 2025, 00:45Alguma estimativa do tempo de paragem?
se for só contusão acho que é pouco tempo e pode jogar já no próximo jogo. Se for luxação é pior. Isto segundo o Doutor Google que eu nao sou ortopedista

O doutor Google, pelo que sei, também nao é.

Mas posso estar enganado...

Sickness:SLB

S-Line

Quem não acredita em bruxas e macumbas ....

Mjölnir

Citação de: Pedroslb2024 em 11 de Outubro de 2025, 00:54
Citação de: DeSousa em 10 de Outubro de 2025, 20:34

Todos os jogos da seleção deviam ser no fim da época.
Os campeonatos acabavam mais cedo e depois era só seleção até às férias.

Concordo totalmente, faria mais sentido para todos. Até as seleções teriam mais tempo para treinar e se entrosarem
Claro, um período completo para as Seleções, seria melhor para todos. Mas os senhores da FIFA e da UEFA querem manter isto ao longo de todo o ano, é preciso manter o mediatismo.