Fernando Tavares (Vice-Presidente)

66 anos,
Portugal

Bignilton2

Mais uma final perdida nas modalidades e não se demite...  que falta de tudo

FaithNoMore

Finalmente vai sair do Benfica,não concorre nem pelo Ruizinho nem pelo Vieirinha.
É OFICIAL,Saiu!!!!!!

Que dia feliz.

Innuendo

Citação de: FaithNoMore em 10 de Outubro de 2025, 19:22Finalmente vai sair do Benfica,não concorre nem pelo Ruizinho nem pelo Vieirinha.
É OFICIAL,Saiu!!!!!!

Que dia feliz.

Já vai é tarde.

Il trattore

Smballs

Liveforever

Que tenhas o canto do cisne com alguma decência a meter a boca no trombone em relação ao Rui costa

Vitor Baptista

Hoje fui jantar fora, bebi uma garrafa de vinho para comemorar tua saída.

Final do mês, vou até Lisboa, para estar no 1º dia do teu julgamento.

Obviamente, o título do record não é inocente, foram anos e anos que deu informação do que se passava dentro do Benfica.

Elvis the Pelvis

Menos um incompetente lá dentro. Depois destas eleições terá que ser feita uma limpeza geral.

NN_1984

Este esterco apanhou vergonha na cara e já se demitiu, só falta limpar o resto da direção incluindo o Banana incompetente!RUAAAAAAA

BlankFile

Citação de: NN_1984 em 11 de Outubro de 2025, 00:03Este esterco apanhou vergonha na casa e já se demitiu, só falta limpar o resto da direção incluindo o Banana incompetente!RUAAAAAAA

Não se demitiu, continua em funções até dia 25 de Outubro. Depois o ciclo fecha-se e fecha no timing certo. O Benfica precisa de outra estrutura directiva e uma nova liderança nas Modalidades.

Eu acho que nem tudo foi mal feito no tempo do Fernando Tavares, mas o desgaste actual desta direcção é demasiado e naturalmente no dia 25 vamos ter a mudança que este clube precisa.

NN_1984

Citação de: Vitor Baptista em 10 de Outubro de 2025, 23:17Hoje fui jantar fora, bebi uma garrafa de vinho para comemorar tua saída.

Obviamente, o título do record não é inocente, foram anos e anos que deu informação do que se passava dentro do Benfica.

Este era o rato que passava todas as informações à comunicação social! Um verdadeiro filho de um cabrão!

Vitor Baptista

Citação de: NN_1984 em 11 de Outubro de 2025, 05:16
Citação de: Vitor Baptista em 10 de Outubro de 2025, 23:17Hoje fui jantar fora, bebi uma garrafa de vinho para comemorar tua saída.

Este era o rato que passava todas as informações à comunicação social! Um verdadeiro filho de um cabrão!
Calma, ainda tem 14 dias para fazer merda. Depois seguramente vai chorar numa entrevista, e escrever aqui no fórum.

Thorondor