Eleições 2025

Dandy

paulomaia1972

nwpt

Citação de: diabo maiato em 11 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: SuburbanRebel em 11 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: diabo maiato em 11 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: SMOL25 em 11 de Outubro de 2025, 21:25Os sócios correspondentes já atingem os 50  votos?
eu sou há mais de 30 anos. Não, o máximo são 20 votos.

Com os novos estatutos, os sócios correspondentes já têm 50 votos aos 25 anos de filiação.
olha eu não sabia, obrigado!!
A ver se vais votar no gajo certo!!!!

Diablo

Citação de: Saveloy em 11 de Outubro de 2025, 19:50
Citação de: Diablo em 11 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: Saveloy em 11 de Outubro de 2025, 17:45Mais uma vez vou dizer que a oposição está a perder a oportunidade de acossar Vieira e Costa com a miríade de negócios duvidosos em que estiveram metidos. Podiam fazer a campanha de ambos muito desconfortável se trouxessem algumas reportagens para  ribalta, forçá-los a responder a perguntas que os jornalistas iriam inevitavelmente fazer, pô-los de passo atrás.

Assim está a ser demasiado fácil, para quem tem tantos telhados de vidro Vieira e Costa estão muito à vontade a fazer campanha. Na política não passa pela cabeça de ninguém que um sujeito envolvido em montes de negócios escuros nunca tivesse isso esfregado na cara numa campanha eleitoral. Nem é só para mudar sentido de voto, é para desencorajar estas personagens de continuarem a tentar ter um papel na vida do clube. O Vieira devia estar escondido debaixo de uma pedra a rezar que todos se esqueçam das negociatas, não a mandar bocas em campanha eleitoral.

Todas as palavras que JNL disser sobre a oposição serão usadas contra ele. É o homem a abater.

Não vale a pena fugir um milímetro do plano que tem até dia 25. Falar com benfiquistas, esclarecer benfiquistas no local próprio e não na televisão (onde ele até tem um pouco mais de dificuldade, talvez, por estar menos habituado).

Estar a falar das dívidas de centenas de milhões de Vieira, do restaurante de Costa, entre outros, para depois ser acusado de tentar desviar atenções...mais vale estar sossegado e deixar o assunto morrer. Só iria contribuir para o assunto continuar a ser falado. Deixar esgotar a notícia. É o melhor plano.

Quando chegar a Presidente, sim. Pegar nestas m€rd@s todas e ir a todas que nem um cão e um osso. Sem piedade.

Se estivermos a discutir porque é que o Benfica paga cinco vezes mais a um agente por um jogador que não está em destaque do que o agente pagou há três meses não há grande volta a dar.

Ser meiguinho não resultou até agora e temo que volte a não resultar. Estamos a deixar de lado duas das maiores armas contra o vieirismo, uma é a evidente má fé e falta de transparência na forma como o clube foi gerido, outra é que Vieira e Rui Costa, ao contrário do que se diz aqui, não gostam nem querem uma guerra de lama. Foram durante décadas figuras inatacáveis e claramente que querem uma confortável campanha sem terem de se defender e sem serem questionados. O Vieira então fica em raiva se alguém se atreve a pôr o que ele fez em causa.

É do interesse deles que seja tudo morno e que não sejam obrigados a grandes esforços ou escrutínio.

Não acho que uma atitude mais abrasiva dos candidatos lhes cause assim tanto dano quando quem tem telhados de vidro são os outros.

Mas espero estar errado, obviamente.

O JNL que continue a criticar a gestão que é feita exclusivamente no Benfica. Se tentar entrar no mesmo jogo, de escrutínio pessoal, esquece. Vai levar com a lama toda de volta e a comunicação social facilmente o torna o mau da fita, acusando-o de tudo e mais alguma coisa.

Ele que se mantenha coerente e firme na estratégia. Foi assim que conquistou o seu grupo de apoio. E, até ao momento, parece me que é um grupo estável e suficiente para ganhar as eleições.

garcias

Lurgee

Citação de: diabo maiato em 11 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: SMOL25 em 11 de Outubro de 2025, 21:25Os sócios correspondentes já atingem os 50  votos?
eu sou há mais de 30 anos. Não, o máximo são 20 votos.
Ja tens 50

Ft.johИИ

sim, com os novos estatutos.

Lurgee

Granizo

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais.255.117 associados com potencial de voto (numa "Primeira Volta"). Assim repartidos:

» Sócios com 03 Votos: 69.095 equivalentes a (potenciais) 207.285 votos
            » Sócios com 10 Votos: 60.812 equivalentes a (potenciais) 608.120 votos
            » Sócios com 20 Votos: 92.360 equivalentes a (potenciais) 1.847.200 votos
            » Sócios com 50 Votos: 32.850 equivalentes a (potenciais) 1.642.500 votos

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral. REPROVADO!

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições. 25 de Outubro e 08 de Novembro!

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos. Bem-Vindos Sejam! We've been expecting you!

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais. Aguardemos pela verificação.

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições: quota de AGOSTO para a "Primeira Volta" e quota de SETEMBRO para a, putativa, "Segunda Volta".

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling.

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation.

Diablo

Citação de: Diablo em 11 de Outubro de 2025, 22:20
Citação de: Saveloy em 11 de Outubro de 2025, 19:50
Citação de: Diablo em 11 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: Saveloy em 11 de Outubro de 2025, 17:45Mais uma vez vou dizer que a oposição está a perder a oportunidade de acossar Vieira e Costa com a miríade de negócios duvidosos em que estiveram metidos. Podiam fazer a campanha de ambos muito desconfortável se trouxessem algumas reportagens para  ribalta, forçá-los a responder a perguntas que os jornalistas iriam inevitavelmente fazer, pô-los de passo atrás.

Assim está a ser demasiado fácil, para quem tem tantos telhados de vidro Vieira e Costa estão muito à vontade a fazer campanha. Na política não passa pela cabeça de ninguém que um sujeito envolvido em montes de negócios escuros nunca tivesse isso esfregado na cara numa campanha eleitoral. Nem é só para mudar sentido de voto, é para desencorajar estas personagens de continuarem a tentar ter um papel na vida do clube. O Vieira devia estar escondido debaixo de uma pedra a rezar que todos se esqueçam das negociatas, não a mandar bocas em campanha eleitoral.

Todas as palavras que JNL disser sobre a oposição serão usadas contra ele. É o homem a abater.

Não vale a pena fugir um milímetro do plano que tem até dia 25. Falar com benfiquistas, esclarecer benfiquistas no local próprio e não na televisão (onde ele até tem um pouco mais de dificuldade, talvez, por estar menos habituado).

Estar a falar das dívidas de centenas de milhões de Vieira, do restaurante de Costa, entre outros, para depois ser acusado de tentar desviar atenções...mais vale estar sossegado e deixar o assunto morrer. Só iria contribuir para o assunto continuar a ser falado. Deixar esgotar a notícia. É o melhor plano.

Quando chegar a Presidente, sim. Pegar nestas m€rd@s todas e ir a todas que nem um cão e um osso. Sem piedade.

Se estivermos a discutir porque é que o Benfica paga cinco vezes mais a um agente por um jogador que não está em destaque do que o agente pagou há três meses não há grande volta a dar.

Ser meiguinho não resultou até agora e temo que volte a não resultar. Estamos a deixar de lado duas das maiores armas contra o vieirismo, uma é a evidente má fé e falta de transparência na forma como o clube foi gerido, outra é que Vieira e Rui Costa, ao contrário do que se diz aqui, não gostam nem querem uma guerra de lama. Foram durante décadas figuras inatacáveis e claramente que querem uma confortável campanha sem terem de se defender e sem serem questionados. O Vieira então fica em raiva se alguém se atreve a pôr o que ele fez em causa.

É do interesse deles que seja tudo morno e que não sejam obrigados a grandes esforços ou escrutínio.

Não acho que uma atitude mais abrasiva dos candidatos lhes cause assim tanto dano quando quem tem telhados de vidro são os outros.

Mas espero estar errado, obviamente.

O JNL que continue a criticar a gestão que é feita exclusivamente no Benfica. Se tentar entrar no mesmo jogo, de escrutínio pessoal, esquece. Vai levar com a lama toda de volta e a comunicação social facilmente o torna o mau da fita, acusando-o de tudo e mais alguma coisa.

Ele que se mantenha coerente e firme na estratégia. Foi assim que conquistou o seu grupo de apoio. E, até ao momento, parece me que é um grupo estável e suficiente para ganhar as eleições.

Saveloy, acabou de acontecer isto na CMTV. Qualquer frase dita por JNL em relação a Costa e Vieira será jogado contra ele.
"Coitadinho do Rui Costa. Toda a gente gosta dele".

O JNL que seja inteligente e que ataque apenas a gestão do clube.

srtobias

Citação de: Lurgee em 11 de Outubro de 2025, 19:22
Citação de: srtobias em 11 de Outubro de 2025, 12:39Boas malta! Tenho duas questões sobre o dia da eleição.

-eu vivo em Munique, posso escolher qualquer mesa de voto? Estugarda é a mais próxima, mas só queria mesmo confirmar que não existe mesas de voto específicas para cada sócio.
-ha anos que só uso o cartão de sócio pela carteira virtual e sinceramente não sei onde está o físico. No dia das eleições posso usar também o cartão virtual?

Muito obrigado! 50 votos na mudança!
Fui ver a distância...230kms

Respect. Bora vamos mudar isto.

Muito obrigado amigo (e a todos os que responderam), mas mais respeito tenho eu por muitos relatos de pessoal aqui no fórum que permitiram estarmos hoje aqui a olhar para o futuro do Benfica com muita esperança!

E ir a Estugarda acaba por ser fácil, só tive de dizer à minha namorada (lagarta) que havia um festival de abóboras por lá nesse fim de semana que ela ia gostar 👀