Eleições 2025

Travpart

Que canal absolutamente patético.

É o tema número do país há meses, lembraram-se hoje.

Meia e tudo no mesmo dia a despachar. Top

Lúcio Júnio Bruto

Bom, já que não há tópico do porco tem de ser aqui: orelhas, és um porco nojento como era o teu chefe, o bufas. Andaste a festejar derrotas do nosso clube com champanhe no camarote presidencial das Antas, toda a gente o sabe. Eras um lacaio do bufas, um lambe-escroto do porco-mor. Metes nojo aos cães. Tenho mais respeito pelas putas, que ganham a vida com perigo, que dão o corpo ao manifesto, do que por um borra-botas como tu, um traidor, um pulha.

Era só.

vermelhoftw

paulomaia1972

LeGoat25

Agora é que reparei. No ponto 1 do comunicado da MAG eles começam a dizer "face à oposição ao voto electrónico das listas..."

Mas o voto físico não é o voto preferencial nos estatutos !?

Este pequeno pormenor é altamente escusado

J_PN

Citação de: Travpart em 14 de Outubro de 2025, 20:13Que canal absolutamente patético.

É o tema número do país há meses, lembraram-se hoje.

Meia e tudo no mesmo dia a despachar. Top

Nem para eles são bons. Numa altura que nem há futebol podiam ter dado um boost gigante nas audiências.

Karel_Poborský

Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2025, 15:01O Conselho Fiscal do Presidiário Ladrão é composto quase exclusivamente por gente que se fez sócia este ano.

Se o PCF se demitir ou falecer ninguém tem condições estatutárias para assumir o órgão.
Giro.

Isto é inacreditável em 2 pontos:

1) que alguém se sinta à vontade para apresentar uma pouca vergonha dessas aos sócios (e que haja um único sócio a votar nisto);
2) que os estatutos permitam tal coisa (se bem que aqui temos que dar um desconto pois é daquelas que é difícil alguém se lembrar).

Esses sócios não podem votar (!!!) mas pelos vistos podem formar um órgão da importância do CF.

fsc_4

Tentando ser racional, não me parece que seja inteligente nesta fase atacar LFV.

Infelizmente a mudança passa por LFV roubar votos a Rui Costa.

A partir de dia 26 que o processo disciplinar avance e no final que se celebre a expulsão de sócio, mas LFV ainda pode servir para alguma coisa até lá.

Mzungo

Citação de: Karel_Poborský em 14 de Outubro de 2025, 20:44
Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2025, 15:01O Conselho Fiscal do Presidiário Ladrão é composto quase exclusivamente por gente que se fez sócia este ano.

Se o PCF se demitir ou falecer ninguém tem condições estatutárias para assumir o órgão.
Giro.

Isto é inacreditável em 2 pontos:

1) que alguém se sinta à vontade para apresentar uma pouca vergonha dessas aos sócios (e que haja um único sócio a votar nisto);
2) que os estatutos permitam tal coisa (se bem que aqui temos que dar um desconto pois é daquelas que é difícil alguém se lembrar).

Esses sócios não podem votar (!!!) mas pelos vistos podem formar um órgão da importância do CF.

Nem devem pagar quotas.

E a partir de Novembro, as mesmas vão deixar de serem pagas.

lancadordedois

DACOSTA97

Martim Mayer:
"como, como, como, como"

vai ser mais ou menos isto

lancadordedois

Citação de: DACOSTA97 em 14 de Outubro de 2025, 21:01Martim Mayer:
"como, como, como, como"

vai ser mais ou menos isto

"mas eu sei " "mas eu fiz"  "mas eu explico"

agora ate acho piada ao exagero

paulomaia1972