Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

abar85

Fiquei também a perceber que gosta de estruturas de futebol pequenas para ninguém dar com a língua nos dentes para a imprensa.

E por isso é que decidiu manter o RPB como diretor desportivo ( pelo menos fiquei a saber o que era e que até pelo Scouting estava responsável) e ir buscar o Lourenço Pereira Coelho.
Agora pelos vistos o Mário Branco vai ser tudo...

E também não entende o que vai fazer o vice presidente para o futebol do Noronha, Nuno Gomes!  Está explicado que nunca saiba de nada, nem o que andava lá a fazer na última eleição de Vieira.

@VIP89SLB

Citação de: Gravesinho em 15 de Outubro de 2025, 01:04
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 14 de Outubro de 2025, 22:53Todos os comentadores da CMTV a defender Noronha e a dizer que toda a gente sabe muito bem de onde vem os ataques sujos, incluindo o Calado... Até de perfis falsos falam.

Isto é simplesmente um sinal que perceberam que terão que se colocar ao lado do novo poder.

Esta aproximação da CMTV e luta contra a TVI tem muito que se lhe diga.

Já houve quem falasse nos direitos televisivos por trás deste súbito interesse e conflito entre estações. Mesmo que seja por apenas 2 anos, não é uma teoria descabida.
E é provável que seja por isso mesmo!

O teu comentário é complementar ao anterior. A CMTV já percebeu que vai haver mudança de poder e está a posicionar-se para tentar garantir os direitos televisivos dos próximos 2 anos.😉

Cloughie

Mata-Mata:

Quase 3 horas de nada.
Felizmente o Youtube permite aumentar a velocidade...
Cansado, amorfo, errático e completamente vazio de ideias.
A campanha negra é a única estratégia para evitar perder à 1ª volta, porque para ganhar é preciso fazer muito mais que fazer figura de corpo presente, mesmo tendo a vantagem de ser incumbente.

PS: Adorei a diferença de postura destes patetas face a Manteigas e, especialmente, Noronha. Três prostitutas intelectuais.
Entrevista à IURV-C TV:

A voz de catarro está cada vez pior.
Zero vivacidade, zero convicção.
Tal como o seu padrinho, a vontade em estar ali é nula.
Não tem uma única ideia para o próximo mandato.
Foi, provavelmente, o pior dos 6, o que é completamente surreal.

iSLBenfica

10 dias para terminar este pesadelo

Goslbgo

Faltam "o nosso Rei" dias para ires até o IEFP:

Faroleiro

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Outubro de 2025, 22:36Olha fizeram a minha pergunta: como se monta um projeto desportivo com tantos treinadores diferentes em 4 anos

Resposta do Banana: todos os treinadores jogam com 4 defesas.

:rir:
Não pode ser!  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

E não quer que seja considerado um Banana...

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: SunRider em 14 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: Smashin em 14 de Outubro de 2025, 22:37
Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Outubro de 2025, 22:36Olha fizeram a minha pergunta: como se monta um projeto desportivo com tantos treinadores diferentes em 4 anos

Resposta do Banana: todos os treinadores jogam com 4 defesas.

:rir:
Isto foi lindo.

Como é possível????? Meu deus do céu
Epá ele disse mesmo isso?
resposta de quem não tem resposta para dar e responde com o que lhe vem à cabeça. Que gajo fraco e arrogante
Não havia tempo para o Guitarras escrever uma resposta para o Banana ler.

paraguaio3

Estranhei quando vi que aceitou ir a um podcast ser entrevistado, agora já percebi porquê. Quase que lhe pediam desculpa por fazer perguntas, foi deixa-lo falar sobre tudo o que quis, conduzir a conversa, e quando isso acontece vê-se a falta de ideias e de visão sobre o clube. Não há nada ali, e até já tenho dúvidas que entenda alguma coisa do jogo propriamente dito.

Gostava de ver este rapaz no Benfica Independente, para poder ser entrevistado a sério. Mas quem o aconselha de certeza não iria permitir, sabem o artista que têm em mãos...

Faroleiro

Citação de: Tacuara94 em 14 de Outubro de 2025, 17:04"Porque é que eu tenho de justificar a minha vida aos benfiquistas? Eu não tenho de justificar nada a ninguém nesse sentido, porque isso é a minha vida e é privada, não tem nada... A transparência com as pessoas, sempre tive. Nunca deixei de ter."

Está lá a semente do Vieira "eu não tenho de justificar nada a ninguém"...
Tal como assume sempre a responsabilidade ::)

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2025, 21:48A sacar peito por vitórias morais e lutar até ao fim.

Este gajo é o Sporting sem ter estado no Sporting.
E não foi por falta de vontade...

Faroleiro

Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2025, 15:35Onde pára o dinheiro do Rodrigo, do André Gomes e do Cancelo, Ruizinho?

#MostraOsRendimentosRui
Citação de: BENFIKA em 14 de Outubro de 2025, 15:37
Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2025, 15:35Onde pára o dinheiro do Rodrigo, do André Gomes e do Cancelo, Ruizinho?

#MostraOsRendimentosRui

Sabe lá ele...não fazia nada no Benfica.
Assinava mas não tinha como saber o que estava escrito, por isso não poderá assumir a responsabilidade.

Faroleiro

#MostraOsRendimentosRui
Ia jurar que tinha dito que com ele não existiriam casos judiciais no Benfica...

Zeca_Diabo

RedHead

jpcslb

Bom dia,
Sr. ex-presidente,
vai pensar que estou a ser irónico, mas não estou:
Quando vejo o PSG a jogar, só me apetece chorar...

saudações Benfiquistas
                               jpcslb