Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

joaoreis

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2025, 13:09Saiu o programa https://ruicosta2025.pt/programa/

Isto é uma vergonha. Até um puto do quinto ano fazia um power point mais elaborado. Este gajo n tem nada para apresentar aos sócios..

Totalmente miserável
E vai ser este o nosso presidente.  :rir:

Ru10

A arrogância com que fala de Nuno Gomes para vice-presidente para o futebol.
E ninguém lhe pergunta: então e tu Rui, fostes vice-presidente do Vieira para quê?

FaktioNN

What's a program. É hilariante como até os que trabalham na lista dele são completamente preguiçosos e apresentam algo feito em meia hora e baseado em wishful thinking.

benficaslb1

Citação de: joaoreis em 15 de Outubro de 2025, 13:31
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2025, 13:09Saiu o programa https://ruicosta2025.pt/programa/

Isto é uma vergonha. Até um puto do quinto ano fazia um power point mais elaborado. Este gajo n tem nada para apresentar aos sócios..

Totalmente miserável
E vai ser este o nosso presidente.  :rir:

Lool.

Não sei se é pior se os burros que votam sempre nos mesmos ou a malta que continua toda cheia de medo, foda-se o Noronha já ganhou uma eleições contra o Vieira crl, que era muito mais forte que o Rui, preocupem-se é andar atentos a falcatruas e o crl, e deixem-se de medos dignos de um miúdo. Santa paciência.

IloveSLB2014

Jornal Abola a brincar com isto tudo.

Documento longo? Tenham vergonha.

Não conseguem tirar o mastro do encosta da boca, que pasquim

.:CMPunk:.

Ouvi dizer que na entrevista do mata mata ele diz que quem trouxe o Roger Schmidt foi o Nuno Gomes. Não há video disso?

Nramos

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Outubro de 2025, 23:35Rui Costa acaba de dizer que os novos Estatutos podem trazer perigo para o futuro do Benfica.

Permitam-me recordar o mesmo Rui Costa aquando da sua aprovação:

"Estou convicto de que o Sport Lisboa e Benfica está, a partir de hoje, blindado por uns Estatutos mais modernos e mais robustos na defesa e na afirmação da sua essência: o seu singular traço associativo e a sua imensa glória.

No fundo, um Sport Lisboa e Benfica mais bem preparado para enfrentar e vencer os desafios do futuro.

O Benfica está de parabéns!"

Nem nisso tem originalidade. Essa ideia foi vendida há uns dias por um cartilheiro e está relacionado com o chumbo dos orçamentos e a queda da direção.

É melhor manter os chumbos sem nenhum efeito prático, democracia a mais.

Os chumbos deviam ser como o "assumo a responsabilidade" de Rui Costa.
Não vale merda nenhuma.

benficaslb1

Citação de: Bedsy em 15 de Outubro de 2025, 13:27Até para ser populista é preciso trabalho.

Este malandro faz uns powerpointszecos e siga.

Uma coisa temos seus ser justos, a imagem que passa para fora é mesmo ele, pena é que é uma imagem de merda, desleixo, não querer saber, não saber fazer, não saber quando falar e quando ficar calado, nada de nada de nada.

enerp8

Citação de: Ru10 em 15 de Outubro de 2025, 13:32A arrogância com que fala de Nuno Gomes para vice-presidente para o futebol.
E ninguém lhe pergunta: então e tu Rui, fostes vice-presidente do Vieira para quê?
Vice-presidente para as Assinaturas Sem Leitura Prévia

Chicobento

Acabei de descobri que há por aí "Os 10 Motivos Para Rui Costa Não Continuar Como Presidente Do Benfica".

sbremoved_57202

Totalmente miserável

Fiz um resumo do programa do Rui Costa para facilitar a leitura aos meus caros consócios.

Aqui vai :

kramxel²

Declarações de rendimentos:

"Estou desdd os 8 anos no Benfica"

Afinal não tinha chegado só em 2021, como está farto de dizer?!

Lebohang Mokoena

Citação de: xico17 em 15 de Outubro de 2025, 13:23
Vim à procura de medidas e encontrei uma lista de desejos de 2010.

Boa sorte para esse save do FM26 Rui Costa :amigo:

jjlope00

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Outubro de 2025, 23:35Rui Costa acaba de dizer que os novos Estatutos podem trazer perigo para o futuro do Benfica.

Permitam-me recordar o mesmo Rui Costa aquando da sua aprovação:

"Estou convicto de que o Sport Lisboa e Benfica está, a partir de hoje, blindado por uns Estatutos mais modernos e mais robustos na defesa e na afirmação da sua essência: o seu singular traço associativo e a sua imensa glória.

No fundo, um Sport Lisboa e Benfica mais bem preparado para enfrentar e vencer os desafios do futuro.

O Benfica está de parabéns!"

E já mandou a dica. Se for reeleito (infelizmente, acho que continua a ser o principal candidato), vai tentar alterar os estatutos.

retrorepair

Faltam 10 Valdo para ires com o caralho, FDP!

Nem para limpares as botas ao segundo melhor 10 que passou pelo Benfica tu serves,  CABRÃO!