Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Benfica District e Cidade Benfica  :2funny:

Tudo em 4 anos, onde ainda quer reduzir a divida  :D

Alguém o questione quanto é que isto vai custar, como será financiado e como é que vai conseguir mesmo assim reduzir a divida.

Giorgos Karagounis

Que vergonha de programa. Não tem noção do ridículo.

Parece escrito por um miúdo de 12 anos com necessidades educativas especiais.

MiMiMiccoli10

Foda-se a parte do Futebol parece saído de um projeto de uma turma "especial".

Isto é mau DEMAIS para ser verdade.

fpie

Citação de: xico17 em 15 de Outubro de 2025, 14:59"Rui, o seu programa fala em duplicar receitas mas não diz como. Quer esclarecer os sócios?"

RC: "Ora, eu não cheguei aqui ontem, Mariana. É óbvio que para duplicar receitas é preciso pegar no valor atual e multiplicar por 2. Pode parecer complicado, mas não sei só dar uns pontapés na bola."

ele disse isso?

Giorgos Karagounis

Citação de: xico17 em 15 de Outubro de 2025, 14:05
Citação de: slbenfever em 15 de Outubro de 2025, 14:01

Chupem abutres, pulhas e amburgueiros que o nosso Rui é um visionário e até criou o Benfica Pets!

Esta medida já vem do tempo do Vieira quando te contratou para seres o cão dele.
Fiquei uns segundos a pensar que mal tinha feito o @slbenfever.

N1c0

Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2025, 14:57• Realização do IV Congresso das Casas do Benfica
• Reformulação da parceria TV, Net e Comunicações e parceiros F&B
• Persistir nas conversações com a CP para retomar o Comboio Benfica assim que ultrapassem os constrangimentos da falta de equipamento

Tudo ideias do Noronha pelo menos....para quem dizia que ainda não tinha ouvido uma única boa ideia dos candidatos... :whistle2:

"• Reforçar a hegemonia do projeto em Portugal"

Reforçar a hegemonia??? Reforçar??

Já sabemos que tem problemas de visão. Se calhar também tem problemas de audição.

lucasslb1904

Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2025, 15:01Benfica District e Cidade Benfica  :2funny:

Tudo em 4 anos, onde ainda quer reduzir a divida  :D

Alguém o questione quanto é que isto vai custar, como será financiado e como é que vai conseguir mesmo assim reduzir a divida.

Tudo treta, "projetos" que não saem do papel.

Eu lembro me de ver uma das primeiras entrevistas dele após ser eleito presidente e já falava numa enorme cidade Benfica bla Bla Bla, passaram 4 anos e NADA.

Mentiras , mentiras e mais mentiras.

O mínimo que eu queria era maior proximidade dos jogadores e da estrutura no seu todo aos adeptos, mas em vez disso fogem de nós.

Tentar constantemente enganar o que para eles são clientes, não são Benfica, nunca serão.

aquaris

Começo a pensar que se investigarem bem, quem está falido é o ruizinho e precisa do SLB para viver! (nada sei!)

Impossível ser tão burro que vai a eleições debitando tanta merda!!

N1c0

Citação de: slbenfever em 15 de Outubro de 2025, 14:01

Chupem abutres, pulhas e amburgueiros que o nosso Rui é um visionário e até criou o Benfica Pets!

A Inês Sousa Real é sócia?

xico17

Citação de: fpie em 15 de Outubro de 2025, 15:03
Citação de: xico17 em 15 de Outubro de 2025, 14:59"Rui, o seu programa fala em duplicar receitas mas não diz como. Quer esclarecer os sócios?"

RC: "Ora, eu não cheguei aqui ontem, Mariana. É óbvio que para duplicar receitas é preciso pegar no valor atual e multiplicar por 2. Pode parecer complicado, mas não sei só dar uns pontapés na bola."

ele disse isso?

O facto de teres ficado com essa dúvida reflete bem as capacidades do nosso presidente ainda em funções.

franciscoafonso

Rajadas

Cosme Damião deve estar as voltas no tumulo.

Il trattore

Se o Mourinho não é trunfo eleitoral porque raio aparece o nome dele neste PowerPoint feito na aula de TIC da escola secundária da São Domingos de Rana?

Smashin

Citação de: Il trattore em 15 de Outubro de 2025, 15:08Se o Mourinho não é trunfo eleitoral porque raio aparece o nome dele neste PowerPoint feito na aula de TIC da escola secundária da São Domingos de Rana?
Aquilo é a página do Rui Costa presidente ou do Rui Costa candidato?

Este caralho não tem vergonha nenhuma na cara. Zero!

Smashin

Nem no programa nos poupa a mentiras descaradas