Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GoldenState

Confesso que estou com enorme curiosidade para perceber a % que vai ter.

A minha percepção do dia-a-dia não vai de todo ao encontro das sondagens.

Stigmat

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Outubro de 2025, 16:43Vai ser completamente humilhado nas urnas, vai sair escorraçado que nem um cão pulguento.

Só se for no Ser Taliban !

:bandeiraslb2:

Stigmat

Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 16:44
Citação de: cacetadas em 15 de Outubro de 2025, 16:41#ficarui mais perto do céu.. #ficarui mais perto do mar...

Foram de proposito a Veneza gravar isso?

cacetadas

ruicouto10

Este programa é mesmo para bananas e anormais!!

Tem ZERO sentido, zero conteudo!!
Zero projetos para o futuro que não sejam BETÃO!!

Tem é mais titulos nas 14 paginas que no futebol deste ultimo mandato!!

Noisiv

Citação de: Stigmat em 15 de Outubro de 2025, 16:47
Citação de: cacetadas em 15 de Outubro de 2025, 16:41#ficarui mais perto do céu.. #ficarui mais perto do mar...

Filmaram na Ria Formosa e depois usaram VFX.

Bleach

cacetadas

Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 16:48
Citação de: Stigmat em 15 de Outubro de 2025, 16:47

Filmaram na Ria Formosa e depois usaram VFX.

E ainda bem que a azeitice dos dois relógios não pegou. Devia ser para ver as horas no fuso horário de Itália.

Stigmat

EuVi

Os níveis escolares estão mesmo baixos com esta presidência e somos o MAIOR clube de Portugal, dá que pensar.

RaGaZzO_RuY

Agora quer abrir o sinal da BTV (excepto nos jogos)

😂😄😂😄😂

Então e a mensalidade, fica igual? 😂😄😂😄

Nunca mais é dia 25...

fpie

Citação de: RaGaZzO_RuY em 15 de Outubro de 2025, 16:53Agora quer abrir o sinal da BTV (excepto nos jogos)

😂😄😂😄😂

Então e a mensalidade, fica igual? 😂😄😂😄

Nunca mais é dia 25...

o desespero é total

fpie

tive a ler o programa dele, por alto, prefiro o Mayer, 8 anos de campeonato em 2 mandatos, se é assim, prefiro o que promete mais

vml

Citação de: GoldenState em 15 de Outubro de 2025, 16:45Confesso que estou com enorme curiosidade para perceber a % que vai ter.

A minha percepção do dia-a-dia não vai de todo ao encontro das sondagens.

Mas a percepção do dia-a-dia dá para mais ou menos que as sondagens?

Acho que nunca podemos subestimar a quantidade de pessoas que vota nele porque é quem lá está, e porque chorou, e porque voltou para terminar a carreira, e porque assumiu depois da maldade que fizeram a LFV, e porque o outro só percebe de hambúrgueres, e porque o outro quer é tacho e o RC nem recebe ordenado, e porque... (incluir todas as razões não válidas para eleger um Presidente do Benfica que é possível inventar)...

isaias

Estivéssemos em dezembro, diria que este suposto programa eleitoral não passaria de uma carta de desejos a enviar ao pai natal. Que coisa mais ridícula.