Basquetebol Feminino 2025/2026

Farripas

A Zuzanna Puc é mesmo boa jogadora! Acertámos neste reforço! Apesar das minhas críticas à capacidade de finalização debaixo do cesto, ela tanto a atacar como a defender mostra muita vontade e muitos bons pormenores.

Farripas

Apertámos defensivamente e já caíram 3 triplos, encurtámos para 13.

Farripas

56-44 no final do 3º quarto. Muito bom período e, só não foi melhor, porque continuamos a ter turnovers completamente estúpidos, incluindo faltas ofensivas em contra-ataques longe da bola, como foi o caso uma vez com a Leticia.

MPontifice

12. Mas acho que já é tarde...é tentar encurtar  para ganhar na diferença de
Pontos cá em lisboa

José Seidi

Maria João com 0/8 de 3 pontos...

Farripas

Citação de: MPontifice em 15 de Outubro de 2025, 18:2712. Mas acho que já é tarde...é tentar encurtar  para ganhar na diferença de
Pontos cá em lisboa

Isso só será importante em caso de desempate, isto é uma fase de grupos, não é eliminatória.

Fanatic7

Esta equipa é muito pouco consistente e demasiado desorganizada para este nivel, falta uma coisa que nos masculinos faz toda a diferença, todos os jogadores sabem o que tem de fazer e funcionam como equipa, eu aqui vejo um conjunto de jogadoras e não uma equipa.

José Seidi

Farripas

A Soeiro também está fantástica hoje...

MPontifice

Citação de: Farripas em 15 de Outubro de 2025, 18:31
Citação de: MPontifice em 15 de Outubro de 2025, 18:2712. Mas acho que já é tarde...é tentar encurtar  para ganhar na diferença de
Pontos cá em lisboa

Isso só será importante em caso de desempate, isto é uma fase de grupos, não é eliminatória.

Eu sei mas estava a falar no caso de faremos os mesmos pontos ,temos que ganhar em lisboa

Fanatic7

Citação de: MPontifice em 15 de Outubro de 2025, 18:39
Citação de: Farripas em 15 de Outubro de 2025, 18:31
Pontos cá em lisboa

Eu sei mas estava a falar no caso de faremos os mesmos pontos ,temos que ganhar em lisboa
Não fazes, basta o nosso adversario ter um nivel semelhante ao nosso e o nosso treinador mostra a sua incapacidade, nós não somos competitivos porque nota-se que a equipa não tem modelo de jogo, falta a chamada mão do treinador.

MPontifice

A Puc joga muito Fuck.  11 pontos, 21 ressaltos. Duplo duplo

Marin

Citação de: Farripas em 15 de Outubro de 2025, 18:18A Zuzanna Puc é mesmo boa jogadora! Acertámos neste reforço! Apesar das minhas críticas à capacidade de finalização debaixo do cesto, ela tanto a atacar como a defender mostra muita vontade e muitos bons pormenores.
Sara Rodrigues vai ser uma boa jogadora no futuro

Puc👌

Farripas

Acabou 73-63.

Pena uma péssima primeira parte. Mas também resta saber se foram as outras que abrandaram ou mérito nosso. Normalmente são os dois.

PP00

Não vi o jogo mas resultado normal, face a diferença entre as duas equipas.
Ainda para mais fora de casa e tendo nós uma estrangeira lesionada.

Pensei que fosse aos 20 de diferença fora de casa.