Fernando Tavares (Vice-Presidente)

66 anos,
Portugal

NicoGaitan10

Ainda bem, se este inútil apoiasse o Noronha é que eu ficaria preocupado

Andris

Sabe que o fim da mama está cada vez mais próximo e isso é das melhores notícias que temos.

malhadinhas

Só me dá para rir a ler isto.

Parece aquelas cartas abertas às juntas de freguesia nos dramas de aldeia.

margaridacardoso

margaridacardoso

Estão a tentar por tudo, TUDO.

Estão cheios de medo.

E têm razão para ter medo, filhos da puta.

Greis

Vim aqui ao tópico para confirmar se a tal carta aberta era mesmo da autoria do Fernando Tavares

Alguém me diga, por favor.

Trágicómico demais

ACalixto

Alguém disse noutro tópico que Luís Bernardo, iria contra atacar, ora aqui está, com esta carta ele e Nuno Costa, a atacarem o JNL, voltamos ao insulto barato e à tentativa de desconsideração, da pessoa se JNL

Isto vindo de alguém que criou um saco azul nas modalidades, arguido e incompetente.

O mais engraçado é que acusa JNL, de fazer tudo o que fazem! Métodos antigos, mas que criam ruído! Refiro por exemplo à criação de perfis falsos, à manipulação das AGs, tudo coisas que esta direção e a anterior onde ele esteve fizeram!

É um triste, que passou de assessor da junta de Benfica, para encher -se à conta do Benfica!

duarteslb

zonk1

Um dos maiores parasitas do nosso clube, um verdadeiro taxista e perdedor. Como é que esta gente não tem vergonha na cara

jemcSLB

Josh

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Outubro de 2025, 21:25Que gestor que gastou 31 Milhões de Euros nas Modalidades e só ganhou 4 títulos masculinos de pavilhão o ano passado.

No reinado do FT a frente das Modalidades:
Sporting ganhou 1 Liga dos Campeões de Futsal e 2 de hóquei.
Barcelos e Porto foram campeões europeus de hóquei.
Nunca um vice presidente do Benfica das modalidades viu os adversários serem tantas vezes campeões europeus nas modalidades de pavilhão.

Fodeu a hegemonia do Voleibol Masculino, Futsal Feminino e Atletismo Masculino para fechar em altas. 

Este para mim é que é o ponto. Resultados desportivos muito negativos nas modalidades em que tradicionalmente disputamos com os rivais e a perda de bastiões como o Voleibol e o Atletismo masculino.

Somente no feminino obtivemos bons resultados (Andebol, Basquetebol, Voleibol e mesmo o Futsal, apesar da última época). Se calha aos rivais entrar em força em alguns destes (Andebol, Basquetebol e Futsal) muito provavelmente também ia tudo com o galheiro.

Vem vomitar isto e no fim só vai servir para sublinhar mais o quão negativa foi a sua gestão.

Tds 28

Songamonga. Ao Vieira e ao Rui Costa e a todos os que na direção te ignoravam não falavas tu assim com eles.
Tu és criticado pelo que dizes na AG, porque não consegues explicar como uma equipa que vence a EHF EL perde os seus melhores jogadores e de seguida o seu objetivo principal é o 2º lugar.
Tu és criticado porque criticavas o Vieira e ele acenou-te com um lugar nos órgãos sociais para te calar e tu calaste-te.
Tu és criticado porque atiras dinheiro para cima dos problemas, crias mais problemas e títulos nem vê-los.
Chamar advogado mediano e não gestor a João Noronha Lopes, defendendo-se com a sua experiência internacional, só pode ser para rir quando estamos a falar de um ex-CEO da McDonalds só isso bastará para te colocar a um canto.
Burrice? Quem é Fernando Tavares para falar de burrice? Um incompetente perdedor comido por todos os lados até pelos próprios que o colocaram no Benfica.
Dia 25 estarás fora do clube e dia 29 no banco dos réus eu preocupava-me mais com isto.

andre_diogo

Curioso nunca se ter indignado com um presidente que agrediu um sócio numa assembleia.

Aí estava ele nas suas sete quintas.