Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

cacetadas

Qualquer maluco pode concorrer ao Benfica. Este gajo era maluco para ganhar a presidência nos anos 90 se prometesse o jardel.

Sylphs

cacetadas

Citação de: Sylphs em 14 de Outubro de 2025, 22:25fdx... Jesus me valha

A btv é um braço armado 😂 tal como as casas e são muito importantes. Em parte está correcto mas nem sabe o que diz.

Sylphs

Lurgee

Cloughie

Entrevista à IURV-C TV:

É incrível como não é o pior candidato dos 6.
Completo lunático, sem qualquer noção da realidade.
A lista ter sido aceite quando andou a ludibriar sócios para assinar, é só mais uma das muitas ilegalidades destas eleições.

melo7

Este gestor disruptivo conseguiu dizer que o que o Benfica precisa é de aumentar as receitas e diminuir os custos.

Dêem o Nobel da Economia a este homem.

No minuto seguinte garantia que ja tinha uma linha de financiamento de 400M€ a quatro anos.

Este gajo só aqui está para não permitir que o Rui Costa seja visto como o pior candidato. Porque gajo sem mais noção é este.

O'Brien

Porque é que este dito cujo se sujeita a isto.
Para jantaradas?

Não consigo compreender

Diavolo Rosso

Citação de: O'Brien em 15 de Outubro de 2025, 09:53Porque é que este dito cujo se sujeita a isto.
Para jantaradas?

Não consigo compreender
Eu gostava de saber é quem é que está por detrás do financiamento desta campanha...

Ninguém queima dinheiro desta maneira se não for com algum interesse pouco claro.

Napster

jjlope00

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Outubro de 2025, 10:20
Citação de: O'Brien em 15 de Outubro de 2025, 09:53Porque é que este dito cujo se sujeita a isto.
Para jantaradas?

Não consigo compreender
Eu gostava de saber é quem é que está por detrás do financiamento desta campanha...

Ninguém queima dinheiro desta maneira se não for com algum interesse pouco claro.
Este gajo é riquíssimo. Vive num autêntico casarão em Leiria.

Diavolo Rosso

Citação de: jjlope00 em 15 de Outubro de 2025, 12:15
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Outubro de 2025, 10:20
Para jantaradas?

Não consigo compreender

Este gajo é riquíssimo. Vive num autêntico casarão em Leiria.
Em que zona?

Negan Schrute

Com a brilhante prestação dos últimos meses, posicionou-se na linha da frente para um hipotético lugar num painel da cmtv a mandar bitaites. Não sei se precisa ou não, mas é a cara chapada daquele circo.