Eleições 2025

SebasKL

Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2025, 23:11Até final, temos de ir buscar os indecisos.

Chalupa que é chalupa já está perdido de vez.

Não sei se ainda haverá indecisos, pelo menos quando pensa numa ótica de mudança vs vieirismo. Onde se pode capitalizar é nos indiferentes, que continua a ser a larga maioria dos sócios

Naruto

Given to Fly

Citação de: oigresmr em 15 de Outubro de 2025, 22:02Dúvida (desculpem se já foi respondido): existe voto antecipado ou possibilidade de votar no estrangeiro nalguma casa do Benfica, sendo de Lisboa?
podes votar onde quiseres, desde que seja no dia  das eleições.

samarras

Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2025, 22:55Rui Costa esteve um Senhor, de facto, na entrevista ao Paulo Garcia.

Charmoso. Digno.

Postura de Estado. Apelos à união e à pacificação pós-eleitoral.

Um verdadeiro Presidente.

Capitalizou pontos, seguramente.

Mensagens de um tio meu, há pouco:

Isto é assustador e eu conheço bem esta realidade. É um bom exemplo de como funciona o cérebro de muitos benfiquistas. Resta perceber quantos sócios (que não é o caso do meu tio)  ainda pensam assim e só dia 25.

E este exemplo tira-me a esperança toda.

DD

Se ha mesas de voto no Brasil, EUA e Canada, as urnas so fecham as 20 horas locais, certo? Assim, so teremos resultados depois desses votos contados, ou seja a altas horas da madrugada de dia 26, é isso?:confused:

ajnogueira

Citação de: DD em 16 de Outubro de 2025, 00:43Se ha mesas de voto no Brasil, EUA e Canada, as urnas so fecham as 20 horas locais, certo? Assim, so teremos resultados depois desses votos contados, ou seja a altas horas da madrugada de dia 26, é isso?:confused:

O ideal é votar dia 25, tomar uns drunfos recomendados pelo @imightbewrong e só acordar dia 26 às quatro da tarde.

Lurgee

Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 00:29
Citação de: oigresmr em 15 de Outubro de 2025, 22:02Dúvida (desculpem se já foi respondido): existe voto antecipado ou possibilidade de votar no estrangeiro nalguma casa do Benfica, sendo de Lisboa?
podes votar onde quiseres, desde que seja no dia  das eleições.
"Onde quiser"

@oigresmr  tens que consultar as mesas de voto no estrangeiro, não são em todas as casa do SLB, em todos os países.

Edit:

Na Europa:

Seções de voto no estrangeiro
Alemanha:
Berlim (Hotel Sheraton Berlin)
Estugarda (Radisson Blu Hotel Porsche Design Tower)
Gross Umstadt (Casa do Benfica)
Hamburgo (Hotel Le Meridien)

Bélgica
Bruxelas (Casa do Benfica)

Espanha
Barcelona (Hotel Four Points by Sheraton)
Madrid (Hotel Crowne Plaza Retiro)

França
Marselha (Hotel Mercure Marseille Centre Vieux-Port)
Paris (Novotel Gare de Lyon)
Tourcoing (Casa do Benfica)

Holanda
Amesterdão (Hotel Hilton)

Luxemburgo
Hall Omnisports Hamm

Reino Unido
Londres (Casa do Benfica)

Suíça
Genebra (Casa do Benfica) e Zurique (Casa do Benfica)

Alento

Citação de: SebasKL em 15 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2025, 23:11Até final, temos de ir buscar os indecisos.

Chalupa que é chalupa já está perdido de vez.

Não sei se ainda haverá indecisos, pelo menos quando pensa numa ótica de mudança vs vieirismo. Onde se pode capitalizar é nos indiferentes, que continua a ser a larga maioria dos sócios
Indiferentes votam Rui Costa. É ai que está o problema.

Benficaenadamais

Custa a muita gente ouvir mas se as eleições fossem só no Estádio da Luz o Noronha já era presidente desde 2020.

NoNickBoy

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Outubro de 2025, 01:05Custa a muita gente ouvir mas se as eleições fossem só no Estádio da Luz o Noronha já era presidente desde 2020.

Em 2020 Noronha ganhou as eleições, só não viu quem não quis.

Se o Vieira tivesse realmente ganho, tinha-se contado os votos, é vigarista mas não é estupido.

Guardião Encarnado

Citação de: DD em 16 de Outubro de 2025, 00:43Se ha mesas de voto no Brasil, EUA e Canada, as urnas so fecham as 20 horas locais, certo? Assim, so teremos resultados depois desses votos contados, ou seja a altas horas da madrugada de dia 26, é isso?:confused:

As urnas fecham as 22h de Lisboa em todo o lado.

imightbewrong

Citação de: ajnogueira em 16 de Outubro de 2025, 00:47

O ideal é votar dia 25, tomar uns drunfos recomendados pelo @imightbewrong e só acordar dia 26 às quatro da tarde.

50mg de sertralina
0.25mg de xanax
50mg trazodona

paulomaia1972

Sickness:SLB

Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2025, 00:43
Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2025, 22:55Rui Costa esteve um Senhor, de facto, na entrevista ao Paulo Garcia.

Charmoso. Digno.

Postura de Estado. Apelos à união e à pacificação pós-eleitoral.

Um verdadeiro Presidente.

Capitalizou pontos, seguramente.

Mensagens de um tio meu, há pouco:

Isto é assustador e eu conheço bem esta realidade. É um bom exemplo de como funciona o cérebro de muitos benfiquistas. Resta perceber quantos sócios (que não é o caso do meu tio)  ainda pensam assim e só dia 25.

E este exemplo tira-me a esperança toda.

E se fizer pior, será avaliado por isso.

Ru10

Ouvir que existem sócios no estrangeiro que não sabem como votar...

Ser sócio não é só ter direitos. Também têm obrigações e devem informar-se e estar a par do dia a dia do clube. Se não o fazem querem votar para quê mesmo?

Não estamos em 1998.