TdP. 3ª Elim. : GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 17Out. Sex. 19h30 *RTP 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Chaves: Marko Gudžulić, Zach Muscat, Bruno Rodrigues, Ricardo Alves, Carraça, Kiko Pereira, Pedro Pinho, Ktatau, Paulo Victor, Henrique Pereira, Uroš Milovanović
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Fredrik Aursnes (Ivan Lima [89m]), Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [75m]), João Rêgo (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (João Veloso [89m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [82m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (8), Vangelis Pavlidis (79)

Notguilty

Citação de: Dmitry91 em 17 de Outubro de 2025, 20:21
Citação de: Notguilty em 17 de Outubro de 2025, 20:20O Benfica precisa de um Mantorras, de um Jonas,e na equipa feminina de uma Kika.. Ninguém dá pica.

O problema do Benfica actual não se resolve com individualidades, nem com treinadores vedetas.
Não é bem a individualidade é mais a qualidade e alegria em campo que depois contagia o resto.

|KOHAKU|

Se o não vierem do balneário com uma atitude diferente, eu nem sei...

zefo

Yuri_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Outubro de 2025, 20:16Não há o mínimo de fio de jogo e criatividade
Trocar Lage por Mourinho é somente outro tiro nos pés.
Esta equipa n tem criatividade nenhuma, n consegue fazer uma merda básica que é pressão defensiva, até uma equipa de 2ª divisão troca a bola como quer
Dahl em 4-4-2 é uma piada e gastamos 5M num gajo que nunca joga quando tinhamos o Lelo de graça.
Andamos com Andreas e Prestianni encostados quando eles são muito, mas muito melhores jogadores que o Rego que basicamente é a "bandeira da formação"
Faltam claramente extremos a esta equipa, mas quem montou este plantel "parcebe muite de futabol".

merlim

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Outubro de 2025, 20:18Foram uns bons 20/25 min onde fizemos o golo e mais duas oportunidades claras de golo depois disso só deu Chaves, com uma oportunidade flagrante para golo deles

Samu não está a aproveitar esta oportunidade e o Rego não pode jogar na ala

Na minha opinião, o Rego não podia jogar sequer.

Cob92

Eu vi N vezes, jogadores do Benfica a querer jogar ao primeiro toque.

Nao sei se è o Mourinho que pede isso où se è os jogadores por decisao propria mas so quero avisar uma coisa, Nao existe qualidade para isto.

Quer individual, quer coletiva.

ItsY2Inferno

Citação de: merlim em 17 de Outubro de 2025, 20:24
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Outubro de 2025, 20:18Foram uns bons 20/25 min onde fizemos o golo e mais duas oportunidades claras de golo depois disso só deu Chaves, com uma oportunidade flagrante para golo deles

Samu não está a aproveitar esta oportunidade e o Rego não pode jogar na ala

Na minha opinião, o Rego não podia jogar sequer.

Eu jogaria com o Sudakov mais na esquerda (como tem jogado) e dar oportunidade ao João Rego no meio

slbenfica_croft

Pobreza confrangedora.

Já o disse e reitero. O BENFICA terá claramente que avançar para um desenho no qual o Sudakov jogue em corredor central.

Enão não tendo extremos teremos que os inventar. Nem que seja na B.

jonas.thern

Jogo lento, nitidamente que é uma equipa montada para as transições, contra equipas que se fecham mais, a dificuldade é notória, seja o Chaves ou o Santa Clara.