Eleições 2025

Vitor84

Preocupa-me muito as marosquices. É muito dificil controlar a veracidade de quem vota sem cadernos eleitorais fisicos. Para mais havendo muitos locais de voto na região de Lisboa. Quem me garante que um artista não vai votar no Cacem, em Carcavelos, em Mem Martins e no estádio? Aliás mesmo que votasse várias vezes no estádio quem consegue decorar caras em tanta gente?
Deixarem só um limite de 2 dias para o pessoal regularizar as quotas também dá azo a muito marosca. Será que não haverá muita malta com quotas em atraso que irá ter possibilidade de votar na mesma? Todo este tipo de processos são pouco transparentes e deixam muitas desconfianças quando quem gere todo este processo está ligado à mesma direção que quer manter o poder.
Esta é uma das razões pelas quais não é benéfico votar na mesma lista para a Assembleia que para a direção.

30min à Benfica

Citação de: fdpdc666 em 17 de Outubro de 2025, 17:50

Quantos votos vale o jogo do Benfica em Chaves?

O Benfica regressa ao futebol na Taça de Portugal. Será decisivo para esta eleição?
Ainda a campanha do "bota abaixo", as tendências de voto e os ensinamentos de Borges Coutinho ao futuro presidente.

Uma derrota hoje e 3feira seria o descalabro para o RC e reforçava votos em JNL, JDM e LFV.

Uma derrota hoje mas vitória na 3feira não teriam impacto em qualquer candidato.

Uma vitória hoje e 3feira, dariam algum impacto positivo na votação do RC.

Porém, acho que duas derrotas nos próximos dois jogos decidirão mais as eleições  do que duas vitórias.

NN_1984

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: fdpdc666 em 17 de Outubro de 2025, 17:50

Quantos votos vale o jogo do Benfica em Chaves?

O Benfica regressa ao futebol na Taça de Portugal. Será decisivo para esta eleição?
Ainda a campanha do "bota abaixo", as tendências de voto e os ensinamentos de Borges Coutinho ao futuro presidente.

Uma derrota hoje e 3feira seria o descalabro para o RC e reforçava votos em JNL, JDM e LFV.

Uma derrota hoje mas vitória na 3feira não teriam impacto em qualquer candidato.

Uma vitória hoje e 3feira, dariam algum impacto positivo na votação do RC.

Porém, acho que duas derrotas nos próximos dois jogos decidirão mais as eleições  do que duas vitórias.

Já não há volta a dar, o Ruim Bosta vai cair na primeira ou na segunda volta! Já fez muita merda a maioria dos sócios excepto os "Chalupas" estão fartos!

Indutory

Noçu bruno abandonou o fórum, mas continua a espalhar magia.

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais.255.117 associados com potencial de voto (numa "Primeira Volta"). Assim repartidos:

» Sócios com 03 Votos: 69.095 equivalentes a (potenciais) 207.285 votos
            » Sócios com 10 Votos: 60.812 equivalentes a (potenciais) 608.120 votos
            » Sócios com 20 Votos: 92.360 equivalentes a (potenciais) 1.847.200 votos
            » Sócios com 50 Votos: 32.850 equivalentes a (potenciais) 1.642.500 votos

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral. REPROVADO!

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições. 25 de Outubro e 08 de Novembro!

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos. Bem-Vindos Sejam! We've been expecting you!

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais.

Listas para a Direcção:

» "B": Martim Lima Mayer

» "C": João Diogo Manteigas

» "D": Cristóvão Carvalho

» "E": Vieira

» "F": João Noronha Lopes

» "G": Rui Costa

Listas para a MAG:

» "A": João Ferreira Leite

» "B": José Malaquias

» "E": João Correia

» "F": Gonçalo Ribeiro

» "G": José Pereira da Costa

Listas para o Conselho Fiscal:

» "B": Carlos Santos Moura

» "C": Luís Coradinho Alves

» "E": João Silva Pratas

» "F": António Bagão Félix

» "G": Raúl Fernando Martins

Listas para a Comissão de Remunerações:

» "B": Manuel Reis Boto

» "E": Pedro Sousa Conde

» "F": João Moreira Rato

» "G": Eduardo Stock Cunha

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições: quota de AGOSTO para a "Primeira Volta" e quota de SETEMBRO para a, putativa, "Segunda Volta".

» 23 de Outubro: Debate, na BTV, com TODOS (?) os candidatos.

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling.

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation.

riccky

vi ontem numa pagina de facebook em que se pedia para os adeptos dizerem qual o seu candidato favorito e fiquei assustado. Em cerca de 300 respostas mais ou menos 90% dizia rui costa 9% vieira e 1% noronha.

Ainda não estou recuperado da vergonha que foi as autarquicas aqui na terrinha espero não ver repetido o descalabro

JPG

Citação de: riccky em 17 de Outubro de 2025, 21:09vi ontem numa pagina de facebook em que se pedia para os adeptos dizerem qual o seu candidato favorito e fiquei assustado. Em cerca de 300 respostas mais ou menos 90% dizia rui costa 9% vieira e 1% noronha.

Ainda não estou recuperado da vergonha que foi as autarquicas aqui na terrinha espero não ver repetido o descalabro

Sao socios? Se não, ignora...

garcias

Citação de: riccky em 17 de Outubro de 2025, 21:09vi ontem numa pagina de facebook em que se pedia para os adeptos dizerem qual o seu candidato favorito e fiquei assustado. Em cerca de 300 respostas mais ou menos 90% dizia rui costa 9% vieira e 1% noronha.

E aqueles que dizem "lá em casa somos 15 e todos votamos Rui Costa"

MBACANO

Citação de: GroundHopper em 17 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: Imortal10 em 17 de Outubro de 2025, 10:16
Citação de: djangoz em 17 de Outubro de 2025, 09:41
Citação de: N1c0 em 17 de Outubro de 2025, 09:39
Citação de: djangoz em 17 de Outubro de 2025, 09:38A que horas abre as votações no dia 25?

8h30. Fecha às 22h

Obrigado!

Estava a pensar em votar em Odivelas (talvez seja menos demorado), até pela ideia de estar despachado para o jogo. Mas honestamente...o jogo é o menos importante.

Se puderes, vota no estádio

Odivelas será a urna mais segura do país! ✊
tb vou votar em Odivelas

.:CMPunk:.

Tudo bots

Tudo bots. São páginas da própria blue props provavelmente

Seven Red

Citação de: .:CMPunk:. em 17 de Outubro de 2025, 22:19

Tudo bots

Tudo bots. São páginas da própria blue props provavelmente
Alguns são sapats

fmb

Malta, não se iludam a achar que é tudo bot. O Costa tem mesmo muuuuito apoio ainda. Sobretudo naqueles que não conseguem, simplesmente, desassociar o jogador do presidente. Vai ser muito dificil ele perder estas eleições...

Kinodo_1983

Citação de: Guardião Encarnado em 17 de Outubro de 2025, 10:33Não se esqueçam de avisar os vossos amigos mais indecisos q podem dividir os votos pelo boletim. Por exemplo, quem tem 50 votos pode escrever 25 dentro do quadrado do Rui e 25 dentro do quadrado do Vieira.

Uma das mensagens do ano.. gostava mesmo de dizer isso a algum vieirista ou sonsista/bananista

aquaris

Citação de: fmb em 17 de Outubro de 2025, 22:24Malta, não se iludam a achar que é tudo bot. O Costa tem mesmo muuuuito apoio ainda. Sobretudo naqueles que não conseguem, simplesmente, desassociar o jogador do presidente. Vai ser muito dificil ele perder estas eleições...

se o ruizinho continuar presidente, os sócios do SLB serão oficialmente os mais BURROS, e eu não serei voluntariamente BURRO!

entendedores entenderão!

fmb

Citação de: aquaris em 17 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: fmb em 17 de Outubro de 2025, 22:24Malta, não se iludam a achar que é tudo bot. O Costa tem mesmo muuuuito apoio ainda. Sobretudo naqueles que não conseguem, simplesmente, desassociar o jogador do presidente. Vai ser muito dificil ele perder estas eleições...

se o ruizinho continuar presidente, os sócios do SLB serão oficialmente os mais BURROS, e eu não serei voluntariamente BURRO!

entendedores entenderão!
Isso é outra coisa mas muitos benfiquistas acham que um mandato horrível ainda não é suficiente. Espero é que esses não sejam a maioria!