Basquetebol Feminino 2025/2026

just Benfica

deve ter ido o sistema abaixo mesmo, a transmissão já voltou na fpbtv mas as jogadoras estão a treinar

edit: foi a luz abaixo...

frigas75

Não tenho nada contra a pessoa, que fique claro, mas é incompressível o tempo de jogo dado à Marcy, pois não acrescenta nada ao jogo do Benfica!

Bem pelo contrário, as adversárias agradecem que ela esteja em campo...

José Seidi

just Benfica

joga-se muito pouco, obrigado eugénio e merdas tavares pelo que temos aqui

José Seidi

O facto de não termos as vagas de estrangeiras preenchidas mesmo depois de haver uma lesão e com dois jogos por semana, deveria envergonhar

just Benfica

não deve haver dinheiro...o basquetebol português a evoluir e nós a reduzir orçamentos

vergonhoso, no mínimo

Bignilton2

Outra vez a levar no lombo dos lombos....nada de novo para ver aqui...mas o encosta não joga...

José Seidi

0 faltas no último quarto. Nem agressividade na defesa temos...

FaithNoMore

Se ficarmos com este plantel e não formos buscar 1 ou 2 jogadoras de qualidade é dizer adeus a esta temporada,quando o nível das adversárias sobe, não temos a mínima hipótese.

Andris

Acabou 63-55, perdemos.

Acho que mais vale esperarem pelo final da época para reforçar a equipa, pode ser que vão a tempo.

Tamen

Citação de: Andris em 19 de Outubro de 2025, 13:44Acabou 63-55, perdemos.

Acho que mais vale esperarem pelo final da época para reforçar a equipa, pode ser que vão a tempo.
Fds.... 
Vá lá, melhorem a equipa sff. 

PRodry68

6 Jogos Oficiais -  2 V e 4 D   Siga .

aguiaindomavel

Citação de: frigas75 em 19 de Outubro de 2025, 12:42Não tenho nada contra a pessoa, que fique claro, mas é incompressível o tempo de jogo dado à Marcy, pois não acrescenta nada ao jogo do Benfica!

Bem pelo contrário, as adversárias agradecem que ela esteja em campo...

Subscrevo,  aqui ninguém fala das "mulheres", mas sim das atletas, a Marcy está para o Basquetebol como um cego para o tiro ao alvo, é uma mais valia para as outras equipas. O Eugénio diz que ela faz boa equipa, bom balneário,  certo, faz parte do plantel, tudo bem, agora daí até jogar, vai grande distancia.

Quanto à nossa equipa, está nao será a equipa que estará nos Play off e isso dá algum descanso. Vão sair e vao entrar e tudo muda rápido, desde que exista vontade e dinheiro.

lancadordedois

eles tem muito mais soluçoes , muitas miudas para jogar e principalmente treinarem com a equipa principal.
a competiçao por la é muito grande.....

nos nao temos , nem nesta nem em outras secções..

Steve Tess

Ainda volta a Rapha outra vez para salvar a pele do treinador.