João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: samarras em 19 de Outubro de 2025, 22:25
Citação de: Glorioso2025 em 19 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: samarras em 19 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: Glorioso2025 em 19 de Outubro de 2025, 18:56
Citação de: divica em 19 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2025, 17:13Não aceita? E então? O que pensa fazer caso isso aconteça?

Num dos podcasts dele foi bem claro a dizer que nunca iria entrar pela vida judicial e por impugnações para não paralisar o Benfica.
Não consigo deixar de pensar num paralelismo com a questão do VE, deixar serem outros a ter de fazer o trabalho sujo.

Era necessário que explicasse exactamente até onde estará disposto a ir.
Para mim um dos problemas do manteigas está aqui.

Ele é falso e faz as coisas que acha que lhe vao dar mais votos em vez daquilo que acredita.

O manteigas diz que nunca vai impugnar as eleicoes, as pessoas nao gostam, o manteigas agora diz o contrario.

O manteigas acha que os socios se deviam levantar quando o vieira falar na AG, as coisas correm mal, o manteigas muda.

O manteigas nao exige o voto electronico, as pessoas nao gostam, o manteigas volta atras.

Uns mudam de opinião mostra crescimento e coragem, outros mudam e sao falsos.
E outros criam contas por aqui com um único propósito.

Democracia, lamento o incomodo.
Daqui a 1 semana não apareces cá, és irrelevante.

Neste fórum tenho a mesmo relevância que tu por muito que te custe. E continuarei a aparecer.

Cloughie

Dizer que JNL ilude parece uma tirada saída da mente do Vultos ou do Huguinho chegano.
Declaração ridícula e pateta.

MiguelRibeiro

Citação de: LeGoat25 em 19 de Outubro de 2025, 22:22Próxima mensagem peço-te autorização, desculpa

Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: LeGoat25 em 19 de Outubro de 2025, 22:20Está mais focado em ser presidente, do que no bem do clube (acabar com o Vieirismo).
Podia fazer o papel sujo de criticar o Vieirismo a torto e a direito e assim ajudava bem mais a mudança

Mas só porque tu queres?

Ele é livre de fazer a campanha que quiser. Ele tem como objetivo de vida ser presidente do Benfica. Anda há mais de um ano a fazer campanha, seja nas vitórias ou nas derrotas, sempre em crescendo. Porque ia abdicar de um ano de trabalho, planeamento e suor para atacar o Vieirismo a torto e a direito como tu queres e ficar com a imagem completamente queimada? Pelo que se vê pelo JNL, não é fácil andar na lama contra a máquina de propaganda dos estarolas vieiristas.

Ru10

O meu voto chegou a estar no JDM. Agora digo que a postura dele no debate vai definir muito um futuro voto nele, daqui a 4, 8 ou 12 anos.

Não vou esquecer.

Mimoso86_SLB

jpcafe

Citação de: LeGoat25 em 19 de Outubro de 2025, 22:20Está mais focado em ser presidente, do que no bem do clube (acabar com o Vieirismo).
Podia fazer o papel sujo de criticar o Vieirismo a torto e a direito e assim ajudava bem mais a mudança

Faz tu fodasse, sai do fórum.

O homem já sacrificou bastante, anda há mais de um ano em candidatura.

MiMiMiccoli10

Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2025, 22:28O meu voto chegou a estar no JDM. Agora digo que a postura dele no debate vai definir muito um futuro voto nele, daqui a 4, 8 ou 12 anos.

Não vou esquecer.
Sim, mas não te esqueças que Noronha continua a ser um adversário ne.

Estão em campanha.

Os outros são inimigos mas Noronha continua a ser um adversário, tem que se tentar diferenciar dele de alguma maneira, desde que seja com respeito.

ZizouTeles

pimenta10

Meteu a marcha atrás nestas últimas semanas. A cair a pique e não sei se não fica atrás do Vieira.

Patchon97

Nunca será "culpa" do Manteigas ou do Noronha se o status quo atual se mantiver. A culpa será sempre nossa e só nossa. Se no sábado continuarmos com RC, é porque temos o clube que a maioria de nós quer. Já era assim, ainda mais passou a ser com a instituição da segunda volta.

CGUERREIRO_1904

Que downfall este último mês de candidatura.

Kolchak

Ru10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 19 de Outubro de 2025, 22:33
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2025, 22:28O meu voto chegou a estar no JDM. Agora digo que a postura dele no debate vai definir muito um futuro voto nele, daqui a 4, 8 ou 12 anos.

Não vou esquecer.
Sim, mas não te esqueças que Noronha continua a ser um adversário ne.

Estão em campanha.

Os outros são inimigos mas Noronha continua a ser um adversário, tem que se tentar diferenciar dele de alguma maneira, desde que seja com respeito.
O Manteigas é suficientemente inteligente para saber que não vai ser presidente no próximo mandato.

Agora se é a favor da mudança como apregoa, que o demonstre no debate.

MiguelRibeiro

So virgens ofendidas por o Manteigas dar uma "bicadinha" no intocável Noronha.

Isto é uma competição e não vejo nada de especial nessa afirmação.

Eu próprio estou iludido com a lista do JNL de tão boa que parece ser.

Haywire

Que se reduza à sua insignificância e pare de tentar parecer maior do que é.

Inicialmente tinha os meus votos, mas, como referi não vou desperdiçar um voto que seja em quem não tem hipóteses para ganhar e prefere atacar as restantes candidaturas em vez de ser inteligente e dar cabo desta direção.

É pena mas é uma desilusão tremenda.