Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Aka

Quando ele diz que não leu o programa referia-se ao seu ou ao do Noronha?

Ambos são maus, mas por motivos diferentes.

Se não leu o seu, não há palavras. Se não leu o do Noronha, fez uma acusação sem bases.

NN_1984

Citação de: arfm14 em 19 de Outubro de 2025, 22:55Diz que o Noronha copiou algumas coisas para o programa.

Mas como, se ele apresentou o programa antes?

Encavou-se mais um bocadinho! Bananinha do caralho! Os burros são mais inteligentes que este ser vivo! ( Não menosprezar o animal ( BURRO)) 👌🤣

DD

Citação de: arfm14 em 19 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: VSantos em 19 de Outubro de 2025, 22:54Impressionante, é este gajo estar próximo de vencer as eleições.

Que amadorismo.

Não está nada.

Nem 2a volta vai haver.
Voces estao muito confiantes...gostava de estar como voces :crazy2:

RGouveia.SLB

Citação de: Burik em 19 de Outubro de 2025, 22:57Como existe gente a votar nesta personagem? Se ainda tivesse ganho títulos ainda podia entender, mas sem ganhar nada e sem plano nenhum, não consigo entender.

Até podia descer de divisão. É o Rui. Chorou.

arfm14

Citação de: DD em 19 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: arfm14 em 19 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: VSantos em 19 de Outubro de 2025, 22:54Impressionante, é este gajo estar próximo de vencer as eleições.

Que amadorismo.

Não está nada.

Nem 2a volta vai haver.
Voces estao muito confiantes...gostava de estar como voces :crazy2:

É algo que se sente claramente na rua.

Il trattore

Citação de: L0W em 19 de Outubro de 2025, 22:56Rui Costa: "Noronha copiou do meu programa"

Mariana: "Que medidas copiou?"

Rui Costa: "Não sei porque não li o programa"

Depois apercebe-se da incongruência e fica claramente com diversos tiques nervosos e responde outro disparate qualquer...
Fdx  :rir:

Façam vídeo disso para viralizar a inteligência do noçu Rui.

Baron_Davis

Citação de: arfm14 em 19 de Outubro de 2025, 22:55Diz que o Noronha copiou algumas coisas para o programa.

Mas como, se ele apresentou o programa antes?

não passa de um sonso patético e calão

OUTubro!

SebasKL

acabou de admitir q o CFO vê todos os pagamentos e recebimentos, por isso é que está la a full-time (bicada a JNL ja agora). acabei de perceber que estou qualificado para CFO do Benfica

andre_diogo

Citação de: L0W em 19 de Outubro de 2025, 22:56Rui Costa: "Noronha copiou do meu programa"

Mariana: "Que medidas copiou?"

Rui Costa: "Não sei porque não li o programa"

Depois apercebe-se da incongruência e fica claramente com diversos tiques nervosos e responde outro disparate qualquer...

nao deixem isto escapar. tem de aparecer nas redes sociais

Gaztambide

Sou só eu ou ele está nervosíssimo?

iKatz

Infelizmente tou bastante apreensivo com o futuro deste clube dia 25..

O Benfica ta cheio de adeptos com a inteligencia de uma porta como o desse que comenta esse post

RGouveia.SLB

Citação de: Purple Rain em 19 de Outubro de 2025, 22:57"O Noronha copia, ele já admitiu que copia".

"Mas o que é que ele copiou?"

"Isso não sei, eu não li o programa, não li os programas "

Isto é para os apanhados ?

Ou é para o RAP fazer miséria com isto ?
Stand up comedy ?

Nem o guião do Nuno Costa consegue decorar, enterra-se todo mesmo perante uma jornaleira amiga

Red2802

Parece um adolescente bêbado a chegar a casa às 7 da manhã a dizer ao pai que bebeu Compal de maracujá toda a noite.

É lamentável ter um inapto destes dentro do Benfica. Em tudo o que não é chutar uma bola é um autêntico desastre.

Tire-me este menir do clube, por favor.

RGouveia.SLB

Citação de: Gaztambide em 19 de Outubro de 2025, 23:00Sou só eu ou ele está nervosíssimo?

É consensual afirmar-se isso.

arfm14

A Mariana bem o ajuda, mas ele enterra-se sozinho.

Enfim, é o presidente que temos...