Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Stigmat

Mas este paineleiro disse que o NG foi despedido? E um processo neste roto?

Birk

Citação de: Smashin em 19 de Outubro de 2025, 23:25"Noronha Lopes copiou medidas do nosso programa. Eu vi no programa de JNL medidas copiadas"

Programa Noronha Lopes - lançado a 8 outubro 2025

Programa Rui Costa - lançado a 15 de outubro 2025

Como é que copiaram Rui? Se o teu programa saiu bastante depois?

Quando lhe perguntam que medidas foram copiadas, qual é a resposta?

"Não sei, não li o programa"

Esta merda parece um sketch dos gato fedorento. Inacreditável
Façam clips disto. 
Este "mano" tem que ser corrido. Que pateta.

Smashin

Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2025, 23:35Mas este paineleiro disse que o NG foi despedido? E um processo neste roto?
Vale tudo.

É desinformação de um lado ao outro.

O banana mente em directo e estes depois validam

Baron_Davis

Nem é preciso ir a Luisoes ou Cardozos

Qq André Almeida, Pizzi ou Lima lhe dá 30 voltas em termos de rendimento e preponderância

Uma autêntica nota de rodapé na história do clube

Um inapto que serviu de fantoche ao excesso de democracia para entreter tolos

OUTubro!

aquaris

Citação de: Birk em 19 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: Smashin em 19 de Outubro de 2025, 23:25"Noronha Lopes copiou medidas do nosso programa. Eu vi no programa de JNL medidas copiadas"

Programa Noronha Lopes - lançado a 8 outubro 2025

Programa Rui Costa - lançado a 15 de outubro 2025

Como é que copiaram Rui? Se o teu programa saiu bastante depois?

Quando lhe perguntam que medidas foram copiadas, qual é a resposta?

"Não sei, não li o programa"

Esta merda parece um sketch dos gato fedorento. Inacreditável
Façam clips disto.
Este "mano" tem que ser corrido. Que pateta.
Não há clip dele a apertar a mão ao LFV em plena assembelia geral?

RGouveia.SLB

Citação de: Purple Rain em 19 de Outubro de 2025, 23:31Um tipo que enquanto jogador do Benfica está completamente overated!
Jogou 1 época e pirou-se daqui pedindo que não lhe cortassem as pernas.
E voltou quando já estava acabado e não fez a ponta de um corno! Voltou só para se encostar e ali foi ficando como um calao, a espera de se sentar na cadeira, não vendo, nao lendo, e mamando sempre.

O Almeida, o Pizzi e o Jardel são bem mais relevantes que este gajo

BERNA_1961

NN_1984

Agora vêm os paineleiros opinativos Dragartos fazerem Broxes e defender o RUIM, claro gostam de um Benfica fraco e fofinho!

arfm14

Perguntaram-lhe sobre a Footlab e a conivência com o Pedro Proença?

Purple Rain

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: Purple Rain em 19 de Outubro de 2025, 23:31Um tipo que enquanto jogador do Benfica está completamente overated!
Jogou 1 época e pirou-se daqui pedindo que não lhe cortassem as pernas.
E voltou quando já estava acabado e não fez a ponta de um corno! Voltou só para se encostar e ali foi ficando como um calao, a espera de se sentar na cadeira, não vendo, nao lendo, e mamando sempre.

O Almeida, o Pizzi e o Jardel são bem mais relevantes que este gajo

É que há mesmo dezenas de jogadores que fizeram mais pelo Benfica que este cromo patético!

Stigmat

RGouveia.SLB

Porco Rodolfo a passar pano na entrevista do Ruie e a falar na sinceridade e no "homem do futebol"

Para bom entendedor...

Purple Rain

Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2025, 23:38O Rodolfo gostou, pudera...

Eu também gostei muito do último mandato do Pinto da Costa!

Cob92

Citação de: Smashin em 19 de Outubro de 2025, 23:20"O melhor mandato em termos de pontuação europeia"

:rir:

Mas tipo ele Está a querer dizer que o mandato dele è um dos melhores da historia do Benfica a nivel de rendimento europeu ?

Joao Maria Dos Santos Junior tem 2 Finais de Champions em 5 temporadas 87-92

Tentei ser simpatico Nao fui buscar o Mauricio Vieira de Brito com as duas Champions no bolso.

O Rui todo feliz a fazer os pontinhos dele mas depois se alguem lhe perguntar sobre isto ele vai dizer 'ah mas estou a falar de pontuaçao, naquela altura Nao havia'

Entao mas Qual è o significado da resposta ?

Dizer que foi um bom mandato a nivel de rendimento europeu, sim agora vir aqui dizer que è o melhor ou um dos melhores ? vai ta fuder, aqui a cor è vermelha e Nao verde.

2 quartos de finais e um oitavo è MUITO LONGE de ser um dos melhores mandatos a nivel de rendimento europeu no Sport Lisboa e Benfica.

Slbstriker

Quem diria, na CMTV estão a elogiar o Rui Costa, nomeadamente os porcos e os lagartos.  ;D