Eleições 2025

Mercurio_10

Eu por acaso gosto tanto de me deslocar para votar que em vez de votar a 10 kms de casa vou fazer mais de 80 para um encontro de 5 amigos (120 votos em JNL) para uma almoçarada e fazer do dia das eleições uma festa entre amigos Benfiquistas ansiosos de mudança.

Keiroxes

Citação de: Lusiisul em 19 de Outubro de 2025, 23:21Sinceramente, nem me vou dar ao trabalho de ir a Paris, ao Novotel, só para votar.
Em pleno 2025, com tantas formas seguras de confirmar identidade online, isto é ridículo.

Para piorar, nenhuma das candidaturas me representa minimamente.
Que desespero de eleições. :'(

Tens ar de quem não vota na mudança, por isso fazes bem, deixa te estar em casa

Diogo20

Citação de: Lusiisul em 19 de Outubro de 2025, 23:21Sinceramente, nem me vou dar ao trabalho de ir a Paris, ao Novotel, só para votar.
Em pleno 2025, com tantas formas seguras de confirmar identidade online, isto é ridículo.

Com o voto eletrónico terias sempre que te deslocar a uma mesa de voto. Não há voto online. Os estatutos acabaram com isso, temos pena.

Ginkgo

Citação de: Karagounis1904 em 20 de Outubro de 2025, 07:45
Citação de: OMonarca em 20 de Outubro de 2025, 06:54benfiquistas em 2025: ah foda-se, não dá para votar a partir de casa enquanto jogo brawl stars, isto é pior coisa que já me aconteceu na vida

Benfiquista mais fraco do ano 2000:

Fds o Sócrates é benfiquista? 😂
Sempre foi público que sim

vermelhoftw

Citação de: Lusiisul em 20 de Outubro de 2025, 01:53
Citação de: ajnogueira em 20 de Outubro de 2025, 00:30

Bom bait 🪤

Bait?
Dar opinião sobre a falta de opções de voto e criticar um sistema ultrapassado agora é bait?
Se não tens argumento para responder ao tema, é só dizer. Evita é rótulos fáceis só para fugir à conversa.

Deixa de ser sócio então. Pq todos os clubes no mundo votam assim bot

SMOL25

Citação de: MarioR_slb em 20 de Outubro de 2025, 07:50TIC TAC está quase
Dia de jogo e eleições durante o dia
Tem tudo para ser a mais votada de sempre
Espero que nesse dia não chova 😂

Malta não espera pelo fim do jogo e vai para fila para votar...

Gostava de ter essa confiança...

Mikaeil

ajnogueira

Citação de: Lusiisul em 20 de Outubro de 2025, 01:53
Citação de: ajnogueira em 20 de Outubro de 2025, 00:30

Bom bait 🪤

Bait?
Dar opinião sobre a falta de opções de voto e criticar um sistema ultrapassado agora é bait?
Se não tens argumento para responder ao tema, é só dizer. Evita é rótulos fáceis só para fugir à conversa.

Agora já é demasiado, o teu troll inicial foi melhor.

Vasco Ramalho

Citação de: xico17 em 20 de Outubro de 2025, 08:00Uma vergonha que em pleno 2025 os sócios do Benfica a bordo da Estação Espacial Internacional não consigam exercer o seu direito de voto.

Pagam as mesmas cotas que os outros, Sr. Lopes! Tenha vergonha!
[/quote

Sócio à minha frente na AG referiu os da Papua Nova Guiné. Fala-se pouco neles...

fpie

em nenhuma eleição democratica do mundo existe voto electonico, mas continuam a atacar o JNL por não o querer para o Benfica, fonix, nunca mais chega o dia 25

Ru10

Citação de: fpie em 20 de Outubro de 2025, 10:01em nenhuma eleição democratica do mundo existe voto electonico, mas continuam a atacar o JNL por não o querer para o Benfica, fonix, nunca mais chega o dia 25
JNL que se limita a respeitar os estatutos.

Mas ele também tem de responder com maior agressividade a isso.

Boxtobox

Citação de: MarioR_slb em 20 de Outubro de 2025, 07:50TIC TAC está quase
Dia de jogo e eleições durante o dia
Tem tudo para ser a mais votada de sempre
Espero que nesse dia não chova 😂

Por mim espero que chova muito mesmo.

A Vieirada e a parolada que apoia o Costa não faz o sacrificio.

VSantos

Última semana.

O cenário está praticamente desenhado, dos 6 candidatos, apenas 2 têm real chances de ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica, João Noronha Lopes e Rui Costa, a mudança ou a manutenção do status quo.

Veremos os resultados no dia 25 de outubro.

MaFd_R@_SLB

Sinceramente pensei que um bicampeonato dos lagartos abrisse os olhos aos sócios do Benfica mas pelo que vejo nem isso serviu.