Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: Castro_SLB em 20 de Outubro de 2025, 02:10eu já vi que há lá muita coisa copiada do nosso programa, Pode dizer que coisas em concreto é que João Noronha Lopes copiou do seu programa? Oiça... não sei porque não li o programa!

Quem votar nisto só tem um nome.

Pior do que isso. Este ser vivo que muito deve à inteligência disse isso e o programa do JNL saiu uma semana antes do dele. malvado do JNL que inventou uma máquina do tempo para ir ao futuro roubar ideias geniais ao cave da damaia com o 8º ano e fazê-las dele. Não se faz.

Bedsy

Como é que alguém tão inteligente a jogar á bola mostra tão pouca inteligência para tudo o resto?

Chega a  ser constrangedor ver este gajo ser entrevistado.

Aka

Citação de: Bedsy em 20 de Outubro de 2025, 20:45Como é que alguém tão inteligente a jogar á bola mostra tão pouca inteligência para tudo o resto?

A inteligência do Vinícius Jr. em campo parece-te a mesma de quando abre a boca?

ZICKLER

Citação de: Bedsy em 20 de Outubro de 2025, 20:45Como é que alguém tão inteligente a jogar á bola mostra tão pouca inteligência para tudo o resto?

É só lugares comuns.

Resposta de típico calaceiro

Bedsy

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 20:47

A inteligência do Vinícius Jr. em campo parece-te a mesma de quando abre a boca?

Olha , agora lixaste-me...

Mas de facto , não e preciso ser inteligente ou um intelectual para saber dar uns chutos na bola.
Foi a sorte do ruie.

Cob92

Da mesma forma que um Pirlo (um cerebro brilhante) Nao consegue ser bom treinador de futebol.

Aka

Citação de: Bedsy em 20 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 20:47

Olha , agora lixaste-me...

Mas de facto , não e preciso ser inteligente ou um intelectual para saber dar uns chutos na bola.
Foi a sorte do ruie.

Um gajo pode ter inteligência a ler um jogo, mas ser um autêntico asno.

van33

Nunca uma letra para uma lista foi tão bem empregue; G de Gatuno!

Faroleiro

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:02Nunca uma letra para uma lista foi tão bem empregue; G de Gatuno!
Tal como há o Bingo do Banana, devia haver um versão semelhante mas o Bingo da Lista G, com todo o tipo de palavreado e adjectivos que comecem com a letra G.

Gatuno

Gabarolas

Gigolo

Gay

Grosseiro

Guloso

Gozado

Golpista

Garçon

Grevista

Graxista

Geneticamente banana

Gamanço

Jakub

Citação de: Gamabunta em 20 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: maxi04 em 20 de Outubro de 2025, 17:19
Citação de: fpie em 20 de Outubro de 2025, 17:13
Citação de: maxi04 em 20 de Outubro de 2025, 17:11Então foi fazer um vídeo na conta do face a justificar se pela gaff de ontem ?

🤣🤣🤣

verdade?
https://www.facebook.com/share/r/14Lq8xK9Kc7/

Eu vejo a cara das pessoas que vão lá comentar a apoiar e têm todos cara do que são. Carinha de atrasadinho que come cmtv, Cristina Ferreira, Chega, ligam para os 760 e mamam com qualquer fake news sem questionar. 

A única coisa boa e que não são sócios.
Existe muito analfabetismo em Portugal, e normal..

Faroleiro

Citação de: Jakub em 20 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: Gamabunta em 20 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: maxi04 em 20 de Outubro de 2025, 17:19
Citação de: fpie em 20 de Outubro de 2025, 17:13
Citação de: maxi04 em 20 de Outubro de 2025, 17:11Então foi fazer um vídeo na conta do face a justificar se pela gaff de ontem ?

🤣🤣🤣

verdade?
https://www.facebook.com/share/r/14Lq8xK9Kc7/

Eu vejo a cara das pessoas que vão lá comentar a apoiar e têm todos cara do que são. Carinha de atrasadinho que come cmtv, Cristina Ferreira, Chega, ligam para os 760 e mamam com qualquer fake news sem questionar. 

A única coisa boa e que não são sócios.
Existe muito analfabetismo em Portugal, e normal..
Se forem sócios, que não se esqueçam que as eleições serão no dia 24 de Outubro, pois costumam ser às sextas-feiras.

Il trattore

https://x.com/ornitourindo/status/1980376637423366617?t=BR-wdcS5q3u9Vv6cfIAyaQ&s=19

E quando disseram ao cabide para voltar atrás e ele literalmente dá um passo atrás?

SunRider

Aka

Citação de: Il trattore em 20 de Outubro de 2025, 22:06https://x.com/ornitourindo/status/1980376637423366617?t=BR-wdcS5q3u9Vv6cfIAyaQ&s=19

É quando disseram ao cabide para voltar atrás e ele literalmente dá um passo atrás?

Eu provavelmente faria o mesmo.