LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

desinstala

mikedoom

Bostinha a comentar...
É aquilo que temos que gramar com a centralização... comermos com estes antiBenfica... pqp!

Holmesreis

Jogo do Benfica na Champions e quem é que a SporcosTV coloca a comentar?!

Bostinha, essa grande glória encarnada!

Nunca mais vejo a hora do Noronha colocar estes invertebrados no seu sítio!

Cob92

Citação de: dvck em 21 de Outubro de 2025, 19:41Já fui feliz neste estádio. Estava lá naquele empate em 2013 (golo do Salvio a terminar).

Ambiente incrível, dentro e fora do estádio.

O tal Newcastle frances  ;D

Tinham uma pancada qualquer com os franceses e Tinham uma dupla de avancados com Demba Ba e Cisse se eu Nao estou em erro

DastanPT

ajnogueira

Citação de: arodrigues84 em 21 de Outubro de 2025, 19:13Cheira a Real Sociedad com o Schmidt não cheira?

Para isso era preciso estar lá o Florentino no meio para fazer uma das piores exibições individuais de que há memória.

Mas tirando isso, parece lá perto.

Baron_Davis

dvck

Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: dvck em 21 de Outubro de 2025, 19:41Já fui feliz neste estádio. Estava lá naquele empate em 2013 (golo do Salvio a terminar).

Tinham uma pancada qualquer com os franceses e Tinham uma dupla de avancados com Demba Ba e Cisse se eu Nao estou em erro

E tinham o Ben Arfa que era uma máquina.

Sofremos imenso nesse jogo.

SigaPaVinho

Depois do Chelsea, mais um clube da PL a rodar contra nós. Nem assim vamos lá.

Mariachi

E na época seguinte limpamos o Tottenham.

Temos tido boa sorte contra bifes em eliminatórias.

Exceção ao Arsenal em ano de COVID e à marcação com os olhos do Nuno Tavares ao Saka.

Phantaminum

Cob92

Citação de: Mariachi em 21 de Outubro de 2025, 19:46

E na época seguinte limpamos o Tottenham.

Temos tido boa sorte contra bifes em eliminatórias.

Exceção ao Arsenal em ano de COVID e à marcação com os olhos do Nuno Tavares ao Saka.

Com aquele golo magico do Diogo Goncalves certo ?

Glori88

Citação de: BleedingHeart em 21 de Outubro de 2025, 19:27Que seja o ponto de viragem da temporada

não, só sabado e depois de uma goleada na urnas. até lá, é para arder.