LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

brazio

Citação de: clipper_slim em 21 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: brazio em 21 de Outubro de 2025, 20:48O amarelo era ao contrário o apitador não é grande coisa.

Amarelo e livre perigoso a nosso favor.

Claro chegou primeiro na bola e sem surpresa a penalizar indevidamente o único jogador de Benfica que estava a criar perigo...

OclassicoNº10

Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 20:49La Vamos outra vez entrar na cartilha do :

'Até jogamos bem, foi quase'
Não.
Vou dizer que estamos mal só porque dizer que estamos bem é de Vieirismo.
Esta é a merda de opiniões que divide o clube.

Btw, estou indeciso entre Noronha e Manteigas. Mas acho piada à coerência de comentário.

lPhoenix

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Outubro de 2025, 20:49Este clube é roubado dia sim, dia sim.

PQP!

Para gáudio de lagartos e corruptos.

Não admira este ataque ao candidato da mudança, deliram com o estado do Benfica.

Jonny-Venezuela

Assustador com a facilidade que o Newcastle troca a bola no nosso meio campo.

Parecemos uma equipa amadora a tentar sair da pressão alta.

ItsY2Inferno

Acho que está a ser um bom jogo de parte a parte eles tem 5 oportunidades de golo incluindo o golo e nós temos 3 todas a partir do Dodi

Dodi vs Burn é o duelo que temos que explorar

E estamos a ter dificuldades na saída de bola, o golo deles nasce daí, eles também tem uma boa pressão

pppedro.

Não se faz uma jogada de trás para a frente. Banalização do Benfica. Felizmente não temos sido tão pequeninhos como no dragao.

Mas hei - viva o grande Mourinho! Génio tático e dos minds games. Depois da grande vitória moral no dragao virá mais uma a caminho.

slbenfica_croft

A manta é curtíssima meus caros.

Se damos um pé em falso levamos logo golo.

É triste, mas é o que é. Numa manta destas é complicado querer que se jogue mais olhos nos olhos.

Não temos qualidade individual nem colectivo ara isso. E pior fica porque também não temos capacidade atlética para o futebol ao mais alto nível.

É tudo muito curto.

O escândalo aqui é ter-se gasto 130M para no final ficar com este plantel. Isto é de uma mediano confrangedora

MrCobb

Citação de: nuno666 em 21 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Outubro de 2025, 20:47O Mourinho mais vale ver os jogos no balneário
Deixa te de odios pateticos, so nao estas a ganhar porque ele nao esta a treinar os Porcos, se fossem os porcos estavam a ganhar por 2-0 ou tens duvidas???
 Quando jogamos mal jogamos, mas hoje estamos a jogar muito bem nao merecíamos estar a perder nem empatados, vamos ver se conseguimos empatar
Futebol premium....

Smashin

Citação de: nuno666 em 21 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Outubro de 2025, 20:47O Mourinho mais vale ver os jogos no balneário
Deixa te de odios pateticos, so nao estas a ganhar porque ele nao esta a treinar os Porcos, se fossem os porcos estavam a ganhar por 2-0 ou tens duvidas???
 Quando jogamos mal jogamos, mas hoje estamos a jogar muito bem nao merecíamos estar a perder nem empatados, vamos ver se conseguimos empatar
Estamos a jogar lindamente  :rir:

Não sei se é o facto de não fazermos 3 passes seguidos se o facto da defesa passar o jogo a meter água.

Dizer que estamos a jogar bem é não saber minimamente de futebol. E olha que eu sei muito pouco.

Os standards estão mesmo baixinhos baixinhos

nuno666

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2025, 20:48Uma equipa perfeitamente ao nosso alcance e o Benfica não consegue ganhar o jogo
Estas a ver o jogo... epa nem sempre se ganha mesmo jogando bem hoje o benfica esta a perder por manifesto azar... quando é assim nao podemos apontar nada aos jogadores, ou vais dar valor a uma equipa que faz 50 remates por exemplo, atira 3 bolas no poste, e a outra equipa vai la num livre que bate em 2 defesas marca e vence????

Ru10

Não há melhoria nenhuma na equipa. Jogamos como equipa pequena que cria perigo do nada, sempre tudo em esforço.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Phanatik em 21 de Outubro de 2025, 20:50Pessoal que acha que o JNL vai entrar em campo a partir sábado e salvar o Benfica: não vai entrar em campo.
A champions este ano é para esquecer.
Mas acredito no campeonato.
Eu nao acredito em nada o plantel ta pior que o ano passado

PORTUGUESE_GIANTS

Eles ganham a bola vão para a frente, nós ganhamos a bola passamos para trás!