LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

vermelhoftw

Citação de: matadu em 21 de Outubro de 2025, 21:29No SB lê-se que estamos a fazer um bom jogo.

Não sei que jogo estão a ver.

Contra um Newcastle abaixo do nível normal.

Foda-se que depressão.

Sãos os burros do costume.

E sempre azares, os árbitros, o vento .

O mote deste clube actual. Loserimso

JUST4FUN

osgama

Mais uma para a minha lista de coisas nunca vistas..assistência com a mão. Contra estes marrecos tudo é possível realmente

lPhoenix

Lúcio Gomes

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Outubro de 2025, 21:29Ruí(na) Costa no debate de 5ª feira

É o que tem menos culpa disto tudo. Foi o plantel que herdou! Já muito fez ele! Vota que em 4 anos vamos ganhar tudo!

Newlife

Citação de: marcomacedo em 21 de Outubro de 2025, 21:29Se esta merda não muda sábado, desligo-me completamente do clube, por muito que me custe.

Penso o mesmo.

Roting

Votem Rui, estamos a precisar de vender a equipa toda e foder mais uns milhões.
Ele já tem experiência

Slbstriker

Só se andava a perder jogos por um, agora já vai por dois. A culpa é dos candidatos às eleições, andam a desestabilizar o balneário!!

Sexta-Feira

Citação de: skydevil em 21 de Outubro de 2025, 21:29Araujo a fazer um joggingzinho.

Outro que não vale um real caralho.

"Ai, mas com os pés, ui, ai"

Pá, ide pó crl.
Mais estas estrelas.

aquaris

Mais uma vez falta de velocidade, ninguém correu na sua velocidade máxima para recuperar a sua posição!

Isto acontece há anos no SLB e nunca foi corrigida!

SLF

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Outubro de 2025, 20:35Incrível, estes jogadores não jogam nada MAS DEPOIS A CULPA É DO RUI COSTA!

Deve ser minha que fui eu que estoirei 130  milhões nestes craques!

Harlem

Já estou a tremer de repetir os zero pontos agora numa versão da prova.

Que puta de comédia que nós somos

Indiana Jonas

Citação de: arodrigues84 em 21 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: Indiana Jonas em 21 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Outubro de 2025, 21:28
Citação de: Armani em 21 de Outubro de 2025, 21:25O Benfica não tem rotação para isto.
concordo. o ritmo da Premier é outro

Qual ritmo da Premier. Estes gajos estão em 14.° lá. O Benfica é que não tem estofo, equipa, competência e qualidade para isto.

Viste com quem jogaram e como perderam os únicos jogos?

Nós podemos ser uma merda mas estes gajos não são merda nenhuma.

Vou assumir que isso não era para mim.