LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Boddicker

LuisPortugal

Slb04Sempre

Citação de: jpcafe em 21 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: jpcafe em 21 de Outubro de 2025, 21:41
Citação de: arfm14 em 21 de Outubro de 2025, 21:41Este Gordon é um Nuno Assis da vida, foda-se!

O quê caralho é um craque. Mas vocês não vêm a premier Ahha

o Rios é que é craque...

Fez uma boa primeira parte a parte do Lukebakio qual é a dúvida

fez uma boa primeira parte o caralho

Vidito

Sr. Coluna

Aos que ainda continuam satisfeitos, não se esqueçam, sábado, votar inapto!

Tacuara_7

Se o Noronha não mostrasse os rendimentos, só perdíamos por 1-0. Ou seja, quase ganhávamos. Na verdade , ganhávamos nos padrões atuais

Caixadeoculos

Beshine

Bem não sei o que vai mudar com a mudança de direção. Todos querem ficar com o Mourinho e temos uma excelente equipa.
Epa tou mesmo chateado com esta falta de atitude da segunda parte. Não aguentam e ainda agora começou a época ?

vermelhoftw

Citação de: andereberna em 21 de Outubro de 2025, 21:43Olho para esta merda e só penso que merecemos isto. Merecemos porque comemos merda todos os anos e pedimos mais.

Mereces isto e mt mais, até neste site tens burros a achar que estávamos bem, imagina nas eleições

HB

Citação de: Redfield73 em 21 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: HB em 21 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: alsohugo em 21 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: arfm14 em 21 de Outubro de 2025, 21:38O Rios é ridículo.

Não é ridículo, é uma m...

No café onde estou a ver o jogo (e já não é a primeira vez), estou a ouvir bocas de benfiquistas a chamarem o Rios de "Meite branco".
E vao votar em quem?

Nem sei, não os conheço.

Onac

Citação de: Dmitry91 em 21 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: krak em 21 de Outubro de 2025, 21:42Já desistiram há muito...
E o treinador igual...

Perdemos os pulmões aos 50mins
Por isso é que o treinador mudou meia equipa. Oh, wait...

SLBRulez

immoreofadogperson