LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Jpedroc23Araujo

Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: Lux Rubra em 21 de Outubro de 2025, 21:32Estou-me a borrifar para os puritanos. Saudades. Muitas!

Isto já é uma questão de inteligência. Nem me vou dar ao trabalho de explicar porque é que este Mamífero é mau, mas a solução não passa por mudar pela 10a vez de treinador. É mudar de direção
O Jesus foi claramente o melhor treinador que por ca passou nos ultimos 30 anos

Trapattoni

RedStripes

Citação de: Lux Rubra em 21 de Outubro de 2025, 21:32Estou-me a borrifar para os puritanos. Saudades. Muitas!

Que pena que não se tivesse efectivado a vinda dele em 2020.

Teríamos de volta o rolo compressor...

lPhoenix

Isto não é o Benfica.

É tudo o que me resta dizer, só me apetece chorar.

kramxel²

Triste pensar que este poderá ser o último jogo do Benfica que vejo em muito tempo....

Tudo depende de sábado.

Burik

Citação de: raymanzarek em 21 de Outubro de 2025, 21:42Votem no menino da lágrima, são mais 4 anos de vitorias e conquistas como esta de hoje.

O homem não pode partir as pernas aos  melhores jogadores mesmo com contratos assinados, basta ver a conversa do João neves que o PSG ofereceu muito mais de ordenado mas esqueceu de dizer que o neves tinha contrato até 2028 , só vendeu porque quis .

Carlitos Tevez

Que venha sábado rápido para limpar toda a merda deste clube pf

Tou farto disto

B0SS

Citação de: Moreno82 em 21 de Outubro de 2025, 21:42Podem torrar mais 150m€ que a equipa irá continuar desequilibrada. Não há banco lol

A gastar 30M em cada jogador não há maneira de fazer um plantel equilibrado numa realidade como a nossa. 30M tem de dar para 2 ou 3 bons jogadores.

menta

Oa chalupas batem palmas, e no sábado lá estarão a votar no Ruinzinho..

Nielsen

Roting

P311