Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

DMSG

Não queres correr sai.

Até podia não chegar lá mas aquilo não é atitude.

slbsam94

Nao me admira nada..se nem no marselha calçavas .cuanto más aqui...cepo sem cérebro

HB

Teve um início da época fantástico, mas nos últimos tempos tem estado em quebra, não sei o que se passa com ele.

Tiagooo

Completamente horrível hoje...

fidelito

Muito mau, mas inacreditavelmente no sistema que mais o favorece, anda a defender a mesma quantidade de espaço que no 433. Com luke distante e Tony mto central a fazer de bombeiro porque a dupla do meio campo anda a ver jogar. Desde a lesão perdeu velocidade e reacção

axiomas

Lá para meio de Novembro.

RAFL

La se vai o unico lateral que temos, deve parar mais uns meses

Trapattoni

Red Boat

Ainda bem que foi poupado frente ao Chaves e não fez 90 minutos logo após vir de dois jogos na seleção...

Foi uma boa oportunidade para ver o Leandro Santos em ação.

Amadorismo.

johnnybgood

Sou da opinião que nunca recuperou bem da lesão que teve o mês passado. A mudança de treinador e a entrada do lukebakio não ajudaram. Sinceramente nem sei o que esperar do resto da época.

sbremoved_57202

É um André Almeida defensivamente.

Semper Fidelis

que lesão terá?
distensão do adutor?

JD89SLB

Citação de: JD89SLB em 08 de Setembro de 2025, 07:55
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Setembro de 2025, 19:42
Citação de: Mariachi em 06 de Setembro de 2025, 17:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2025, 17:38O Benfica tem de fixar o meio campo no triângulo

ENZO RIOS SUDAKOV

O lage que nao faça é mais merda que  já tem feito e coloque os jogadores a jogarem nas posiçoes deles e com as FUNÇOES deles.

É tao facil

A unica coisa que devia fazer, para já, é usar o Sudakov no lugar do Barreiro.

Fred na direita e Andreas na esquerda.

e depois Fred na esquerda e Lukebakio na direita

O meu receio é esse. É que a vinda do Lukebakio além de "estragar" aquilo que de melhor estava a ser este início de época, que era a "parceria" Aursnes/Dedic, retire novamente espaço ao Schelderup e ao Prestianni para se afirmarem. Por muito bom que o Lukebakio possa ser acho que vai ser isso que vai acontecer, e tendo em conta que o Lukebakio parece ser alguém que joga quase sozinho, isto é, cria jogo para ele próprio, o coletivo vai ficar a perder.
Prevejo muitas dificuldades para os nossos pontas de lança terem situações de golo.

Dito e feito. Desde que veio o Lukebakio o Dedic fez alguma coisa de jeito?

GTtdi_SLB

Lesionado para 1 mês, querem apostar?

piwo

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Outubro de 2025, 22:08Lesionado para 1 mês, querem apostar?

Joga la o Aursnes...e o Araujo na outra ala.
Nao ha defesas laterais, é um planeamento top...o tipico