LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

ariangle

Baron_Davis

MiguelFMC8

Citação de: Manto Sagrado em 21 de Outubro de 2025, 21:53Diga se o que se quiser do homem, nos tempos do JJ chamávamos um figo a estas equipas médias inglesas...e já corriam muito!
Verdade, mas este Newcastle esta acima dessas equipas e tem um dos melhores treinadores da atualidade!

Ainda assim o JJ, tinha muitos defeitos, mas na primeira passagem tinha uns colhoes do crlh e perdendo ou ganhando era para jogar e não para ver jogar!

Limentaen

Mais uma exibição miserável, cortesia do rc e da sua direção. O jogo que realmente importa é no sábado para que o Benfica saia deste marasmo em que está

Tacuara09

E poderiam ter sido mais honestamente. Competimos até ao primeiro golo, de resto fomos banalizados!

Tentar focar e salvar alguma coisa no tugão até final da época, que a europa não é para nós.

Red Zeppelin

Citação de: diabo_bom em 21 de Outubro de 2025, 21:57

O pessoal a acordar para a realidade...

Se foi preciso o jogo de hoje para acordar para a realidade, diz-lhe é para deixar de pagar as quotas.

HB

Citação de: Dmitry91 em 21 de Outubro de 2025, 21:56
Citação de: HB em 21 de Outubro de 2025, 21:55António Silva na flash interviu:

- Entrámos bem no jogo, criámos algumas oportunidades e fomos para o intervalo a perder de forma injusta.

- Após o segundo golo caímos um pouco, mas o resultado é um pouco injusto

- Tentámos igualar a intensidade do Newcastle mas não foi possível

- ter zero pontos a esta altura não altera nada as possibilidades do Benfica na Champions.

Mandaram o puto dar a cara?

Sim, mas já é hábito quando as coisas correm mal, mandam para a entrevista um dos mais novos.

Fear Factory

Citação de: HB em 21 de Outubro de 2025, 21:56
Citação de: kingvata em 21 de Outubro de 2025, 21:56Esta flash do AS...FDX...ele viu o jogo? :estrelas:

Também fiquei com essa dúvida... "resultado injusto"... a sério António???
Tem razão, o resultado peca por escasso.

Leonzo

Metam ferro na página do Facebook do Benfica a ver se a chalupada acorda. Eu já fiz a minha parte. É o que está ao nosso alcance! :metal:
Rasgar no Rui!

Joao Cruz

A verdade verdadinha é que desde que o Rafa saiu o nosso ataque não passa da mediocridade...

Armani

Citação de: HB em 21 de Outubro de 2025, 21:55António Silva na flash interviu:

- Entrámos bem no jogo, criámos algumas oportunidades e fomos para o intervalo a perder de forma injusta.

- Após o segundo golo caímos um pouco, mas o resultado é um pouco injusto

- Tentámos igualar a intensidade do Newcastle mas não foi possível

- Ter zero pontos a esta altura não altera nada as possibilidades do Benfica na Champions.

Discurso à zbording?! Qui crl...

Manto Sagrado

Citação de: tntnt em 21 de Outubro de 2025, 21:55
Citação de: Manto Sagrado em 21 de Outubro de 2025, 21:53Diga se o que se quiser do homem, nos tempos do JJ chamávamos um figo a estas equipas médias inglesas...e já corriam muito!
Não compares os planteis

Eu sei, mas antes dele chegar as equipas do Benfica eram assim, exatamente assim. Isto que se está a passar é o reflexo de tudo no clube, não é só o plantel, que realmente desde o início me parece que não é tão bom quanto se falava

Albertini

Citação de: kingvata em 21 de Outubro de 2025, 21:34O problema era o schmidt, o Lage, o Mourinho, o kokcu, o Coglu, o Florentino, o Di Maria...

Desde que fique o Rui está tudo bem

Deves querer outro Vieira, deves!!