Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

abar85

Se hoje não fica a nu a incompetência desta direção e que realmente foi tudo preparado em cima do joelho, não sei o que mais et preciso.

Até o treinador por entre dentes já o disse

Orgulhosamente_SLB

Citação de: darth vader em 21 de Outubro de 2025, 22:02Muito te esforças para escondê-lo, Rui. Mas és dos gajos mais burros que já vi. És limitado, és um jumento. Mas pior, é que és daqueles burros arrogantes e vaidosos. Vai comer feno para longe, fdp!

Burros são os sócios que votam nele... e estou a ser simpático!

Não há que ter medo das palavras!

Slbstriker

Citação de: ramasr em 21 de Outubro de 2025, 22:01"Estão criadas as bases para começarmos a ganhar mais..."

Este afinal é o pré mandato desportivo!  ;D

Faroleiro

A cidade de Newcastle e o resto do condado não irão dormir tão cedo, tal será o ruído dos murros na mesa que o Banana já deve estar a dar enquanto assume a responsabilidade...

SigaPaVinho

Ele bem pediu ao Zé Mota para levar poucas, mas correu mal.

Atenção que a jogar assim, qualquer jogo do tugão é 50-50. Antes da hipotética segunda volta, temos Vitória fora e Leverkusen em casa.

Está lixado este desgraçado.

BlankFile

Os miseráveis que votarem neste sujeito, mereciam era ser expulsos de Sócios.

Não sei quão mais no fundo temos que bater, para essa gente abrir os olhos.

ramasr

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Outubro de 2025, 22:01Inacreditável se depois de sábado ainda temos de ter 2ª volta!

Quem vota neste meme é atarsado mental, só pode!

Atrasados ou não estão a colocar um clube glorioso literalmente na merda, e estão se também literalmente a cagar que isso aconteça.

GoloDeLetra

És um monte de merda. Vai para a puta que te pariu. Olha chupa-me na piça porco.

aquaris

Citação de: martinoo em 21 de Outubro de 2025, 22:02Não dá pontapés na bola, não se esqueçam que ele está a aprender e é um grande benfiquista. Sábado os meus 50 votos vão para o nosso ruie!!!
Nem a gozar!

este ruizinho devia acabar expulso do SLB, desde 2008 tem sido um autentico cancro.
Só ganhamos nesse período, quando LFV o ignorou e ele andou por la a receber sem fazer nada!

sbremoved_57202

Citação de: Karel_Poborský em 21 de Outubro de 2025, 22:03
Citação de: Tsu1904 em 21 de Outubro de 2025, 21:59Vai ser linda a histeria aqui, quando ganhar no Sábado LOL

Não vai ganhar no sábado. Daqui a 2 semanas não sei se não ganhará.

Muito menos ganhará se houver uma segunda volta. Mas já acreditei mais numa segunda volta, acho que o JNL ganha à primeira.

slbenfever

Que 25 de Outubro ou 8 de Novembro nos salve!

MaFd_R@_SLB

O Benfica há 4 anos estava na lama mas hoje estamos bem melhores. Somos os campeões da credibilidade e a PJ já não vai ao estádio!

Ganda Rui!!obrigado!!

NOSIDE

Se no sábado não abandonares vou abandonar eu.

arfm14

Di_Maria

Percebe muito de futebol.

É o pior presidente da história do Benfica.

Neste momento não é apenas o pior presidente da história, é inimigo do Benfica.

Ele quer a destruição deste clube.