Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Berna®

Rui incompetente Costa, como poderá haver tanta gente a defender isto e querer mais 4 anos?

divica

agora até vem alguem do Benfica enterrar o otamendi em 10 mins à cmtv...

Kolchak

Hoje foi o teu ultimo jogo la fora

AleKx


FuzioN

- "Conquistar rapidamente a 4º estrela para o nosso emblema"

INAPTO do caralho. Andor.

Survivor

Pior presidente da história do clube.

Zero boas opções em todos os anos como presidente.

É obra.

BERNA_1961


_Huji_Slb

Até o Calado já te chama Cobarde!!!!

GANHA VERGONHA!

sbremoved_57202

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Outubro de 2025, 22:19Este atrasado de merda, depois de 30 anos no futebol, entende menos disto que o Vieira. Incrível



Ele joga futebol desde os 8 anos. Jogou ao mais alto nivel durante anos e anos. Ganhou champions, foi treinado pelos melhores. Só pode ser um atrasado mental do caralho, não há outra explicação possivel para um gajo que não aprendeu nada estes anos todos. Parece um comercial que não pesca nada de futebol e só percebe de powerpoints.

Manto Sagrado


Leonzo

Calado está forte a rasgar a estrutura. Grande soldado.

Ru10

No Facebook leio que é normal perder contra o Newcastle porque o salário do Bruno Guimarães paga o plantel do Benfica todo. E ainda leio que o Ruie num joga.

Vou tirar férias e tentar voltar só no domingo. Estou exausto disto.

cacetadas

#453417


Seguimos fortes meu rei


Slbstriker

Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Outubro de 2025, 22:17Se ganhar as eleições vai ser uma época completamente insuportável.

Se for só uma época, só se for a votar contra dois relatórios de contas seguidos, mas se tiver que ser assim, que seja.