Eleições 2025

EB_94_SLB

-1 jogo, -1 dia, para o pesadelo terminar.

johncleese

Que Sábado chegue rápido para corrermos de vez com estes mediocres mafiosos do nosso Clube

N1c0

A segunda volta ainda vai ser Vieira e Noronha

Spooner®

Por favor mais 4 anos disto. Conforme programa eleitoral quero que a exigência do clube seja entrar na champions.

Não se esqueçam... Votem Ruie. Votem lista G.

Inacreditável como ainda ha gente que apoia isto. Digam 1, 1 razão para se votar isto.

0 exigência neste clube.

vasco13

Citação de: N1c0 em 21 de Outubro de 2025, 21:55A segunda volta ainda vai ser Vieira e Noronha
Não diria tanto, mas o mafioso dos pneus ganhou mais uns votos hoje, não tenho grandes dúvidas disso

Golbergz

Sócio, que é Sócio, vai votar com uma banana na mão.

Beshine

Será que se alguém prometer que despede o Mourinho que vá ganhar mais alguns votos? É que não sei como se ganha mais votos mantendo o Mourinho e a jogar assim.

Sequel

Citação de: daniii95 em 21 de Outubro de 2025, 19:30
Citação de: Lusiisul em 21 de Outubro de 2025, 13:17Indeciso mas consciente – voto pelo Benfica, não por facções

Tenho visto muitas discussões aqui no fórum sobre voto electrónico e métodos de votação. Assumo a minha parte nisso, eu próprio entrei nesse debate e insisti mais do que devia. Mas a verdade é simples: isso já não muda nada para sábado. Podemos continuar a discutir esse tema eternamente, mas neste momento só serve para desviar o foco do mais importante – quem deve liderar o Benfica nos próximos 4 anos.

Sou sócio há mais de 20 anos, cresci a ouvir os relatos na rádio e já vi muita coisa passar no nosso clube. Sempre acreditei no Benfica independente, competente e exigente. E é precisamente por isso que estou dividido entre duas realidades diferentes:

Rui Costa
Não vou alinhar na narrativa de que "não fez nada". Fez coisas positivas:
– Mourinho é uma escolha forte para o imediato
– O Benfica District é um projeto com potencial de crescimento financeiro e internacionalização
– Houve melhorias internas em algumas áreas

Mas também cometeu erros graves:
– Falta de liderança clara
– Comunicação quase inexistente
– Modelo desportivo incoerente e decisões tardias
– Direção pouco coesa e refém de interesses internos

João Noronha Lopes
É a alternativa mais sólida e estruturada:
– Tem equipa preparada
– Tem método e profissionalismo
– Projeto definido para 4 anos
– Quer responsabilização e cultura vencedora
– Já disse que vai avaliar o Benfica District e mantê-lo se for vantajoso para o clube
– Também deixou claro que Mourinho é para continuar

As minhas dúvidas:
– Vai conseguir unir o clube rapidamente?
– Consegue aguentar a pressão interna e resistências instaladas?
– Consegue transformar ideias em resultados no imediato?

Por isso, o meu dilema é genuíno e não tem nada a ver com propaganda de um lado ou do outro:

– Voto num símbolo do Benfica que ainda acredito que quer o bem do clube mas errou em pontos essenciais?
– Ou voto numa alternativa competente e preparada, mas que ainda tem desafios por esclarecer?

Ainda estou a decidir em consciência, mas uma coisa garanto já: não voto por ódio, fanatismo ou cartilha. Voto pelo Benfica.

Se alguém estiver na mesma situação de dúvida genuína, gostava de ouvir opiniões construtivas.

Estar indeciso entre Noronha e Rui Costa é o equivalente a estar indeciso em comer uma mouse de chocolate ou levar no cu

E se a pessoa for alérgica a chocolate?

daniii95

Citação de: Sequel em 21 de Outubro de 2025, 22:10
Citação de: daniii95 em 21 de Outubro de 2025, 19:30
Citação de: Lusiisul em 21 de Outubro de 2025, 13:17Indeciso mas consciente – voto pelo Benfica, não por facções

Tenho visto muitas discussões aqui no fórum sobre voto electrónico e métodos de votação. Assumo a minha parte nisso, eu próprio entrei nesse debate e insisti mais do que devia. Mas a verdade é simples: isso já não muda nada para sábado. Podemos continuar a discutir esse tema eternamente, mas neste momento só serve para desviar o foco do mais importante – quem deve liderar o Benfica nos próximos 4 anos.

Sou sócio há mais de 20 anos, cresci a ouvir os relatos na rádio e já vi muita coisa passar no nosso clube. Sempre acreditei no Benfica independente, competente e exigente. E é precisamente por isso que estou dividido entre duas realidades diferentes:

Rui Costa
Não vou alinhar na narrativa de que "não fez nada". Fez coisas positivas:
– Mourinho é uma escolha forte para o imediato
– O Benfica District é um projeto com potencial de crescimento financeiro e internacionalização
– Houve melhorias internas em algumas áreas

Mas também cometeu erros graves:
– Falta de liderança clara
– Comunicação quase inexistente
– Modelo desportivo incoerente e decisões tardias
– Direção pouco coesa e refém de interesses internos

João Noronha Lopes
É a alternativa mais sólida e estruturada:
– Tem equipa preparada
– Tem método e profissionalismo
– Projeto definido para 4 anos
– Quer responsabilização e cultura vencedora
– Já disse que vai avaliar o Benfica District e mantê-lo se for vantajoso para o clube
– Também deixou claro que Mourinho é para continuar

As minhas dúvidas:
– Vai conseguir unir o clube rapidamente?
– Consegue aguentar a pressão interna e resistências instaladas?
– Consegue transformar ideias em resultados no imediato?

Por isso, o meu dilema é genuíno e não tem nada a ver com propaganda de um lado ou do outro:

– Voto num símbolo do Benfica que ainda acredito que quer o bem do clube mas errou em pontos essenciais?
– Ou voto numa alternativa competente e preparada, mas que ainda tem desafios por esclarecer?

Ainda estou a decidir em consciência, mas uma coisa garanto já: não voto por ódio, fanatismo ou cartilha. Voto pelo Benfica.

Se alguém estiver na mesma situação de dúvida genuína, gostava de ouvir opiniões construtivas.

Estar indeciso entre Noronha e Rui Costa é o equivalente a estar indeciso em comer uma mouse de chocolate ou levar no cu

E se a pessoa for alérgica a chocolate?

Pede uma banana

daniii95

Aos 66 que votaram no Rui Costa, não passam de inimigos do Benfica

Adversários são o Porto, Sporting, Vitória de Guimarães e o Sp. Braga

Vocês para além de serem burros, são inimigos do clube

_-Tiago-_

a que horas as mesas de voto abrem?

BugsySiegel

Citação de: daniii95 em 21 de Outubro de 2025, 22:12Aos 66 que votaram no Rui Costa, não passam de inimigos do Benfica

Adversários são o Porto, Sporting, Vitória de Guimarães e o Sp. Braga

Vocês para além de serem burros, são inimigos do clube
Infiltrados , o forum anda cheio deles

Wishmaster

Quem ganhar vai ter um trabalho Hercúleo.
Plantel fraco. Fraquissimo.
Treinador ultrapassado.
Não existe estrutura, nem scouting.
Portanto é  necessário muito investimento.
Mas as contas devem estar lindas.
Drpois precisamos de investir no estádio para aproveitar  o mundial 2030 etc e precisamos aumentar o Seixal.
Isto só lá  vai com entrada de um grande investidor estrangeiro que fique com cerca de 40% da Sad, não existe alternativa ou começamos já  a mudar tudo isto iu vamos penar muitos anos.

Ft.johИИ

Rui PT

Depois das eleições acabem com isto dos 50 votos. Arranquem o Benfica das mãos dos velhos chalupas! Até dá dó.