Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

baar99

Tudo onde mete a mão dá asneira. Como é possível alguém ainda o querer para presidente??????

retrorepair

A minha esposa é portista ferranha.

Hoje durante o jogo disse-me: "se não mudarem, o teu Benfica arrisca-se a ser uma equipa cada vez menos relevante."

Até os de fora tem mais olhos que os da própria casa!

Tds 28

Quem votar em ti merece isto e pior. Tentei ser o mais compreesivo e democrático possível mas não dá mais.
Como é possível alguém ainda votar nisto no sábado?

Roting

Cultura de vitória 0, exigência 0.
Quem votar nisto que se interne.

piwo

Citação de: Slbstriker em 21 de Outubro de 2025, 23:11FDP do João Queirós, a desculpar mais uma derrota do Benfica com os resultados que outras equipas tiveram hoje, e que isto é muito difícil para equipas portuguesas!

É tao dificil que o Qaarabag e o Kairat ja vao a nossa frente

|OnE|

Quem for votar neste desastre ao menos que tenha tomates para o assumir e não ser mais um Vale e Azevedo que anos depois ninguém votou nele.

dsdsds44

Citação de: Slbstriker em 21 de Outubro de 2025, 23:11FDP do João Queirós, a desculpar mais uma derrota do Benfica com os resultados que outras equipas tiveram hoje, e que isto é muito difícil para equipas portuguesas!
Recebeu o abono do regime.

ramalho1

O Benfica não joga um crl

Quiseste ir buscar a tábua de salvação Mourinho e ainda fizeste pior

O 14 da liga inglesa que em 8 jogos tinha 7 golos e hoje marcou 3 golos
Ao Benfica

Isto já mete dó é uma humilhação gigantesca

Cob92

Acho que tenho mais respeito pelo Maxi Pereira e pelo Fabio Coentrao que pelo super Benfiquista Rui Costa.

Estou feito um Zombie, olhando para aquilo que seria o esperado, uma derrota pesada em Newcastle.

Sem emoçao, apenas olhando.

GoldenState

Pior presidente que tenho memória de ver.

Não vales nada.

diabo maiato

Foi vergonhoso!! Assumes a responsabilidade??!!!

Vermelho Infinito

Citação de: .:CMPunk:. em 21 de Outubro de 2025, 22:44Se este monte de merda continua a presidente penso duas vezes em continuar a pagar quotas. Não dá mais, chega.

Se isso acontecer, isto só muda com boicote geral. É aí que lhes vai doer. No dia a seguir entrego o cartão e desligo de vez

darth vader

Está decidido há algum tempo já. Vou votar Noronha. 
Sonho em ganhar á primeira, no sábado. Se não fosse cedo para saber dos resultados, ainda podíamos ouvir "ó Rui Costa, vai prá Damaia!"
Havia outra versão, com outro destino, mas se calhar, era sonhar demasiado. 

Sempapas

Para tudo é preciso inteligência.
De pouco vale mais de 20 anos de futebol se não se desenvolveu, se não se preparou.

Se este Sr for eleito presidente podem ter a certeza que vamos passar vários anos negros, e mesmo que não seja eleito o seu legado ja nos vai custar muito a recuperar.